Saias EVANGÉLICAS confira os modelos e como usar

Saia existem para todos os gostos, são modelos curtos, longos, justas ou soltinhas, porém neste texto iremos abordas as peças que são usadas em programas religiosos, afinal você deve manter a discrição e a decência de uma mulher cristã, então vamos aos modelitos para você não errar.

Como escolher modelos de Saias EVANGÉLICAS:

  • Escolha comprimentos dos joelhos para baixo
  • Evite transparências e modelos que marcam muito as curvas
  • Evite fendas profundas
  • Ouse em modelos variados entre lápis, godês, evasês, flare, plissadas

Com babados na barra

Hoje mais do que nunca a mulher evangélica está com a moda a seu favor, pois é possível compor looks lindos para qualquer situação, sem ferir seus princípios religiosos e ainda assim, estar na moda.




O comprimento midi que cobre os joelhos e fica um pouco abaixo destes, é lindo e está na moda. Uma ‘mão na roda’ para a mulher que preza por looks mais discretos e comportados. E este modelo reto com babado na barra está demais!!!!




E o legal que este é um modelo de saia que pode chegar em diversos tecidos que vão do couro ao jeans, e nesse meio passam outras texturas, muitas cores e estampas variadas que possibilitam opções para diferentes ocasiões.

Conhecida também como saia sino ou sai flare, este modelo é ajustado da cintura ao quadril, e pouco acima dos joelhos se abre o babado que pode ser mais largo ou mais estreito, dependendo do gosto.

Modelos Jeans

Por outro lado, para quem gosta dos modelos de saias jeans, agora pode contar com uma enorme cartela de opções em modelos, cores e lavagens, efeitos, cortes e recortes para todos os estilos e gostos.

Das godês ou rodadas às justinhas modelo lápis, elas são versáteis e modernas e combinam com quase tudo o que você tem no seu guarda roupa. E o legal é que num comprimento midi, vão certamente te deixar bem na moda.

Entre as jeans, você pode contar também com os modelos longos que também aparecem em diferentes lavagens, e com diferentes disposições do tecido. Clássicas as longas também vestem super bem e com diferentes peças.

Saia sino jeans, uma opção que favorece todos os tipos de corpo, mas especialmente as mulheres que possuem corpo triângulo invertido. Olha só como elas são lindas. É só saber combinar da maneira certa e pronto!!!

Saias midi

Os modelos de saia midi que é aquela que traz comprimento abaixo dos joelhos, são bem variados e aparecem em tecidos mais fluidos e molinhos com bom caimento e também em tecidos mais estruturados.

Entre modelos plissados e modelos rodados estampados e as justinhas lápis, sendo todas clássicas, toda mulher evangélica pode garantir seus looks para todas as horas, do dia a dia a igreja, aqula reunião especial, e inclusive para ocasiões festivas.

Hoje se você precisar de inspiração, é só conferir os looks de famosas como as blogueiras Camila Coelho e Thássia Naves para entender de que a mulher não precisa mostrar o corpo para estar linda e atraente.

As saias midis são em couro são bastante sofisticadas e podem ganhar diversos formatos como  as flare, godês, de pregas, abertas na frente, pretas ou coloridas, não tem como não amar!!!!

Modelos Social

Entre os modelos sociais, a saia lápis está em primeiro lugar, pois além de ser elegante, versátil e democrática, é um clássico do guarda roupa feminino. Este é aquele modelo que veste a todas as mulheres e para todas as horas.

Mas apesar de ser clássica, hoje ela pode variar muito em modelagens, cortes e recortes, bolsos, cós e cintura alta, tiras, barra mais saída, comprimentos variados, e também diferente tecidos, cores e estampas.

Para você que é mulher evangélica, este modelo de saia lápis é um modelo social que pode ser usado nos momentos casuais, no trabalho, para ir a igreja, para casamentos e outros eventos especiais, enfim, para todas as horas.

E o legal é que elas combinam com tudo, com blusinhas de renda, de seda ou cetim, de chiffon, com regatinhas, croppeds, camisas d botão, blazers, coletes, casacos e cardigãs, vão com tudo!!!

Saia Secretária

Se você preferir modelos de saias estampadas, saiba que elas estão na moda também. E especialmente seguindo a tendência branco e preto, as estampas são bastante sugestivas e chics. Confira este modelo abaixo!!!

A saia lápis ou secretária como também é conhecida, é um dos modelos que toda mulher evangélica deveria ter no seu guarda roupa, pois é versátil e muito fácil de combinar com outras peças do seu guarda roupa.

Você pode variar os modelos apostando em diferentes cores, diferentes tecidos, cortes e recortes, fendas, e por ai vai, pois opções não faltam, quando se trata de modelos de saia secretária. 

Ao usar modelos de saias estampadas, é legal você sempre combinar com uma peça estampada na parte de cima, ou então, uma peça que tenha na estampa da saia, para criar um look harmonioso e e quilibrado.

Saias longas

E se falarmos em saias longas, toda mulher evangélica sabe que este é um dos modelos mais comportados que existe. Claro que você só deve se abster de modelos com fendas profundas e transparências.

As estampas florais, de paisagens, abstratas, étnicas e tantas outras são sempre bem vindas nos modelos de saias longas estampadas que são fortes aliadas das mulheres evangélicas. E aí é só saber combinar com outras peças.

Então, agora você já sabe que existem modelos incríveis de saias evangélicas, desde os mais ajustados aos mais rodados, o segredo está em não marcar muito o corpo com as justas e não relaxar no comprimento que deve ser comportado.

Entre cores neutra e mais coloridas, você pode encontrar o modelo que mais gosta. Se é mais discreta e prefere cores mais neutras, o nude, preto e branco, bege, cinza, são opções incríveis. Já as cores fortes são perfeitas para quem quer um visual mais alegre. 

Bom, as lojas físicas e online esão repletas de opções para você que quer se vestir de acordo com a moda mas com discrição, bom gosto e elegância sem a necessidade de evidenciar a sensualidade. Toda mulher que preza por seus princípios religiosos, agora pode apostar também em lindos modelos de saias evangélicas, pois elas estão ai!!!!

 







Leia também: