Pomada Hipoglós no rosto, seus benefícios (incríveis Resultados)

Olá, hoje queremos falar com você sobre a Pomada Hipoglós no rosto e os seus benefícios para a pele, e você vai ver que não precisa de cremes caros para ter aquela pele dos sonhos.

Às vezes produtos bem mais em conta e que cabem direitinho em nosso bolso, trazem resultados muito mais efetivos do que qualquer outro produto caro, não é mesmo?

Os benefícios desde produtinho de hoje são muitos, e vão desde a redução de olheiras até a diminuição de rugas e manchas na pele. Tudo de bom!!! Vamos conferir então:

Princípio Ativo, Substâncias da Hipoglós

Esta é uma pomada que já tem mais de 70 anos de mercado e é uma das preferidas, quando se trata do cuidados com as assaduras nos bebês.

Mas, seus benefícios não se restringem somente a isso, pois trazendo ingredientes especiais como o Retinol que é a vitamina A, o Colecalcifenol que é a vitamina D, água purificada, óxido de zinco, óleos essenciais de fígado de bacalhau  e mineral, ela trata e hidrata a pele profundamente.

Hoje, nem mesmo o cheiro que não é lá tão agradável assim, é motivo para não conseguir usar essa pomada, pois já existe a versão com óleo de amêndoas que traz um cheirinho muito agradável.

O Retinol da pomada

O Retinol que é a vitamina A presente nesta pomada, traz por eficácia a manutenção integral da pele, além de sua recuperação e reparação dos grupos de tecidos epiteliais ou celulares, o que ajuda também na prevenção do câncer.

O Óxido de Zinco da pomada

Este que é um ácido branco, é solúvel em ácido e pouco solúvel em água. É um adstringente de ação suavizante, cicatrizante e protetora dos tecidos epiteliais, nas afecções que apresentam erupções superficiais.

Pomada Hipoglós para Olheiras

Não são poucas as pessoas que sofrem com as terríveis olheiras. Essas tanto podem ter princípio genético como também podem ser causadas por noites mal dormidas, alimentação errônea, estress, medicamentos, alergias e outros efeitos que mexem de forma muito negativa com a aparência.

Mas a boa notícia é que você poderá amenizar e até prevenir esse problema com o uso diário da Hipoglós no seu rosto.

Basta que você adote o costume diário de após o ritual da limpeza da pele, passar uma fina camada sobre toda a face para que esta hidrate, se reconstrua e fique com aquela aparência saudável.

Os resultados vão vindo aos poucos mas de forma progressiva e muito positiva. Sua pele irá clarear e ficar mais hidratada, tipo ‘bundinha de bebê’.

Combinando Hipoglós e Bepantol para o Rosto

Bom, se a Hipoglós sozinha já faz um tremendo sucesso, imagina ela unida a Bepantol que é a base de vitamina B5!!!

A vitamina B5 atua especialmente na cicatrização de lesões na pele e outros tipos de ferimentos.

Por essa, e por outras, ao usar essa combinação você conquistará uma pele livre de manchas, espinhas, cravos e ainda sem olheiras. Sem contar que sua pele ficará muito lisinha e com aquela aparência saudável.

Esta misturinha ainda combate e previne as rugas como pé de galinha, bigode chinês, rugas na testa entre outras, e é muito fácil de usar.

Como usar:

  • Junte as 2 pomadas em partes iguais.
  • Dá para fazer a misturinha na própria palma da mão.
  • Limpe bem o rosto antes de dormir e passe em todo ele essa mistura com suaves movimentos.
  • No outro dia, lave bem seu rosto para retirar todo o excesso do produto.
  • Então aplique um protetor solar.

Em pouco tempo você poderá sentir e ver a diferença.

Hipoglós para Manchas da pele

Mas, não para por aí, pois a Hipoglós surpreende ainda muito mais. E se você tem manchas na pele das quais deseja se livrar, pense nesse ‘produtinho abençoado’.

Veja os tipos de manchas que ela pode combater e prevenir:

As manchas senis – que são aquelas de cor amarronzada que aparecem nas pessoas a partir dos 4o anos mais ou menos, e que se não cuidar, só aumentam.

Melasmas – também são manchas escuras que surgem pelo aumento excessivo da produção de melanina no organismo.

E entre os principais causadores dessas manchas temos a exposição ao sol, desequilíbrio hormonal e gravidez.

Sardas – como são comuns essas manchinhas no rosto, nos braços, e em muitas outras partes do corpo. e que tem sofre com sua aparência.

Os principais causadores dessas manchas são a exposição exagerada ao sol e também a pré disposição genética.

Mas por fim, elas não são mais problema, pois a Hipoglós tem o poder de atuar tanto na parte superficial da pele como também nas camadas mais profundas.

O resultado será de um equilíbrio e redução entre as células que produzem os pigmentos, proporcionando a melhora da pele, tirando as manchas.

Receita com Hipoglós para clarear a pele

Pois é, e agora chegamos numa parte que com certeza, muitas esperam, pois é a receitinha esmagadora que ajuda a conquistar seus objetivos de melhora com a pele do rosto e do corpo.

Você vai precisar dê:

  • 1 pote de creme Nívea
  • 1/2 bisnaga de Hipoglós de preferência com óleo de amêndoas
  • 1 ampola de Arovit

Misture todos os ingredientes e se condicione a usá-lo todas as noites antes de dormir, sobre a pele bem limpa.

Na manhã seguinte é só lavar bem o rosto para a retirada do excesso dessa mistura.

E, Você loguinho vai ver a diferença na sua face!!!!

Receita com Hipoglós para Acne e Oleosidade da pele

É comum, especialmente entre as pessoas mais jovens, aquele problema sério das espinhas e acnes por conta da pele oleosa entre outros fatores.

Mas o bom nisso é que existe solução, e podemos contar com a pomada Hipoglós para controlar a oleosidade e acabar com as marcas indesejadas.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de chá de maçã raspadinha
  • um pouco de Hipoglós

Misture bem esses 2 ingredientes num potinho e aplique sobre o rosto bem limpo e seco.

Deixe agir por uns 25 minutos e então retire o excesso com um algodão.

Agora lave bem o rosto com água e sabonete neutro.

Amasse um tomate e aplique no rosto, deixando agir por 15 minutos.

Enxágue com água morna, e sua pele estará prontinha.

Não esquecendo que esse tratamento deve ser repetido 2 vezes na semana.

Obs.: Apesar de não haver comprovação científica de que a pomada Hipoglós combate a oleosidade da pele, na prática se torna muito eficiente.

Além de cuidar externamente da pele, é importante também lembrar que nossa pele reflete exatamente como estamos por dentro, então, é preciso tomar muita água e adotar uma alimentação saudável.

Receita com a pomada para Hidratar a pele

E se você está em busca de uma receitinha mais barata e muito eficiente para a hidratação da pele, não pode deixar de conferir essas receitinhas que aqui dispomos.

Veja só:

Hidratante com Hipoglós

Você vai precisar de:

  • 1 tubo de Hipoglós grande
  • 1 Creme Universal Merck grande
  • 1 pote de Creme Nívea grande
  • 300ml de óleo de amêndoas ou de rosa mosqueta ou de uva
  • 2 ampolas de Arovit
  • 2 ampolas de Aderogil

Misture muito bem todos esses ingredientes até ficar um creme homogêneo e passe na pele sempre após o banho, que é quando os poros estão abertos para receber a hidratação.

Este é um creme que pode ser preparado tudo de uma vez e guardado de maneira adequada para ser usado diariamente sobre a pele, tanto do rosto como do corpo.

Outra receitinha para hidratação da pele

Você vai precisar de:

  • 1 pote de creme Nívea soft
  • 1 ampola de Arovit que é a vitamina A
  • 1/2 tubo de pomada Hipoglós

Misture tudo muito bem para ficar homogêneo e passe no rosto e corpo antes de ir deitar.

Esta receita também poderá ser deixada preparada para uso diário.

É comum acontecer de os lábios se apresentarem ressecados e escamados, ásperos enfim, isso acaba com a aparência além de causar desconforto.

Então, pensando nisso queremos deixar também uma receitinha para hidratação dos lábios.

Hidratante labial com Hipoglós

Você vai precisar de:

  • Bepantol
  • Hipoglós

Simples assim, misture essas 2 pomadas na mesma proporção e passe nos lábios ressecados.

Essa é uma boa alternativa para quem faz tratamento com Roacutan e acaba ficando com os lábios muito ressecados também.

Se você está precisando de um hidratante para as cutículas não perca tempo, pois esse produtinho também resolve este problema.

Hidratante para cutículas

Você vai precisar de:

  • um pouco de Hipoglós
  • um pouco de Bepantol

Misture bem os 2 ingredientes e passe massageando bem sobre as cutículas.

Quanto custa Hipoglós e onde comprar

Existem vários tamanhos de tubos desta pomada Hipoglós, e portanto o preço também varia muito, além de que depende de estabelecimento para estabelecimento. Mas em média pode custar a partir de 10 reais o tubo pequeno, chegando até 29 reais mais ou menos, um tubo maior.

A pomada pode ser comprada em farmácias e drogarias em todo o país, mas também pode ser comprada em lojas online onde você encontra muitas ofertas compensadoras.

Tirando manchas da Hipoglós

É comum acontecer de manchar roupas, por exemplo, uma vez que essa é uma pomada densa e gordurosa. E aí é preciso achar soluções.

Se você está em busca de soluções para tirar as manchas da sua roupa ou até mesmo dos lençóis, confira isso:

Deixando no sol – Molhe a peça no local manchado e passe sabão de coco esfregando bem. Leve ao sol para aquecer por uns 45 minutos, mas cuide para que não seque demais, e para evitar isso, jogue água em cima de vez em quando. Após esse tempo, poderá lavar sua roupa normalmente e a mancha sairá tudinho.

Deixando de m0lho – Primeiramente faça uma solução usando sabão em pó, álcool e sal. Misture água o suficiente para que a roupa seja emergida totalmente. Coloque a peça de molho e deixe assim por 1 hora e depois lave a peça normalmente.

Bom, então é isso, agora você já está bem informado sobre os benefícios da Pomada Hipoglós no rosto e também no corpo, unhas e lábios.

Sabe também que esta além de hidratar, também regenera sua pele e a deixa mais bonita, livre de manchas e asperezas.

Importante: Como última dica queremos dizer que seja qual for o tratamento, sempre é de suma importância fazer uma consulta ao dermatologista antes e comunicar o intento,  por mais que seja um tratamento aparentemente inofensivo.