Arvores de NATAL decoradas para o seu lar

O natal tá chegando minha gente, tá na hora de começar a se preocupar com a decoração que você irá fazer em casa, por isso preparamos este texto com várias fotos para melhor inspirar você na hora de escolher a decoração certa da sua querida árvore, que tanto pode ser preparada com laços, bolas, pisca pisca, quanto com os presentes ou presépios.

Algumas dicas  para  planejar as Arvores de NATAL decoradas:

  • Evite sacrificar uma árvore natural, seja consciente
  • Como alternativa, até os galhos secos podem servir na decoração
  • Se preferir, busque pelas árvores artificiais encontradas no mercado com modelos bem variados

Pra colocar na mesa

Arvores de natal pequenas

Para aqueles que tem o desejo de decorar um ambiente para o natal, mas não pretendem investir em árvores natalinas maiores, existem os pequenos modelos de árvores para serem acomodados sobre os balcões. Veja o bonito exemplo na imagem abaixo que poderá ser útil.

Nossa próxima imagem mostra uma árvore natalina artificial, um dos muitos modelos encontrados no mercado. Graças a tecnologia moderna, agora ninguém mais precisa sacrificar árvores naturais, pois a indústria confecciona modelos elegantes que satisfazem.

 

Mais um modelo entre as árvores de natal decoradas que certamente podem agradar a muita gente. Além do jogo de pisca-pisca, existem as bolas coloridas que ajudam a deixar a decoração mais luminosa e ainda temos as guirlandas para serem colocadas nas portas e janelas e os vasos com flores brancas.

 

Mais uma vez, ideias bem criativas para quem preferir uma árvore de natal menor para ser colocada sobre a mesa ou sobre um balcão. Na imagem abaixo temos as árvores artificiais decoradas com bolas de isopor douradas e outros itens necessários no momento, vale a pena analisar essa ideia.

Vejam só que ideia bem criativa para uma decoração natalina. A árvore de natal agora é um modelo feito de tecido na cor verde e traz várias figuras de desenhos que de alguma forma lembra o natal enquanto ajudam a valorizar o visual na decoração.

Arvores de natal com laços

Muita gente sabe que os laços nas cores bem atraentes fazem grande diferença na decoração de uma árvore de natal, sejam os laços dourados, vermelhos, prateados ou mesmo alguns modelos com multicoloridos. Veja na imagem abaixo um bonito exemplo de decoração com muitos laços.

Outra imagem comprovando a diferença que um laço faz na decoração de uma árvore de natal. É claro que precisamos ser inteligentes para que esses laços surtam o efeito esperado, nesse caso, com um tope bem no alto com o laço se estendendo até o chão.

Agora temos uma árvore natalina que de tão alta, chega a alcançar o teto do imóvel. Além dos outros itens decorativos na árvore, vemos que também existem muitos laços cor-de-rosa e dourados que melhoram ainda mais todo o visual na decoração.

Quando o assunto tem a ver com as árvores de natal decoradas, a decoração fica a critério do gosto de cada um, desde que no final, ela fique a contento, seja uma decoração simples ou bem sofisticada. Veja mais um exemplo de decoração de árvore natalina em que as fitas vermelhas se destacam.

Na decoração de árvore de natal, quanto mais elementos decorativos providenciarmos, mais sofisticada ficará a decoração. Por isso, procure providenciar itens como bolas coloridas, jogo de pisca-pisca, laços com as cores do natal, entre outros itens que se achar necessário na decoração.

 

Arvores de natal com bolas

Já adiantamos que em uma decoração de árvore de natal, as bolas também podem ajudar a embelezar. Em nossos dias, elas são encontradas nas cores e tamanhos bem diferentes e também o material de fabricação poderá variar, escolha de acordo com seu gosto.

Arvore para sala de estar

Mais uma ideia de decoração de árvore de natal onde as bolas de bom tamanho se destacam penduradas a árvore artificial. Veja que as bolas azuis, brancas e prateadas enriquecem todo o visual e deixam o ambiente mais alegre e festivo. 

Nossa próxima imagem mostra uma decoração de árvore de natal mais sóbria onde apenas as bolas de cor vermelha aparecem para combinar com o verde da árvore e o branco dos laços. Veja que também existem algumas bolas douradas, mas aparecem muito pouco.

O exemplo de decoração natalina seguinte, traz uma maior variedade de itens decorativos, com alguma fitas azuis, bolas azuis e prateadas e também os porta-retratos, itens que mais se destacam na decoração. Veja que todos os itens combinam entre si e é isso que importa na decoração.

Outro exemplo de decoração de natal que certamente chama a atenção de todos, pois se trata de uma árvore natalina artificial toda branca que traz as bolas coloridas que se destacam com muito brilho diante do reflexo das luzes. Mais uma boa ideia para quem desejar investir em uma decoração natalina diferente.

Arvores com pisca pisca

Sem dúvida alguma, o jogo de pisca-pisca não pode faltar em uma decoração natalina, pois é ele que faz a diferença na decoração no período da noite quando apagam-se as demais lâmpadas no ambiente decorado. Vejam duas ideias bem criativas com as árvores natalinas criadas apenas com essas lâmpadas.

Já citamos acima de que as árvores natalinas podem ser decoradas a partir de galhos secos, lembra? Pois então, aqui você pode ver um bonito exemplo de decoração apenas com os pisca-pisca presos a um galho seco e nem precisa ser muito grande.

Arvore de natal com fotos na parede

Se você desejar apostar em criatividade para projetar uma árvore de natal, a ideia que apresentamos abaixo pode lhe agradar. Com várias fotos formando um painel lembrando uma árvore natalina, só vai precisar ainda providenciar o pisca-pisca, tudo preso a uma parede.

Outra vez a eficácia dos pisca-pisca em uma decoração de natal. Veja que eles são presos a parede no formato de uma árvore natalina, com a vantagem de não ocuparem os espaços no ambiente e para quem desejar melhor, ainda poderá providenciar as lâmpadas coloridas.

Entre as árvores de natal decoradas, aquelas ao ar livre é o sonho de muita gente quando podemos usar uma árvore natural. Todos os anos esse tipo de decoração acontece nas praças públicas, mas nada como ter uma árvore só nossa para festejar com a família reunida em nossa própria residência.

 

Depois de todas essas imagens mostrando modelos diversos de árvores decoradas para o natal, agora é só você também se decidir. O natal se aproxima e já é tempo de planejar essa decoração sem deixar para a última hora para não se atrapalhar nas escolhas.