Top CROPPED LISTRADO jeitos de usar no verão

Chegando a estação mais quente do ano, e então é hora de dar aquela renovada no vestuário, o verão é a melhor estação do ano para deixar a sua barriga a mostra, então vamos falar agora do Top Cropped Listrado que é ótima opção de blusinha que é a cara da estação.

Existem algumas variações de recortes para o cropped de listras que é o que veremos abaixo, modelos com manga curta, manga longa, gola alta, e também como usar com calça ou saia.

Onde usar os modelos de Top Cropped Listrado:

  • Use em looks do dia a dia
  • Use em looks para as baladas
  • Use em looks festivos

Top Manga curta

Hoje os modelos de blusas cortadas estão mais na moda do que nunca. Desde os modelos mais coladinhos aos mais soltinhos garantem uma opção a mais para compor looks modernos, charmosos e super femininos.

 

As listras tem invadindo as passarelas, vitrines e ruas, pois mais do que nunca esse estilo navy está na moda. E o legal é que podem ser em várias versões, listras maiores ou menores, e cores bem variadas também.

Os modelos podem variar entre modelos mais soltinhos ou mais justinhos, mais curtinhos ou mais compridinhos, com botões na frente, e em malha eles são perfeitos para compor looks para o dia a dia.

Para quem preferir existem modelos mais interessantes como este modelo com decote ombro a ombro que ficou ultra feminino e gracioso. Eles supercombinam com calças, saias e shorts de todos os modelos.

Olha só, os modelos em branco e preto listradinhos são lindos e podem ser bastante versáteis combinando tanto com calças como com saias, shorts, e veja que neste look abaixo ela ainda amarrou um cardigã de bolinhas na cintura.

Top Gola Alta

Este look abaixo combinando um top cropped de gola alta e cava olímpica com listras em branco e preto,  ao shorts preto com cintura alta ficou ótimo, e pode vestir para várias ocasiões, dependendo da composição, tecidos….

Mas, se você quer criar uma composição mais interessante combinando um top listradinho branco e vermelho com gola alta e um shorts godê preto de cintura alta e botas over the knee, o look vai ficar sexy e sofisticado certamente!!!

O top cropped gola alta combina com tudo, e você já reparou isso, até mesmo com calças de moletom. Só quem precisa atentar a esses modelos são as mulheres que tem o busto muito grande, pois é um modelo que evidencia ainda mais essa região.

Entrando na composição de looks bastante sexys, estes tops devem ser usados com cautela, pois para o dia a dia, com shortinho curtinho assim como você vê abaixo, por exemplo, podem ser exageros e partir para a vulgaridade. Bom senso é importante!!!!

Mas, por outro lado se você quer combinar com uma calça jeans skinny ou cigarrete, que são bem coladinhas ao corpo, o ideal é sempre investir em tops mais larguinhos para equilibrar o look, ok?

Top Manga longa

Os tops de mangas longas garantem um visual totalmente diferente e podem ganhar, mesmo assim, várias versões. Assim como outros modelos, não existem muitos segredos para usar, é só investir em bom senso.

São bastante versáteis e assim como outros combinam com tudo, seja com shorts, saias ou calças, desde que sejam de cintura alta para evitar que o umbigo fique de fora. Combinam com looks casuais para o dia a dia ou para a balada.

Olha só como ficam bem com aquela saia reta de renda que você tem também!!!! E se você não quer listras na horizontal, é só investir nas listras verticais que também são lindas e deixam super bem.

Para quem preferir apostar numa calça jeans com aquele tênis colorido, e especialmente em dias mais amenos, os modelos de blusinhas curtas mais quentinhas caem super bem. Aqui as listras são trabalhadas somente de uma altura para baixo…

Se você quer um look legal para curtir a balada ou aquele cineminha com os amigos, nada melhor do que investir em modelos de blusinhas croppeds de mangas longas com decotes variados para compor seus looks.

Como usar…

Com calça jeans

Se você tem aquela sua calça jeans com efeito destroyed e não sabe como usar, pense numa combinação com um top cropped de gola alta listradinho em branco e preto, e invista numa sandália de salto colorida….

Mas se você tem aquela calça branca linda com modelagem flare, também poderá combinar com top cropped listradinho em branco e preto. E ai experimente uma sandália preta, garantindo um look black & white.

Se você decidiu por seu modelo de calça detonada com barra dobrada, também, dá para combiná-la com o top cropped listradinho. E se quer conforto, é só jogar um All Star de caninho nos pés e pronto!!!!

Se decidir usar aquele seu modelo de calça de alfaiataria em linho com cintura alta com a barra dobrada, fica super fashion se você investir em combiná-la com um top cropped de mangas longas e salto.

Mas os tops croppeds listradinhos também supercombinam com aquele macacão jeans jardineira que por sinal está supoer na moda. Experimente dobrar a barra e investir num tênis branco para ver como vai ficar bem!!!!

Com saia

Se quer looks mais delicados e femininos, invista em combinar seu top cropped listradinho com uma saia evasê com botões na frente. E se quer ainda mais conforto é só ousar na tendência do tênis All Star nos pés.

Aquela saia preta curtinha reta em alfaiataria super combina com uma cropped de malha com listras em branco e preto mais largas e debrum amarelo limão no decote e cavas. E a sandália de tirinhas finíssimas amarrada nas pernas deixou o look ainda mais bonito.

Mas, se você quer frescor e conforto para o dia a dia, também pode investir numa saia longa preta combinada ao top branco de listrinhas pretas e sandálias baixas pretas. Acessórios como a bolsa, colar, pulseiras e óculos fazem a diferença.

Aquela saia curtinha modelo sino com babadinhos fica linda com um top cropped listradinho na vertical. Para completar o look uma sandália anabela com tiras amarradas fica perfeita.

Então é isso, agora você já está esperta quanto ao uso dos diversos modelos de tops croppeds que temos no mercado. São um mais lindo do que o outro, e as listras estão super na moda. É só saber usá-la a seu favor.

E não esqueça, listras até combinam com poás, florais mas é preciso que as cores entrem em harmonia entre si, por exemplo, preto com branco, mas o ideal para não correr o risco de errar, é investir em composições de peças lisas com listras, ai não tem erro.