Modelos de Vestido Transpassado Longo ou Curto, Verão

Não é de hoje que o modelo  de Vestido Transpassado está por aí, pois já desde a década de 70 ele tem mostrado sua cara e tem feito muito sucesso. Este que é um clássico foi lançado pela renomada estilista Diane Von Furstenberg em 74.

De lá para cá muitas mulheres comuns e famosas tem se rendido a este modelo que aparece em diferentes cores e estampas, e em diferentes comprimentos, indo dos curtos aos longos.




Lançado nos Estados Unidos, este modelo de vestido é chamado de ‘wrap dress’ ou seja, “vestido enrolado’. E na época de sua criação, a intenção da estilista era justamente a de contrariar a moda do jeans e das calças.

Os modelitos da moda

Bom, este modelo bem característico que traz abertura na frentes, e uma faixa com a qual o modelo é amarrado criando um decote em v, hoje continua fazendo a moda, e conquista a mulheres de todas as idades com suas variações.


Além de lindo, é muito prático e valoriza qualquer tipo de corpo, e este ano ele está de volta como uma peça de verão que é perfeita para as árias situações do dia a dia.

Mas este clássico, agora ganha uma pitada de modernidade, e com isso ganha menos tecido no comprimento, decote mais profundo, cintura bem marcada e babados no decote e em todo o contorno inclusive na barra.

O modelo também ganha cores e estampas variadas. E traz detalhes como ombros de fora, mangas, longas ou não, drapeados e outros detalhes que deixam a peça simplesmente linda.

Vestido Curto Transpassado

Bom os modelos são lindos mesmo, e em comprimento curto são ainda mais práticos e fresquinhos, deixando as pernas em evidência.

E eles podem aparecer com modelagens mais rodadinhas ou mais retas, e em estampas que estão em alta como o xadrez vicky, as listras e florais.

As listras estão em alta e aparecem nas mais variadas cores e padrões. E neste modelo abaixo, por exemplo, a tendência branco e preto se juntam ao modelo que está fazendo sucesso.



Os florais também ficam ótimos neste modelo que mesmo trazendo um ar mais formal, agora pode ser usado para compor looks informais, mais ousados e moderninhos.

Este é um modelo de vestido que por si só já garante um visual bem a vontade e fresquinho. Mas se você quer completar seu look com ainda mais conforto, experimente combinar uma sapatilha ou um tênis baixinho da moda.

As alcinhas finas deixam o modelo ainda mais fresquinho, mas tão feminino que é de amar. E repare como ficam lindos em cores mais clarinhas como este em fundo branco e detalhes azul clarinho.

Olha só como as listras na horizontal também valorizam este modelo. O modelo curto, com mangas longas e decote em V com debrum, garante um visual todo especial para várias ocasiões do seu dia a dia.

Vestidos Longo Transpassados

E não podemos deixar de falar dos modelos de vestidos longos transpassados, que são ainda mais lindos e garantem um visual incrível. Este floral abaixo está simplesmente lindo!!!

Eles também ficam ótimos em estampas étnicas de alcinha e modelagem mais soltinha. A fenda na lateral deixa o modelo ainda mais com cara de verão. E você poderá usá-los com espadrilles, anabelas e outros.

E se você quer aquele longo para uma ocasião especial, olha só que modelo mais lindo, com estampa floral grande e busto transpassado com alças largas, e cintura ajustada, pregas na saia. Enfim, lindo de viver.

A malha é um tecido muito bom para modelos de vestidos assim como este, e existem estampas muito variadas e lindas que podem compor esta peça com beleza e bom gosto. E só para lembrar, o verde está em alta.

Este é um modelo numa estampa azul mais discreta e em corte mais reto com drapeado na cintura e sem mangas que podem ser transpassado, garantindo praticidade e beleza.

A malha é um tecido que marca muito, e especialmente modelos em cores lisas mais claras, devem ser usados com cuidado uma vez que podem marcar até o que você não quer.

Olha só que longo lindo, perfeito para curtir os dias de verão com muito frescor e beleza. A estampa traz um mix de floral com geométricas em cores que tem tudo a ver com a estação e uma boa pedida para combinar com uma rasteira naquele almoço com as amigas.

 

Modelos Midi

Toda mulher já deve saber que os modelos midi estão em alta e agradam a mulheres de todas as idades, nos mais variados modelos. E o Wrap dress também fica elegante e sofisticado neste comprimento.

Um floral como este, por exemplo, é perfeito para curtir um dia ensolarado num bom passeio, uma ida ao shopping, para ir ao salão e tantas outras voltinhas por ai.

 

Modelos com Babado

Mas o que está mesmo dando o que falar são os modelos com babados no decote e na barra, eles são mais curtinhos e simplesmente muito interessantes, garantindo um toque ainda mais delicado e feminino. Confira os modelos abaixo, você vai amar!!!!

Bom então é isso, agora você já sabe que os modelos de Vestido Transpassado estão mais na moda do que nunca!!!!!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Modelos de Vestido Transpassado Longo ou Curto, Verão



Leia também: