VESTIDO GODÊ apaixone-se pelos looks e use

Um belo vestido que é chique e sofisticado sem ser exagerado é o vestido godê, esse modelo cai muito bem tanto para usar no dia a dia quanto para usar em uma ocasião especial como um casamento, uma formatura.

Nos cortes com tecido em malha é uma boa opção para usar para trabalhar, em modelos lisos ou estampados, e nos dias atuais como está na moda, com tênis branco, com sapatilha, com coturno, o vestido fica casual e bonito.

Com acabamento em renda, tule, com pregas, é uma opção bem legal para você que foi convidada para um casório, ou algum outro evento noturno, confira modelos longos, curtos, em renda e outros acabamentos para sem errar.

Modelos de vestidos godês:

  • Vestidos godês curtos
  • Vestidos godês longos
  • Vestidos godês midis
  • Vestidos godês poás
  • Vestidos godês florais

Modelo Longo

 

Se a ideia é apostar num modelo godê para estar maravilhosamente linda para aquela festa especial, seja de casamento, formatura, aniversário ou qualquer outra, saiba que até os florais estão em alta.

 

A saia é godê enquanto geralmente a parte de cima é justinha e pode ganhar cortes e recortes diferenciados segundo o gosto de cada mulher, como ou sem mangas, com decotes dos discretos aos profundos, alças, transpasses, eles estão para todos os gostos.

 

Você pode optar por estampados florais, branco e preto, por bordados, com brilho, pedrarias, do jeito que quiser. E tecidos nobres como a seda, cetim, mousseline, chiffon entre outros garantem ainda mais glamour.

 

Para estar linda e marcante uma mulher tem muitas maneiras elegantes de se vestir. E um vestido longo godê é com certeza uma peça super feminina que sempre vai vestir super bem.

 

Este modelo amarelo abaixo mostra que sabendo usar, até mesmo um modelo em cor marcante e chamativa como este pode deixar você maravilhosa para diversas ocasiões.

 

Na imagem abaixo vocêr tem 4 modelos diferentes de vestidos de festa com saia godê que não tem como não se apaixonar. De tons nudes a fortes, dos lisos aos florais, dos tomara que caia aos com gola alta mas ombros de fora, eles são puro requinte.

 

 

Godê Curto

 

se você quer aquele vestidinho legal para curtir uma balada por exemplo, os curtinhos são perfeitos. E neste modelo abaixo de neoprene você tem um exemplo bel´[issimo de como poderá ficar.

 

Os modelos dos curtinhos também são muito variados, e aqui você tem 3 modelos. O primeiro com estampas em tom e sobretom de azul, o segundo um maxi poá em preto e branco e o terceiro aberto na frente com gola e sem mangas numa estampa bem discreta.

 

Este é mais um modelo bem sugestivo para você estar linda para curtir a balada ou até mesmo para uma formatura ou casamento entre outros eventos. Repare no decote profundo com tule ilusion.

 

O modelo de vestido rodado abaixo te dá uma ideia de um modelo básico e clássico que veste tanto para ocasiões comuns como especiais. Muito elegante e charmoso, passa uma imagem jovial e bastante feminina.

 

Repare neste modelo abaixo que num tecido mais firme ele fica bem rodado. Num rosinha suave, está encantador com decote sutilmente profundo na frente e pregas na saia saindo da cintura que é bem marcada.

 

Os modelos de vestidos rodados, favorecem muito as mulheres que querem marcar a cintura e fazerem com que esta pareça mais fina. Olha que chic este modelo abaixo nesta estampa!!!

 

 

Modelo Midi

para mulheres que querem um modelo que seja nem muito ousado nem muito longo, os midis estão perfeitos, e aliás, estão super em alta. Este modelo abaixo num corte inteiro favorece mulheres de corpo curto.

Seja para ocasiões comuns do dia a dia ou até para ocasiões especiais como um casamento diurno, por exemplo, modelos como este abaixo com delicada estampa são perfeitos. E a dica está em mudar os acessórios.

 

Estampas com fundo mais escuro são favoráveis a mulheres que querem disfarçar medidas e protuberâncias como a barriga, por exemplo. e para os dias de verão, as alcinhas finas são perfeitas.

 

A escolha do tecido faz toda a diferença quando se trata de ocasiões. Portanto para ocasiões festivas, os tecidos nobres sempre vão garantir maior requinte e sofisticação.

 

Olha só que lindo este modelo bem rodado, com cintura marcada e maxi estampa de rosas vermelhas. Aqui ela optou por scarpin vermelho de verniz que garantiu um visual ainda mais harmonioso e elegante.

 

O comprimento midi que diz ser da altura dos joelhos para baixo é um comprimento bastante elegante, mas que precisa ser usado com cuidado, especialmente pelas baixinhas, pois ele pode achatar ainda mais a silhueta.

 

Opções não faltam de modelos de vestidos midis rodados. Abaixo você tem um verde estampado sem mangas e cintura marcada, mas também tem um cinza com barra em renda preta e mangas 3/4 e o marcante xadrez vermelho com mangas longas.

 

 

De Renda

A renda é um dos tecidos mais versáteis e democráticos que existem, mas ao mesmo tempo é nobre. E veja neste modelo abaixo como um rodadinho fica bem na renda. Delicado e com um toque de romantismo, ele fica bem para muitas ocasiões.

E se vai numa festa chic, olha só este modelo de renda preta que se sobrepõe ao tule da saia em tom nude, criando um visual bastante elegante. Perfeito para casamentos, formaturas, aniversários de 15 anos…

 

Abaixo você tem 4 opções de vestidos de renda com saia rodada. O primeiro um verdinho sem mangas, enquanto os outros azul, vermelho e nude são de mangas longas. Até a Taylor investe nestes modelos!!!!

 

Este modelo abaixo é bastante ousado e sensual tranzendo o decote que deixa parte dos seios e do abdômem em evidência. É um modelo que pode ser usado somente em ocasiões especiais, mas também deve ser usado com bom senso.

 

Os modelos de vestidos godês estão em alta e parece que não vão embora tão cedo. Trazendo a moda lá dos anos 50 e 60, eles são femininos e charmosos e podem entrar nas mais variadas ocasiões.

 

Até mesmo as mulheres mais cheinhas podem investir em modelos de vestidos rodados, é só tomar cuidado para escolher bem o tecido e não exagerar no volume. Este modelo abaixo é um exemplo disso.

 

Então, agora você já tem uma porção de modelos de vestidos godês na sua mente e já sabe que eles são lindos, femininos e elegantes e podem combinar com você para as diferentes ocasiões, e você só precisa encontrar o modelo certo para valorizar  sua silhueta. 

 

Seja para os dias comuns, seja para a balada, uma festa de casamento, formatura, aniversário ou qualquer outro evento, seja para uma almoço ou jantar, os mnodelos de vesdtidos rodadinhos, sempre vão te deixar linda e super bem vestida.