Modelitos de VESTIDOS TUBINHO COM MANGA super elegantes

Elegantes, modernos e sensuais, os modelos de vestidos tubinho com manga, são apenas uma versão dos tubinhos que é extremamente básico no guarda roupa da mulher moderna. Esta é uma peça que toda mulher deveria ter no seu guarda roupa, pois pela sua versatilidade pode ser usado em diversas ocasiões.

Este é um modelo que evidencia as curvas do corpo feminino, e tem a vantagem de valorizar diversos formatos de corpo. São atemporais, modernos e clássicos, que podem ser usados durante anos, sem perder o seu encanto.




A característica dos tubinhos está em ser um modelo ajustado ao corpo de cima a baixo, e trazerem comprimento curto, normalmente vão até o meio das coxas e em alguns modelos até próximo dos joelhos. Considerados coringas, podem vestir tanto para o dia como para a noite, só vai depender do tecido e da cor.

O tubinho é um modelo clássico que vem de décadas com a mesma fama e glamour, e pode ser acinturado ou não, ganhar mangas variadas como vamos ver ou não, vai é do seu gosto e preferência.




photo: Hilton Costa

Imagem 2 – Está em busca de modelos de vestidos tubinho com mangas? Aqui você terá algumas dicas bem estilosas de modelos modernos e inspiradores, para ocasiões básicas e ocasiões especais, e assim escolher o que mais gostar, este abaixo está bem social, todo em preto, com recorte em V discreto no decote, detalhes em cetim, com comprimento no joelho.

????????????????????????????????????

Imagem 3 – Este modelo abaixo está com um modelo bem delicado e discreto, com manguinhas curtas, acinturado com cintinho do vestido mesmo, com um laço bem delicado e comprimento acima do joelho, podendo ser usado em diversas ocasiões.

vestido tubinho com manguinha

Imagem 4 – Uma dica arrasadora de modelo para as gordinhas ficaram lindas e super bem vestidas agora para ocasiões especiais, com mangas curtinhas, gola toda detalhada em recortes, acinturado e com comprimento no joelho, o tecido em couro molinho preto que disfarça as curvas indesejadas, fica lindo.vestido tubinho com manga curta plus size

Modelos de vestidos tubinho com mangas variadas

São vários modelos de mangas, e estas podem ser curtas, longas, justinhas ou largas, enfim, do jeito que preferir. Os modelos tubinhos, vestem desde as mulheres magrinhas até as mais gordinhas, pois podem dar aquela alongada na silhueta e também disfarçar a barriguinha, é só não apostar num modelo muito ajustado ao corpo.

  • Vestidos tubinho com manga curta – estão entre os mais usados, e podem ganhar formato em diversos tecidos. São ótimos para quem quer ganhar um visual elegante para os dias de verão, mas sem precisar mostrar os braços.

  • Vestidos tubinho com manga ¾ – uma boa opção para ocasiões de clima mais ameno, mas que não chegam a ser tão frio, quando estes podem garantir mais conforto. Também são ótimos para quem deseja disfarçar os braços.

  • Vestidos tubinho com manga longa – uma super tendência que garante um toque super feminino, e com um toque bem sutil de sensualidade. Bastante elegantes e atemporais. Estas podem ser justinhas do início ao fim ou ir se abrindo a medida que se aproxima da boca, criando um visual muito bonito. Mas é importante ficar de olho na proporcionalidade.

vestido tubinho com manga longa bordô

Imagem 6 – Procurando um modelo tubinho com mangas longas arrasador para ocasiões especiais tanto noturnas como diurnas, e que combine com tudo? Aqui está a dica perfeita, com comprimento abaixo do joelho, bem justinho com as mangas justinhas e detalhes em lantejoulas douradas nos ombros.

vestido tubinho com manga longa branco de festa

Imagem 7 – Um adica de modelo mais básico agora, mas que podem ser usado em diversas ocasiões também, principalmente em baladas, com as mangas três quartos detalhadas com elástico nos ombros, curtinho e tecido parecendo ser rendado preto básico.
vestido tubinho com manga longa curtinho

Imagem 8 – Mais uma dica de modelo bem elegante e cheio de charme com mangas longas, super indicado para ocasiões especiais noturnas, em branco e preto, bem diferenciado e que fica muito bem no corpo, destacando as curvas, mas de um modo discreto e comportado.vestido tubinho com manga longa socialzinho

  • Vestidos tubinho com manga de renda – não importa o comprimento que seja a mangas, a renda sempre vai dar um toque sofisticado e mais leve as peças. E você poderá fazer somente as mangas em renda ou todo o modelo rendado. Questão de gosto.

  • Vestidos tubinho com manga princesa – os modelos de vestidos tubinhos com mangas princesa são bastante charmosos e ficam muito bem em mulheres que possuem a região dos ombros pequena. A característica das mangas princesas é de mangas com preguinhas na parte de cima que dão volume, sendo que na barra são bem ajustadinhas. São muito bonitas.

  • Vestidos tubinho com manga e babados – hoje já existem opções da moda como colocar um babado na barra do vestido tubinho, tornando um modelo sério numa versão mais descontraída e jovial.

  • Vestidos tubinho com manga e decotes – os modelos de tubinhos podem aparecer com mangas e decotes que podem ser mais comportados ou mais discretos, dependendo do gosto. O decote também pode ganhar transparências, rendas e outros detalhes.

Cores dos modelos de vestidos tubinho com manga

vestido tubinho da moda

Imagem 10 – Outra dica de modelo básico agora, perfeito para as baladas e ocasiões noturnas, bem justinho e curto, em uma malha molinha, bem gostosa de usar, com as mangas em tule transparente rendado dando aquele toque especial, define bem as curvas do corpo, fica lindo com acessórios dourados.

vestido tubinho com manga de renda

A cartela de cores é vasta, e você poderá escolher de acordo com seu gosto e a ocasião. O pretinho básico sempre vai ser um modelo para todas as horas, e você poderá tanto usá-lo em ocasiões mais comuns, com acessórios simples ou nenhum, como em ocasiões mais sofisticadas e glamourosas, até mesmo em casamentos, formaturas e outros eventos importantes.

Mas você poderá também apostar em outras cores, dependendo da ocasião. Os estampados também estão em alta.

Como usar os vestidos tubinho com manga

O mesmo modelo de tubinho você poderá usar durante o dia combinado a uma sapatilha, e transformá-lo num vestido para noite, apostando num belo par de saltos e acessórios diferentes para valorizar o visual. Prefira um salto mais fino e elegante como uma sandália, ankle boots ou algo assim.

Vestidos tubinho com manga para gordinhas – não que este modelo seja proibido, mas acontece que pode acontecer de a mulher não se sentir bem. Então se você está fora do peso e deseja usar um tubinho, aposte em shorts, bermudas ou macacões modeladores por baixo para melhorar o caimento do vestido.

Imagem 12 – Uma inspiração perfeita de modelo super moderno, cheio de estilo e especial para as ocasiões festivas, com mangas longas e comprimento um pouco acima do joelho, com detalhes em tule transparente nas mangas e na barriga, parecendo ser um cropped com as mangas divididas, bem legal, ótima dica.

Imagem 13 – De todos os modelos festivos citados aqui, este aqui é o mais lindo com certeza, em um modelo tubinho com comprimento no joelho, com decote em V, detalhes no tecido parecendo renda, com linhas bem fininhas na cintura detalhadas em tule transparente, e as mangas em crochê com tramas bem abertinhas dando o toque especial.

Imagem 14 – Uma dica de modelo para o inverno agora, em mangas longas e um tecido bem quentinho, comprimento não tão curto e fica soltinho no corpo, com detalhes em spikes pequenininhos próximos aos ombros, em um tom nude pra combinar com tudo, fica lindo com meia calça, sobre tudo e bota over knee.

Imagem 15 – Os modelos em renda não podem faltar, tem que aparecer dicas de modelos rendados pra diversas ocasiões, e em belos modelos tubinho como estes abaixo, que servem pra balada, festas de formatura, festas de 15 anos e até pra casamentos, um em vermelho e o outro em azul, muito lindos.

Imagem 16 – Mais um modelo com estilo mais socialzinho, com mangas três quartos, comprimento abaixo do joelho, em uma estampa em cores mais discreta, tons de cinza, com detalhes em linhas pretas, deixando a mulher bem acinturado e destacando o quadril, belo modelo.

Imagem 17 -Um modelo bem jovial agora, com uma combinação de estampa romântica com uma estampa sensual, perfeito para diversas ocasiões também, com mangas longas justinhas e justinho justinho, com a barra apenas soltinha e toda detalhada com furinhos, fica lindo no corpo.

Imagem 18 – Uma dica de modelo bem delicado e romântico agora, para as mulheres usarem para ir ao shopping, sair com as amigas, com o marido, namorado e etc, com mangas três quartos justinhas, levemente soltinho e acinturado com um cintinho rosa clarinho do vestido, ficou lindo.

Imagem 19 – A estampa óptica está super na moda, com desenhos bem diferenciados e super indicados, aqui aparecendo em um modelo de vestido bem socialzinho também, com mangas três quartos, comprimento no joelho, e em branco e preto, bem diferenciado e moderno mesmo.

Imagem 20 – O modelo abaixo está bem sensual, com decote bem sensual, mangas longas e comprimento no joelho, com o tecido bem justinho no corpo, em um tom de marrom que combina com tudo, é uma ótima dica para diversas ocasiões, fica aí como inspiração às mulheres.

Imagem 22 – Aqui está outro modelo de vestido belíssimo e indicado para diversas ocasiões, até mesmo para ir em casamentos, com mangas curtas justinhas, comprimento apenas um pouco acima do joelho, com detalhes em pedrinhas delicadas na gola e na cintura.

Imagem 24 – Mais uma dica de modelo bem sensual, lindo e indicado para diversas ocasiões, estes modelos bem justinhos com comprimento abaixo do joelho são mais indicados para as mulheres mais altas, pois eles são feitos para ficarem apenas um pouco abaixo do joelho, então tem que ter pernas mais longas pra ele ficar perfeito.

Imagem 26 – Uma dica de modelo perfeito para as gordinhas arrasarem em ocasiões especiais, com mangas três quartos rendadas, e modelo tubinho com babado no estilo trompete , o tecido acetinado e com um rosa clarinho lindíssimo, fica lindo mesmo.

Imagem 28 – Modelos pretos não podem faltar nos guarda roupas femininos, pois eles são aquela peça coringa pra diversas ocasiões que você não sabe o que vestir, e este modelo tubinho abaixo está belíssimo, com as mangas três quartos, curto e justinho com spikes pratas nos ombros.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, estes dois lindos modelos abaixo para ocasiões especiais, um modelo branco com estampa em preto, com manguinhas e comprimento um pouco acima do joelho apenas, e o outro em branco com a gola decorada em preto com pedrinhas pratas parecendo um colar, um pouquinho mais curto.

Vestidos tubinho com manga para mulheres com muito seio – você que tem seios grandes pode sim usar um tubinho, só depende de você apostar na marcação da cintura com um cintinho fininho e você poderá ficar com um visual arrasador.

Vestidos tubinho com manga para magrinhas – para as mulheres magras os tubinhos podem ser usados sem medo de errar. Mas tome cuidado para não investir em modelos que a deixem com muita sensualidade. Muita sensualidade poderá vulgarizar o visual.

Bom como você percebeu, este é um modelo de vestido que vai bem em qualquer tipo de corpo, é um modelo versátil e democrático que vale investir.







Leia também: