Macacão para GESTANTE DA moda conheça modelos

Olá meninas, agora vamos falar de roupas para um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher.

É no período gestacional que a mulher percebe muitas mudanças em seu corpo e um bebê está a caminho. Vamos ver que é possível se vestir confortavelmente e com elegância usando um belo Macacão para GESTANTE.  E este com medidas bem soltinhas para encaixar corretamente de acordo com o tamanho da barriga.

O macacão pode ser de jeans, de malha, estampado, com cores lisas, e você ainda pode optar por usar macaquinho, a versão shorts, confira então logo abaixo diversos looks para se vestir com a peça no período de gravidez.

 

Modelos de macacão para usar grávida

 

 

Hoje a indústria da moda tem caprichado nos modelos de macacão para gestantes. E vamos listar alguns deles aqui como:

  • Modelos em malha
  • Modelos de festa
  • Modelos jeans
  • Modelos estampados
  • Modelos de macaquinhos curtos
  • Modelos longos

Certamente que esses são apenas alguns das tantas opções que podem ser encontradas no mercado hoje. A moda está bem favorável às mulheres gravidíssimas.

 

De malha

 

Indiscutivelmente, a malha é uma dos tecidos mais confortáveis que existe. E por isso, mais do que especial para garantir o conforto das grávidas. Não apertam e não prendem os movimentos. De toque delicioso, e perfeita para compor looks atuais.

 

Se você é gestante e está desesperada atrás de roupas que fiquem bem e confortáveis. Aqui você vai encontrar ótimas dicas de macacões, que são peças muito usadas por gestantes.  Em diferentes modelos para agradar seu gosto de se vestir.

Primeiramente os modelos em malha, um tecido gostoso e confortável de usar. Começando por este abaixo que é perfeito para as ocasiões especiais. De alcinhas, acinturado e com detalhes de renda, branco todo moderno.

Na imagem abaixo você pode ver três lindos modelos, inspirados até mesmo por uma famosa.  Um modelo tomara que caia, e outros dois bem parecidos com decote, muito lindos e confortáveis.

Este modelo azul acinturado, com decote em V e barra flare também está muito moderno.  E pode servir para diversas ocasiões, mesmo sendo em malha, que é um tecido mais simples. Mas muito confortável e mais fresquinho pro verão. 

Outro modelo para as ocasiões especiais, com decote V e amarração acima da barriga dando aquele toque especial. Bem soltinho nas pernas, e com uma cor que tem a cara do verão, bem moderno mesmo.

Uma opção alegre e descontraída e com certeza, de verdadeiro conforto para quem está nos últimos dias de gestação.

Peças que são apropriadas para qualquer fase da vida da mulher, se tornam indispensáveis também durante a gestação.

A malha permite também os modelos mais certinhos, mas sem aquele desconforto que outros tecidos planos oferecem. Sempre será uma boa opção.

Certamente que a variedade em modelos é tão grande, que fica difícil escolher. Os modelos em malha são demais, lindos e confortáveis.

Largos e soltinhos, com alcinhas que garantem muito conforto e todo o frescor que a gestante precisa para essa fase da vida.

 

De Festa

 

Embora esteja esperando um bebê, não é por isso que não poderá ir a um festa especial, não é mesmo? Pois é, e agora, uma maneira linda, charmosa e muito elegante e sofisticada de se vestir, é com macacões.

Só por estar grávida, uma mulher não pode deixar de apostar em festas com requinte e bom gosto.

Os macacões são opções perfeitas para ocasiões que exigem mais sofisticação e requinte. É só se aproveitar dos elementos modernos da moda.

E se a festa é do tipo informal, que mal tem em apostar em modelos de malha com todo o conforto que oferecem?

Com faixa de ajuste sobre a linda barriga, os modelos de macacões ficam ainda mais femininos e deixam a mulher incrível.

Modelos que deixam a barriga completamente em evidência, e ainda assim realçam o que a mulher tem de melhor.

Para quem gosta de looks mais fresquinhos e descontraídos, as opções em modelos curtos está infinda. E um modelo branco, sempre será uma aposta certeira.

Modelo de verão para festas de aniversário, ou aquelas que são casuais ou informais. No entanto, sem perder o charme e elegância.

Certamente, aquele modelo preto será um curinga no guarda roupa da mulher gestante, pois veste para várias ocasiões.

Se um vestido preto é básico e versátil, o que dizer desse macacão pretinho para deixar as gravidíssimas maravilhosas?

Especialmente para festas especiais, detalhes como decote constas de fora, e tons como este vermelho, não deixam errar.

Apesar de ser considerada uma cor básica, o vermelho tem um poder irresistível. E deixa qualquer gestante exuberantemente linda.

E claro que os tons nudes agora estão mais na moda do que nunca, e se você quer ainda dar uma disfarçadinha, aposte num modelo mais largo.

Esta é uma daquelas opções para quem não pretende errar de maneira alguma. Com certeza, veste para qualquer ocasião especial.

Macacão Jeans

 

O jeans já é indispensável no universo da moda, e aliás, é algo que faz parte dos looks do dia a dia, casuais ou informais e dependendo até do mais formais. E porque uma grávida deixaria de se jogar nessa moda?

 

Os jeans são estilosos e descolados, deixam as grávidas com aquele ar jovial e cheio de atitude, aqui você vai ver agora alguns modelos desse estilo, começando por este abaixo todo lindo, com blusa e tênis branco, um arraso.

Assim, este em jeans escuro que lindo, usado com uma baby look branquinha por baixo e scarpin preto.  Ficou lindo para a gravidinha, e dependendo de como você combinar, pode usá-los até mesmo nas ocasiões especiais.

Ao mesmo tempo,  aqui está com um modelo em tecido que imita o jeans. Mas é um tecido mais confortável e gostoso de usar, ao mesmo tempo, uma ótima dica para as gestantes.

Com efeito, na imagem abaixo você poder ver duas inspirações de modelos ótimos. Jeans com elástico na barriga pra ficar mais confortável na hora de usar. Ou mais soltinhos também, pra não apertar tanto, um estilo boyfriend digamos.

Contudo, olha esse modelo aqui que lindo, lindo, estiloso e muito moderno no estilo cigarrete, numa lavagem azul super linda. Combinando com blusinha de mangas três quartos branca por baixo e sandália nude de tiras combinando.

Um macacão jeans é sem sombra de dúvidas, uma peça que toda mulher deve ter no seu guarda roupa, inclusive as gestantes.

Certamente, existem modelos de macacão jeans com modelagens exclusivas para gestantes. E na maioria deles tem até a possibilidade de regulagem.

 

Eles super combinam com blusinhas básicas nos seus diferentes modelos e cores. E se quiser, dá sim para investir num salto.

Modelos Estampado

 

As estampas transmitem alegria e descontração, e hoje chegam infinitamente variadas. Seja com cores neutras ou mais fortes e coloridas, certamente serão uma opção certeira para grávidas nos dias de verão. E o bacana é que também são versáteis, democráticas e atemporais.

 

Os estampados são um arraso para as mulheres, pois como as estampas estão super em alta, se você tiver um macacão estampado vai poder usar sem medo, começando por este abaixo em tons de azul, lindíssimo.

Na imagem abaixo você pode ver três modelos em estampas diferenciadas.  Étnica, abstrata delicada e floral colorida, de fato, todos os modelos estão lindos e bem modernos mesmo, perfeitos até mesmo para ocasiões especiais.

E que tal esse listrado black & white então? Com toda certeza uma dica perfeita de modelo moderno, estiloso e cheio de charme e combinado com uma jaquetinha preta de couro, ficou perfeito. E para fechar, uma sandalinha branca bem moderna também.

Semelhantemente agora um modelo com elástico na cintura e uma estampa tropical moderníssima. Em cores que também estão com a cara do verão, deixou a grávida linda e muito bem vestida, com os acessórios combinando perfeitamente no look.

As estampas de folhagens são a cara do nosso país com clima tropical. Uma opção para o dia a dia e para as praias.

Similarmente, as diferentes estampas, inclusive as listras, são opções que podem ser usadas durante toda a gestação.

 

Entre as estampas que estão com tudo, as listras não podem faltar. Elas são divertidas e elegantes.

Básicos, lindos e confortáveis, os modelos de macacões são extremamente variados. Contudo dos curtos aos longos, as opções são muitas.

E para estar de bem com a vida naqueles dias de calor, todo conforto é pouco. E a roupa faz toda a diferença, certamente.

Modelos de Macaquinho

 

Inegavelmente, nessa fase, o conforto e bem estar são tudo. E se os dias são de intenso calor, nada melhor do que apostar naquelas versões de macaquinhos. Curtos, com modelos moderninhos e confortáveis, eles são uma charme e ganham diversas caras.

 

Primordialmente, para os dias mais quentes, nada melhor do que ter um macaquinho né? O macacão no modelo curto é uma opção. Este vermelho abaixo está lindo e bem inspirador, com bolsos e amarração embaixo da barriga, ficou linda.

Sem dúvidas, este modelo amarelo aqui está com a cara do verão, curtinho e soltinho nas pernas. Com essa cor que é o auge do momento, usado com uma blusinha branco por baixo e um tênis ou sapatilha branca, ficaria show.

Aqui estão três modelos de macaquinhos lindos e inspiradores até mesmo com as blusinhas pra você combinar. Com a cara do verão, o laranja com blusinha branca, o branco com salmão e o jeans com branco.

Então, olha só esse modelo em uma estampa étnica moderna e mais discreta. Com alças mais largas, amarração abaixo da barriga, compridinho e soltinho, ficou lindo.

Mas, olha só que jeans mais lindo esse aqui. Todo descolado e moderno, com as barras desfiadas e mas mais compridinho. Usado com uma blusa transparente em renda com tule por baixo, perfeito.

Igualmente, mais um modelo super lindo, estiloso e moderno, com mangas bem soltinhas. Leve decote com amarração, e elástico acima da barriga pra modelar, soltinho e compridinho nas pernas, muito lindo mesmo.

Sempre escolha estampas que tenham a ver com você, pois assim o visual será ainda mais interessante.

Por incrível que pareça, um dos tipos de roupa mais usados pelas gestantes é o macacão. E não importa se este é curto ou longo. Todos são bem vindos.

Para ficar em casa ou fazer suas andanças por aí, nada melhor do que o conforto dos modelos curtinhos.
A malha mescla é uma aposta certeira, e fica demais de delicada com debruns coloridos. Que tal?

Agora que você  já sabe tudo sobre Macacão para GESTANTE, escolha o seu!!!!