Como Usar BOLERO com vestido, saia, ou calça ( Looks e fotos )

O Bolero é uma peça bastante interessante do vestuário feminino, faz toda diferença em um look, e é isso que veremos a seguir.

Você pode complementar o visual usado com vestido, saia, calça ou shorts, você fica mais elegante e pronta para sair pra um importante evento, vamos ver abaixo como usar.




Bolero com Vestido

O uso de BOLERO com vestido é cada vez mais comum entre as mulheres, e por isso eles surgem nos mais variados modelos, com cortes e recortes, em diferentes tecidos, cores e estampas, justamente para atender a uma demanda bastante variada.




Eles são peças bastante versáteis e democráticas e podem ser usados tanto para dar uma cara nova a um vestido, como também para cobrir braços e ombros, disfarçar gordurinhas, proteger do ar mais fresquinho e por ai vai….

Vestem super bem tanto as mulheres magrinhas como as mais gordinhas, e vestem tanto para looks casuais como formais e de requinte para festas formais e chics. Essa é uma peça que tem muito poder de transformação num look!!!

O poder de transformação de um bolero num look, pode variar muito de acordo com o gosto, estilo e grau de sofisticação. A renda por exemplo, garante um visual romântico e delicado, mas também com um toque de sensualidade!!!

Normalmente os boleros são peças independentes assim como as jaquetinhas que podem ser usados em vários looks diferentes. Eles podem ser muito curtinhos, mas também podem ser mais compridinhos chegando até a cintura.



Bolero com Saia

Se com vestidos eles são amados, imagine que com saia também cumprem super bem seu papel. E aqui você tem um look onde a saia justa em couro, combinou com a blusinha justa branca e o bolero curtinho numa estampa suave.

As estampas são bem variadas e podem entrar em peças como os bolerinhos com graça e muito charme. E se você ousar numa saia neutra e blusa colorida, o bolero estampado que traga a cor da blusa é super bem vindo também…

Então é assim, se o seu look parece meio sem graça e você não sabe o que fazer, lembre-se de peças como um bolero, jogue por cima e você na hora vai sentir a diferença, vai se sentir mais auto confiante, com certeza!!!!

Se você está pensando num look total black, não tem problemas, pois o bolero também pode ser pretinho e entrar como um complemento de muito charme ao seu look. Inspire-se no look abaixo!!!!

Aquela saia plissada em cor nude que você combinou com a camiseta amarrada na cintura pode ser pouco para um dia mais ameno. Então, jogue o bolerinho de mangas longas por cima e pronto!!!

Calça com Bolero

A calça com regatinha pode não deixar tão a vontade quanto um look onde você simplesmente acrescentar uma peça tipo um bolerinho por cima. E o legal é que os em crochê artesanal estão em alta!!!

O bolero de mangas compridas e estampinhas florais pequenas e super delicadas, deixa o look de calça e top cropped muito mais moderninho e estiloso. Vale a pena ter um desses no closet!!!!

A grande vantagem de ter peças como um bolero em cores neutras como branco e preto, é que sem sombra de dúvidas, eles são bastante versáteis e combinam com qualquer look e todas as cores e estampas.

A legging preta com t shirt branquinha, pode mudar de cara se você investir em sobrepor um bolerinho preto combinando com a calça e o abotinado também preto. Repare como ficou bem!!!!

Looks onde a calça jeans com efeito destroyed combinada a uma camisa branca e salto, podem ganhar outro visual se você investir na sobreposição de bolerinhos com estampas diferentes como este abaixo!!!!

Shorts com Bolero

Quer um visual fresquinho, ousado e romântico? Experimente investir em looks onde o bolerinho é o destaque com seu efeito de trasnparência e camadinhas como neste modelo abaixo!!! Lindo demais!!!!

E se o dia está mais fresquinho e você não gosta de passar frio, usar o shorts pode, mas só se investir em elementos de conforto como este bolerinho de mangas longas da Lia Camargo. Eles ficam ótimos com estampas animal print também!!!

 

 

Você já reparou que opções não faltam quando se trata de boleros. São modelos nos mais variados tecidos, rendas, crochê, tule e outros. Eles também aparecem nas mais variadas cores, e você só precisa escolher o que mais lhe favorece.

As magrinhas podem usar qualquer modelo de bolero, pois todos combinam, já as mais gordinhas podem optar por modelos que chegam até a altura da cintura que são os que ficam melhores.

Detalhes como babadinhos estão super usados para este tipo de peças, são um mais lindo do que o outro, com manguinhas curtas ou longas, 3/4 ou sem mangas, não tem limites para tantas opções que estão ai.

Então é isso, em suma, o que você precisa saber é que os BOLEROS estão na moda e favorecem a todas as mulheres desde as mais jovens até as mais experientes, desde as mais magrinhas até as mais gordinhas, desde as mais exigentes até as que aceitam tudo, mas é importante escolher peças que valorizem especialmente o seu visual.

 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Como Usar BOLERO com vestido, saia, ou calça ( Looks e fotos )



Leia também: