Modelos VESTIDO SOCIAL CURTO como usar

Que tal usar um belo vestido modelo social curto com elegância e muito charme? Fique de olho, pois agora vamos lhe mostrar como você pode aderir a modelitos sociaizinhos no dia a dia. E se vestir com de uma forma casual.

Para o dia a dia, o segredo é usar o vestido social com um calçado mais descolado como por exemplo um tênis branco ou de verniz.

Ou ainda modelos como Adidas, da marca New Balance, sandália Anabela.  Tudo para que você tenha um look equilibrado e bem apresentável. Tanto para trabalhar, quanto para curtir momentos casuais da vida.

Se o momento é formal como um jantar, formatura casamento, você pode optar por salto fino.  Como opções podem sapatos Scarpin, Sandálias e outros calçados do tipo.

Modelos Tubinho

 

Você já deve estar cansada de saber que toda mulher que tem um vestido tubinho no seu guarda roupa, tem um curinga, né?

Pois é, este que é um clássico, garante elegância, sofisticação e muita feminilidade em todas as ocasiões. Tanto no dia a dia até ocasiões mais formais.

 

Seja para trabalhar, ou para o dia a dia de lazer, os vestidos sociais curtos possuem modelos bem diferenciados e que podem servir para diferentes visuais.

Este aqui também é um modelo perfeito para as ocasiões especiais.

Todo rendado, acinturado e nessa cor linda que deixa qualquer mulher charmosa e toda poderosa. Perfeito para por exemplo, aquele jantar romântico.

Modelo lápis lindíssimo e muito moderno.  Com recorte próximo ao decote, acinturado, em um tom de vermelho mais escuro com estampa discreta. 

Combinado com sandália de tiras moderna preta combinando com a bolsinha, arrasou. 

Perfeito para as mulheres que necessitam de visuais mais sociais para trabalhar, este vestido black & white está demais.

Os acessórios combinando Como um scarpin preto que é um sapato perfeito para visuais sociais.

Este pode ser usado tanto para trabalhar como nas ocasiões especiais.

Preto nada básico com esse detalhe do couro super sensual, e que modela bem a cintura. E com pequena fenda dando o toque especial.

Detalhes diferenciados como um detalhe no decote, uma fenda com renda, com manguinhas ou não, eles revelam a silhueta da mulher.

Toda mulher sabe que o tubinho pretinho é aposta certeira, pois é versátil, democrático e elegante. E se combinar com detalhes brancos, o sucesso é certeiro.

Mas, se você quer uma peça que vai te vestir com suavidade, e de uma maneira linda, aposte num tubinho em tonalidades neutras e suaves.

 

Modelos curtos de renda

 

Com um toque de romantismo, sensualidade e muita feminilidade, os vestidos curtos de renda são realmente demais.  E olha que eles vestem qualquer mulher para muitas ocasiões. Seja uma convidada de casamento, formatura, e por ai vai.

Os modelos rendados são sempre perfeitos para as ocasiões especiais.  E são os modelos mais buscados, pois a renda é um tecido nobre.

E se apostar na transparência então…. Cores fortes e até as fluorescentes estão para as rendas.

Olha só esse modelo aqui, perfeito para as formandas.  Com corte frente única, com recorte no decote na parte frontal, bem acinturado e rodadinho.

Dessa forma a  renda nude com tule, garante o visual delicado, sofisticado e lindíssimo mesmo, uma inspiração e tanto.

Da mesma forma, mais  um modelo tubinho todo lindo. Sem mangas e justinho numa renda azul com forro levemente amarelo.

Um modelo perfeito para o verão, com cores bem vibrantes. Um arraso.

Com toda a certeza, mais um arraso de modelo, totalmente inspirador para as formandas e até mesmo debutantes usarem.

Com alcinhas, decote V e esse trançado na barriga super moderno, modelando a cintura e descendo rodadinho.

Outro tubinho encantador para você usar nas ocasiões especiais Sem mangas, com efeito de leve transparência dando um toque especial.

Justinho e com comprimento quase no joelho, acessórios combinando perfeitamente.

Com efeito de transparência, a renda sobre um forro cor de pele, certamente está na moda.

Assim como os decotes profundos e mangas longas com transparência.

Ao mesmo tempo em que são discretos, sofisticados e sem exageros, eles podem ser usados em várias ocasiões, e nem tem problema ao serem usados repetidas vezes. São vários modelos e cores.

Precisa mais do que um look como este?

Indiscutivelmente, um vestido em tom suave todo de renda combinado a acessórios nudes veste elegantemente para uma festa!

 

Vestidos até o Joelho

 

Clássicos e atemporais, os vestidos até os joelhos, são mais uma opção com a finalidade de deixar a mulher ainda mais feminina.

Numa enorme variedade de modelos, estampas e cores, eles indiscutivelmente, são muito versáteis.

 

Os modelos listrados justinhos no estilo tubinho ou lápis,  estão de acordo com a moda, sendo super usados pelas mulheres.

Seja nas ocasiões especiais, ou até mesmo no dia a dia.

Assim, pode ser com tênis ou sapatilha, como esse look abaixo todo descolado, tubinho listrado com tênis all star.

Com toda a certeza, outro modelo que está em alta é o midi, e este aqui é um estilo mais social.

Com mangas três quartos e uma estampa discreta xadrez em tons de roxo bem moderno mesmo.

Super combina com um cintinho delicado modelando a cintura.

Um modelo bem delicado para as ocasiões especiais agora.  Frente única, acinturado e rodadinho com comprimento no joelho.

Um tom de rosa bem clarinho,  além disso, acessórios dourados delicados ficaria perfeito.

Mais um modelo listrado novamente, compondo um visual casual todo estiloso e descolado.

A jaquetinha jeans amarrada na cintura e tênis branco, e para completar óculos escuro.

Só tendências nesse visual, ótima dica para as jovens fashionistas.

Olha só esse modelo floral bem delicado aqui.  Você pode usar tanto para ocasiões especiais, como para ocasiões básicas também

Com manguinhas curtas, acinturado e rodadinho, estampa amarela clarinha bem verão.

Certamente que para você mulher que é mais recatada e prefere um visual um tanto mais comportado e discreto, os modelos de vestidos com comprimento na altura dos joelhos são lindos.

 

Já que  hoje a moda está tão versátil,  existem opções para todos os gostos e estilos. Seja num recorte, num babado, numa estampa.

O vestido midi ou na altura dos joelhos, pode ganhar detalhes muito variados, e entre eles o efeito da transparência.

Jeans Social curto

 

Com toda a certeza, se você quer uma peça que vai bem com tudo e combina com qualquer estilo, aposte num modelo jeans. Em diversas lavagens e modelos, eles são perfeitos para momentos casuais.

Da mesma forma os vestidos jeans também viraram uma forte tendência entre as mulheres.

Este modelo abaixo está um arraso para você usar em diversas ocasiões. Com mangas três quartos, acinturado e curtinho justo, sensual sem ser vulgar.

Já este aqui está mais básico. Um modelo perfeito para ser usado num visual meio country.

Com cinto largo combinando com bota country, fica perfeito, como esse cinto abaixo. Aí é só apostar numa bota, e os acessórios combinando.

Inegavelmente, mais um modelo bem moderno e muito estiloso.  Perfeito para você usar nos visuais estilosos do dia a dia.

Com mangas curtas, para regular na cintura. E combinado aqui com um coturno baixinho bem descolado, e acessórios combinando no preto.

Embora este modelo seja simples, está perfeito para diferentes ocasiões.

O modelo traz detalhes como mangas longas, acinturado com elástico, curtinho e soltinho. Usado aqui num look todo moderno e estiloso, ficou linda.

Este modelo aqui já está mais básico, estilo sobretudo com mangas curtas. Levemente acinturado e em um jeans acinzentado bem discreto. 

Com acessórios delicados também  combinando, mais uma ótima dica.

 

Por outro lado, se você prefere um modelo mais soltinho, tudo bem, aposte nele. Mas se a sua preferência é por um mais justinho ao corpo, não se acanhe.

 

 

Sem dúvidas, curtos, curtíssimos, midis ou longos, eles estão para todos os gostos. E claro que você poderá variar em acessórios,Garantindo um visual diferente a cada dia.

Por certo, para quem gosta de apostar em peças que deixam as costas em evidência, existem modelos lindos, com saias rodadas e na lavagem que mais gostar.

 

Todo Estampado

 

Certamente as estampas sempre fizeram muito sucesso com as mulheres. E também não é para menos, pois são lindas, alegres e descontraídas. E os curtinhos estão com tudo, e parece que agradam muito!!!

 

 

O cetim é outro tecido nobre perfeito para as ocasiões especiais. Inegavelmente este modelo de vestido abaixo é uma dica perfeita.

Com mangas curtas, ajustado com cinto nude que combinou perfeitamente com a estampa bem moderna, lindíssimo.

 

Olha só esse modelo curtinho aqui que surpreendente! Justinho com babado na barra numa estampa floral colorida, os acessórios todos muito modernos.

Super tendência, dica ótima para as jovens usarem em várias ocasiões.

 

 

Ainda mais  esse modelo tubinho com babado na gola e mangas, elástico na cintura modelando, a estampa discreta super linda.

Combinado com sandália de tiras finas toda moderna e bolsinha transversal. Que arraso.

 

 

Do mesmo modo, mais um modelo tubinho lindíssimo para as ocasiões especiais.

Esse é aquele tipo de modelo que evidencia suas curvas, mas não te deixa vulgar.

Pelo contrário, te deixa charmosa e bem feminina, numa estampa colorida com a cara do verão.

 

 

Para encerrar com mais uma ótima dica, esse modelo mais basiquinho. Para ser usado no dia a dia casual de verão.

Com mangas curtas, recorte próximo ao decote, acinturado e soltinho. Em estampa floral delicada, mais uma ótima dica de modelo.

 

 

Por certo, os vestidos curtos estampados, estão entre os preferidos das mulheres mais jovens, e surgem como mais uma opção para todos os gostos.

 

 

Por certo, seja um modelo mais discreto ou mais ousado, seja um modelo mais sério ou mais despojado, eles vestem até mesmo para ocasiões especiais.

 

Sem dúvidas, o legal é que a mistura de cores vem com tudo, seja em estampas florais como étnicas, listras, psicodélicas, em cores fortes ou suaves.

Certamente, que com um ar de sofisticação e muita elegância, o vestido é uma peça que não pode faltar no guarda roupa da mulher moderna.

E seja como for o modelo, o fato é que cada mulher tem um gosto, seja por um curto ou comprido, discreto ou ousado, eles estão aí. Os vestidos estão entre as peças mais femininas que existem.

Então, seja um VESTIDO SOCIAL CURTO ou longo, seja um modelo liso ou estampado, não importa, todos eles vestem muito bem.