Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Muitas mulheres buscam por modelos de vestidos evangélicos, esta moda que por muito tempo não teve importância, mas que ultimamente tem ganhando uma atenção toda especial, inclusive, existem grifes que apostam tudo na moda para estas mulheres que prezam por uma moda mais comportada e discreta.

A Bíblia que é o guia de todo cristão, diz claramente como devemos nos apresentar diante de Deus, e qual deve ser nossa atitude a partir do momento que o aceitamos como nosso salvador. Nossas ações mudam, inclusive nossa vestimenta, se torna mais respeitosa, uma vez que somos considerados o templo do Espírito Santo.

Mesmo que dos tempos bíblicos para cá, muita coisa tenha mudado, o que não pode mudar são os conceitos, as crenças e a fé continuam sendo a mesma coisa. É por isso que as evangélicas prezam tanto por uma vestimenta descente, que por nada venha a desonrar a Deus. (Leia: Vestidos para ir a igreja modelitos maravilhosos ).

Na verdade, as mulheres evangélicas podem aproveitar tudo da moda que fale a seu favor sem expor o corpo. Com comprimento maior, da altura dos joelhos para baixo, decotes mais fechadinhos, maguinhas e detalhes sem exageros, sem transparência em pontos comprometedores, a vestimenta evangélica traz um bom gosto incrível e tem por objetivo vestir a mulher com elegância e decência, sem a necessidade de expor o corpo para torná-la sensual e provocativa.

Imagem 1 – Vestido tubinho na cor nude com cintinho delicado caramelo, decote quadrado e mangas japonesa, para compor o look um belo par de sapatos nude

imagens de vestidos tubinho evang%C3%A9licos 490x736 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 2 – Aqui a cantora Aline Barros optou por vestido tubinho azul, com detalhes bordados em preto, manga japonesa, e uma carteira de mão preta combinando com detalhes do vestido.vestido evangelico com detalhes Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 3 – neste a modelo esta usando um vestido tubinho acinturado com manga japonesa e detalhes com alças vazadas e transpassadas, pequenos detalhes em drapeados na parte da saia.vestido evangelico drapeado 490x735 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 4 – Um belo vestido vermelho com cumprimento até o joelho com babados na barra, no busto temos detalhes em renda, você pode usar um cintinho fino que fica maravilhoso.vestido evangelico vermelho com bordado 490x767 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 5 – Que tal um vestido com estampa floral, modelo todo plissado de cumprimento até o joelho e para você ficar com a cintura fina um acessório como um cinto fino cai super bem.

vestido preto floral moda evangelica 490x761 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 6 – O vestido abaixo é um modelo tubinho justo e curto com cumprimento que fica acima do joelho, esta peça traz 3 estampas diferentes.vestidos evangelicos em renda Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 7 – vestido azul com botões para abertura frontal, e bolsos grandes laterais, modelo tecido brim.

vestidos evangelicos em sarja Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 8 – O modelito abaixo traz estampas de bolinha, este modelo também tem botões na parte frontal para facilitar a colocação.

vestidos evangelicos branco Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 9 – Entre as mulheres jovens os vestidos jeans sempre acabam sendo um dos mais escolhidos, neste vestido compoe o look com um bolero, observe na imagem que para ter uma cintura mais fina você pode usar um cintinho fino.vestidos evangelicos jeans rodadinho 490x759 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Claro que ao escolher o modelo preferido, a mulher poderá optar por modelos simples ou mais luxuosos de acordo com a necessidade, ou seja, com a ocasião onde será usado o vestido. Em festas de casamento e outras, o requinte pode sim ser usado, desde que tudo condiga com os princípios religiosos.

Modelos de vestidos evangélicos

Felizmente, existem muitos modelos de vestidos que podem ser usados pelas evangélicas. Desde os clássicos tubinhos até os vestidos mais rodados, cintura marcada, com cortes e recortes, com cores e estampas variadas e em diversos tecidos. (Recomendamos: Vestidos jeans evangélicos belos e perfeitos ).

Brilho, pedrarias, bordados, aplicações, transparências nas mangas, rendas, podem ser detalhes que podem ser usados sem problemas. Os drapeados e pregas também são bem vindos, mas é preciso tomar um certo cuidado para não cair no exagero. Esse é um efeito que sempre irá agregar volume a região onde for aplicado.

Os modelos de mangas sempre são mais interessantes e discretos, e você poderá investir em mangas com menos volume.

Imagem 10 – Vestido vermelho bordô com detalhes em renda guipir no busto, as mangas dos braços são do tipo 3/4, cumprimento deste tubinho até o joelho.

moda evangelica vestidos de festa 490x735 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 11 – As estampas sempre são bem vindas no verão, pois as mesmas transpassam mais alegria, se você estiver com o bronzeado em dia as peças de tonalidade mais clara vai evidenciar ainda mais o sua pele bronzeada.modelos de vestidos evangelicos longo 490x393 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 12 – Modelo assimetrico de tamanho grande para gordinhas, na cor vermelha com laço em cetim preto.

modelos de vestidos evangelicos 490x751 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 13 – Vestido tubinho com decote em V todo em renda e manga 3/4 cumprimento pouco abaixo do joelho, esse vestido é perfeito para ir a igreja ou para mulheres que trabalham em repartições mais formais.

vestidos de renda para gordinhas 490x812 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 14 – Vestido em tule e renda guipir nas costas modelito sem manga, peça acinturada super elegante.

vestidos evangelicos em seda crepe com renda 490x312 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 15 – Vestido jeans plus size para mulheres evangélicas que desejam estar sempre bem apresentáveis em momentos de adoração ao bom Deus.

vestidos evangelicos para gordinhas 490x657 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 16 – Vestido tubinho rosa acinturado, o modelo veste super bem todas mulheres que estão se sentindo bem com o seu corpo.

vestidos tubinhos moda evangelica Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 17 – Os dois modelos abaixo em tons diferentes de azul são peças perfeitas para gordinhas que por exemplo precisam de um vestido para ir a uma festa de casamento.

vestidos evangelicos para festas 490x408 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Imagem 18 – Os vestidos tubinho são realmente referencia em uma bela vestimenta para você que deseja ir a igreja, você pode optar pelos modelitos de manga 3/4 para as estações outono inverno ou de manguinha para a primavera verão.

vestidos moda evangelica para festas 490x490 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Para ocasiões festivas, uma maneira prática de estar muito bem vestida, mas sem exageros, é apostar nos vestidos de renda. Se quiser poderá investir em modelos de mangas longas, por exemplo, que vão deixar você bastante elegante.

Quando você quiser um vestido longo, poderá pensar pelo normal de comprimento que seja nem tão curto, no meio da canela, nem tão longo a ponto de arrastar pelo chão. Cobrindo a metade do peito do pé, estará perfeito.

É importante também, levar em consideração a altura dom salto que será usado. Por isso, na hora da prova, é importante subir no salto para garantir de que as medidas estejam corretas.

Modelos de vestidos com babados são clássicos e nunca caem de moda, mas devem ser usados, se combinarem com você. Do contrário, melhor não usar. Mas, se for usar, prefira babados mais discretos, elegantes e charmosos. Babados em camadas e renda, são modernos e deixam qualquer pessoa bastante elegante.

Outra coisa que você mulher evangélica, pode aproveitar da moda, são os casaquetos, boleros, coletes, e cardigãs, entre outras peças, que podem cobrir a parte dos ombros, não deixando nada muito exposto.

Opções em cores e estampas não faltam, e você poderá escolher o que mais gosta entre cores não muito chamativas e também das estampas, sejam elas florais, xadrezes, liberty, poás, entre outras que são super bem vindas. (Leia: Modelitos de Vestidos tubinho com manga super elegantes ).

Decotes são outro ponto que deve ser levado a sério, você poderá usar vários tipos de decotes, mas nada de sensualidade. Decotes como o U, V, canoa, redondo, coração, são decotes que podem ser usados por evangélicas, e a regra é não exagerar.

Tome cuidado com as rendas e transparências que geralmente remetem a sensualidade. Prefira opções bonitas mas mais discretas.

vestidos branco para evangelicas 490x733 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

A moda plus size traz vestidos tubinhos para mulheres que sua cintura é de metragem menor que a região do quadril.

vestidos de sarja para gordinhas evangelicas Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Vestido preto com acabamento estampado na região superior em desenhos florais.

vestidos social para evangelicas 490x716 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Usar blazer branco com um tubinho verde é um excelente look para ocasiões mais formais.
vestidos evangelicos para festas Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Vestido verde tubinho com acabamento rendado, tecido com desenhos em flores, a barra deste babadinha e o cintinho fino.vestidos florais evang%C3%A9licos Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Bom, como você já percebeu, você não precisa investir em detalhes que evidenciem a sensualidade, mas pode sim ficar muito bonita e elegante, acompanhando as tendências da moda que valorizem seu visual de outra forma,, valorizando e respeitando a sua pessoa e especialmente aquele que é o seu Criador.

Entre tecidos variados como jeans, linho, sarja, mousseline, renda, popeline e tantos outros, e modelos os mais variados, você pode encontrar o que realmente combina com você e seu estilo, e ainda respeitando seus princípios religiosos.

Então, aproveite tudo o que puder a seu favor, fique na moda, mas de uma maneira diferente. É só ter bom senso e bom gosto para abstrair tudo o que é bom. Hoje você pode tanto mandar fazer o seu modelo, como buscar pronto nas lojas aí da sua cidade, ou até mesmo pela internet.

imagem 21 1 490x272 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

O que dizer então do básicos, eles são equilibrados, elegantes e perfeitos para você além de ir a igreja também ir trabalhar, caso seja uma advogada, caso seja um profissional que trabalha em locais mais formais quanto a sua vestimenta.
imagem 22 1 490x327 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

As cintinhas finas sempre caem muito bem além de deixar o look mais charmoso ainda contribui pra te deixar mais magrinha. Dica valiosa: se o vestido tiver cor escura preficar cintos de tonalidades claras e para vestidos claros, prefira os cintinhos de cores escuras como marrom ou preto como no caso da foto abaixo.

imagem 23 1 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Nunca se esqueça que a igreja é um local sério por isso cuidado com peças curtas, prefira cumprimento no joelho pois traz mais respeito e seriedade.

imagem 24 1 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Babados na barra, frisados, peças sem manguinha ou de manga 3/4 são inumeras as opções  e cores todas dentro da moda, para você ainda poder calçar um sapato de salto e ficar incrível.

imagem 25 1 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Que tal esse vestido vermelho e preto em formato geometrico com abertura em ziper na parte do busto e com bolsos de mão em ziper, essa peça é linda e é ideal para quem está com corpo em forma.

imagem 26 1 490x490 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Se você não estiver se sentido muito bem quanto a sua cintura opte por usar o vestido soltinho, sem cinto, prefira os tecidos estampados que fisfarçam mais a forma local.

imagem 27 1 490x276 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Agoar está super na moda usar blazer com vestido e sapato scarpin então aproveite esta tendência, mas observe que o vestido sempre deve ser estampado, nunca use vestido e blazer estampados pois vai parecer um carnaval.

imagem 28 1 490x368 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

O visual abaixo foi confeccionado com tecido em estampas geométricas, sem manguinhas é uma excelente opção para dias muito quentes, acinturadinho para valorizar o seu corpo te deixando mais magra, e rodadinho com frisadinhos.
imagem 29 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

No look abaixo vemos um marilhoso vestidinho soltinho com frisadinhos na barra, com cumprimento um pouco acima do joelho, essa peça foi confeccionada com tecido preto porém você pode adotar outras cores, temos uma cinta de tecido para que o modelito fique bem acinturado.
imagem 30 3 Vestidos evangélicos modelos tubinho e muito mais

Leia também:
Modelitos de VESTIDOS TUBINHO COM MANGA super elegantes

Vestidos jeans evangélicos belos e perfeitos

VESTIDOS DE MALHA modelos para usar no verão (Curtos e Longos)

Vestido acinturado rodado Modelos para você ficar incrível

Vestidos com Manga Longa Coleção Outono Inverno