JAQUETA jeans customizada modelos bem legais

Quem não adora usar o bom e popular jeans!!! Nas calça, nos vestidos, shorts, e também é claro, na jaqueta. Ainda mais se a peça for customizada.

Preparamos diversos estilos de customização de jaqueta jeans pra que você possa fugir do básico tradicional e entrar de cabeça nos trends do momento.

Os estilos são descoladas como por exemplas as jaquetas que estão customizadas com spikes ou tachinhas, ótimas opções para pegar um um show de rock e sair com a galera.

Meninas mais românticas e delicadas vão curtir os bordados com flores, estão demais.

A renda também é um sucesso nos últimos anos quando o assunto é roupas femininas da moda.

Dá uma olhadinha mais abaixo e apaixone-se pelos estilos com as jaquetinhas.

Jaquetas com Renda

Se você possui uma jaqueta jeans em casa e está pensando em customizá-la pra dar aquele toque especial, você vai ver ótimas dicas para deixá-la linda, começando pela renda, olha só como essa curtinha ficou linda com ela.

Os modelos curtinhos, podem ser “ampliados” com a renda, essa jaquetinha clara aqui, ficou parecendo um blazer, com renda na barra das mangas e na barra também, com tule e renda em dois babados, fica lindo.

E se quiser algo mais discreto, pode optar por detalhes como esses aqui, em um modelo clássico, a moça optou por detalhar a gola e as dobras das mangas com renda guipir.

Outra dica perfeita, é de preferência levar numa costureira, para que o trabalho e customização fique bem feita, rasgando uma parte das mangas e cobrindo com renda guipir da cor que preferir, geralmente a branca fica mais discreta, super linda.

Você pode customizar sua camisa jeans também, e são tantos objetos e coisas que você pode usar na customização, que você pode deixar qualquer peça de roupa linda, essa com pérolas e renda guipir com tule ficou maravilhosa, super inspiradora.

Nessa aqui a opção foi recortar fora a parte de cima e de trás da jaqueta, e pegar um pedaço de renda guipir branca pra colocar no lugar, olha como ficou linda, e ainda deixa a jaqueta jeans clássica, toda delicada e charmosa.

Peças com Pedrarias

A customização aqui aconteceu em um colete jeans, que foi todo decorado com pedras de bijuteria na gola e nos bolsos, fica muito lindo mesmo, e peças básicas podem se tornar peças perfeitas para compor looks festivos.

E por mais simples e básica que seja a customização, a peça de roupa já fica transformada e mais estilosa, como essa jaqueta jeans básica abaixo, que foi detalhada na região do ombro com pedras delicadas e discretas, que mesmo assim deram destaque.

Usar um mix de pedras também fica lindo, aqui nessa jaqueta a opção foi essa, foram usadas pedras de diferentes tipos pra detalhar a parte de cima da jaqueta, pedras grandes e pequenas formando desenhos, arrasou.

Pedrinhas coloridas também são uma ótima opção, mas é claro que se você não quiser uma jaqueta muito chamativa, a melhor opção é usar poucas, não muitas, e combinar as clássicas pratas pra ficar bem legal.

Essa aqui requer um empenho maior, mas vale a pena, olha como fica linda e bem delicada, cheia de charme para você usar em todos os looks, pedrinhas pequenininhas, retangulares e circulares, show.

Modelos com Spikes / Tachinhas

Os spikes também são ótimas opções de objetos para decorar as jaquetas e coletes, até mesmo nos shorts jeans eles aparecem, e também possuem uma grande variedade de modelos, esses pequenos dourados são os mais usados.

A variedade de modelos de spikes é grande e das formas pra você customizar também, pois você pode apenas detalhar de forma discreta e delicada, ou então ousar e deixar sua jaqueta cheia de spikes como essa aqui.

Optar pelos spikes pequenos e delicados, ou então pelos grandes e bem chamativos, que deixam sua jaqueta bem diferenciada e descolada, olha só essa com as mangas e costas cheias de spikes grandes pratas, que linda.

Um visual delicado, com vestidinho básico, onde a jaqueta jeans compridinha com spikes de ponta nos ombros foi o destaque, deixou o estilo delicado, todo descolado e power, muito legal né?

Essa aqui também recebeu os spikes de pontas, mas em modelos menores e mais discretos, foram colocados menos, pra não deixar a jaqueta tão chamativa, usada com uma camisa xadrez e calça jeans escura, ficou no estilo.

Estilo Rasgado

Os modelos de jaqueta maxi estão em alta entre as mulheres, que são esses modelos mais compridos no estilo boho, e elas dão o toque especial em qualquer look que forem combinadas, olha só essa com detalhes destroyed como ficou linda.

Por mais que sejam discretos e pequenos os rasgos, se a sua jaqueta possuir um modelo básico, os rasgos vão dar outro visual à ela, deixando-a mais moderna, estilosa e descolada.

Mais uma maxi encantadora, essa mais delicada, com detalhes desfiados apenas, dando o toque especial em um look básico com camiseta branca estampa e legging preta com tecido imitando couro.

Os detalhes feitos nessa aqui ficaram muito legais, a moça desfiou a parte da frente em dois lugares e as mangas, uma com três rasgos e a outra com dois, e na parte das costas, ela rasgou acompanhando as costuras da jaqueta, com um rasgo maior, indo diminuindo aos poucos, show!!!

Mais uma customização inspiradora com o efeito destroyed para as mulheres que estão querendo fazer, os rasgos aqui foram feitos na região dos ombros e das mangas, a barra foi desfiada também pra ficar perfeito.


Vale a Leitura