Vestidos de Verão : Modelos doces e Encantadores, confira

Quando o verão começa a mostrar sua cara, os diversos modelos de vestidos de verão  ganham destaque nos looks femininos.  E invadem, passarelas, os guarda roupas, vitrines e ruas.

As modelagens são múltiplas podendo surgir com alcinhas, regata, tomara que caia, ciganinha, curtinhos, longos, com fendas e decotes diferenciados.  Mais justinhos, rodados, cintura marcada ou não, e nas suas mais variadas cores e estampas, a moda em vestidos 2020 já está por ai.

Em tecidos como as malhas, por exemplo, são perfeitos para encarar os compromissos do dia a dia. Já para ocasiões especiais, existem tecidos mais nobres e sofisticados.

A Característica das peças da Estação

 

O verão é a estação mais quente do ano, e por isso pede peças leves e fresquinhas. É por isso que a indústria da moda, tem apostado tanto em modelos de vestidos que são perfeitos para encarar as altas temperaturas com muito conforto e estilo.

Estampas e cores alegres e descontraídas, diferentes tecidos, rendas, tricôs, malhas, jeans, entre outros são os musts da estação.

De Alcinha

 

Os modelos de alcinhas estão entre os mais fresquinhos que existem pois deixam a região do busto em evidência, e mesmo ganhando diferentes cortes, eles são fresquinhos e charmosos.

Frescor e charme num curtinho de alcinhas e jeans
As listras também estão para o verão, e fazem sucesso

Os modelos de vestidos curtos são perfeitos para mulheres que buscam um visual com um toque de sensualidade e um pouco de ousadia, mas sem exageros. É importante usar de bom senso.

Estampa étnica num modelo de babados com decote profundo
Vestidinho de verão com estampa de laçinhos

 

Os modelos de vestidos curtos deixam as pernas em evidência,valorizando-as e alongando a silhueta, permitindo uma imagem que se parece mais alta.

E ai, dependendo da ocasião dá para ousar e abusar de acessórios, saltos, tênis, rasteiras e outros.

 

Vestido curto estampado de alcinhas em tecido fluído
O detalhe de renda na cintura, deixou o visual mais romântico

Branco

 

Modelos de vestidos brancos são aqueles que combinam com tudo e para todas as ocasiões do dia a dia, pois sendo neutros, são também elegantes e sofisticados. Fresquinhos e cheios de charme.

 

Vestidinho branco soltinho de verão
Vestido de verão plus size curto

 

Entre as tendências da moda em vestidinhos de verão, podemos contar com os vestidos plus size que estão com tudo.

E um branquinho é sempre bem vindo e pode ser pensado até para as festas de final de ano. 

 

Para cada gosto um modelo e estilo diferente
A renda continua sendo uma das protagonistas da moda

 

Entre tantos modelos e detalhes, podemos contar com modelos românticos, delicados, graciosos, minimalistas, clássicos, estilo anos 60, tudo para agradar aos diferentes gostos e estilos.

 

Delicadeza, feminilidade e frescor numa só peça
Elegante vestido longo com decote choker

Pra usar com Tênis

 

Todo mundo já sabe que usar tênis com vestidos e saias já virou uma mania, não é verdade?

Garantindo muito conforto para os pés, esta moda também proporciona um visual cheio de estilo e com uma pegada jovial e descontraída. 

 

Vestido curto tipo regatinha com estampa frontal
Vestidinho curto rodado com cintura marcada e cava raspadinha

Modelos de vestidos com detalhes especiais, são modernos e essenciais no guarda roupa da mulher que gosta de estar sempre antenada com a moda. Em diferentes cores e texturas, eles estão ai e fazem sucesso.

Vestidinho ciganinha curtinho azul marinho
Dos curtos aos longos combinam com tênis

As listras navy já estão por ai faz algum tempo, e prometem continuar fazendo ainda mais sucesso nessa temporada de verão em diversos modelos, diversas padronagens de listras, enfim, Agradam em cheio.

As listras navys continuam com tudo para os vestidinhos de verão
Estampas abstratas em cores alegres são a cara dom verão

Longo

 

Os modelos de vestidos longos para o verão, estão com muitos modelos, muitas cores e estampas. Clássicos e ultra femininos, não tem como não amar essas peças que falam a favor das mulheres.

Ganham decotes nas costas, cortes e recortes, tiras, tudo para deixar você ainda mais linda e feminina.

 

Vestido estampado longo com detalhe aberto nas costas
Vestido longo com fenda e decote e, v profundo para festa

 

Seja para o dia a dia, uma ocasião informal ou mais especial, inegavelmente existem vestidos longos para todos os momentos E detalhes como alcinhas, fendas, saias rodadas, recortes estratégicos são modernos e estão com tudo.

 

As estampas animal print ainda continuam em alta
Vestido longo em jeans com saia rodada e decote em gota

 

Os modelos de vestidos longos estão sempre na moda, mas o destaque dessa temporada de verão 2020 está justamente no decote. Este que com toda a certeza, veio com força total para garantir ainda mais sensualidade as mulheres.

 

A moda em vestidos está para todas as mulheres
A malha garante beleza e muito conforto

Ciganinha

 

Ciganinha com estampa floral e étnica, estampas liberty, em cores lisas ou outras estampas,  inegavelmente, estão sendo um hit da moda para o verão 2020, e prometem fazer muito sucesso. Com mangas curtas ou longas, e ombros de fora, eles podem te deixar demais! 

 

Ciganinha com estampa floral e étnica
Vestido ombros de fora com abotoamento frontal
Vestido curto preto com mangas longas e decote ciganinha
Vestido jeans curto rodado com babado no decote ciganinha
Vestido ciganinha com mangas longas e estampa floral pequena
Vestido ciganinha longo com fenda lateral

 

Curtos

 

Confortáveis, leves e fresquinhos, os vestidos curtos para o verão 2020 estão mesmo para arrasar. Da mesma forma, descontraídos, charmosos e elegantes. Com toda a certeza, e les já não enfrentam mais barreiras, pois existem versões para todas as ocasiões.

 

Nada melhor do que um curtinho floral para curtir aqueles momentos especiais do dia a dia.
Entre as estampas modernas, as listras estão com tudo e podem ser vistas nos mais variados modelos, além variar muito em cores.
Este tubinho traz uma possibilidade que pode tanto ser usado de maneira mais casual como mais social.
E se o dia está quente, nada melhor do que um vestido de malha coladinho e camisa jeans amarrada na cintura.
Um modelo com estampa liberty que garante um toque de sensualidade ao visual feminino.
E o pretinho é aquele que pode se adaptar a todas as ocasiões, basta mudar os acessórios. Só experimente!!!!
Hoje as estampas para vestidinhos vão das florais às azulejos, e agradam a ‘gregas e troianas’, com um visual alegre e descontraído.
Olha só aquele modelo para curtir os dias de verão com toda a beleza e conforto que você merece ter.

 

Plus Size

 

As mulheres que vestem a moda plus size também não tem nada a perder. Pois certamente,  os modelos são cada vez mais democráticos e interessantes, e se adaptam a todos os tipo físicos.

Esse tubinho em poá é uma aposta certeira que traz um pouco da moda dos anos 60 para deixar você mulher ainda mais bonita.
Um bom truque para as mais cheinhas, é apostar em modelos de vestidos cintura alta e busto transpassado.
E quem disse que não dá para investir em estampas alegres e descontraídas? Olha só que vestido lindo!!!
As estampas de fundo escuro são ótimas para quem quer parecer com silhueta mais fina. E as estampas de folhagens estão com tudo.
Existem modelos para todos os gostos e todas as horas. Detalhes como babados, pregas e dobraduras, alcinhas, tudo está na moda.
E se você gosta, invista em modelos de vestidos rodados com cintura marcada. Cintinhos finos ajudam a deixar a silhueta mais fina.
E aquele modelo reto básico com manguinhas e detalhes pretos nas mangas e decote, são bastante versáteis e democráticos.
Um vestidinho para curtir os dias de intenso calor!!! Com saia ampla, ajustado na cintura, busto com transpasse e alcinhas fina.

 

 

De malha

 

Com toda a certeza, a malha está entre os tecidos que dispensam o maior conforto. Suaves, leves e confortáveis, macias e aconchegantes, elas são especiais para vestidos de verão. E é cada vez maior a aceitação de modelos assim.

 

Olha só que modelo lindo com esta estampa que se concentra no barrado. Um modelo que veste para muitas ocasiões.
Aquele vestidinho simples de malha mescla com fendas laterais, certinho ao corpo e alcinhas finas, é perfeito para o verão.
As cores fluorescentes estão em alta, e agora elas aparecem nos modelos de vestidinhos de verão.
Você sabe que as estampas agora servem até para ocasiões mais sociais. Basta se jogar num belo par de saltos para arrasar.
Uma forte tendência que aparece nos vestidos atuais é a fenda. Maior ou menor, ela aparece em todos os comprimentos.
A estampa étnica continua sendo uma tendência, e não é para menos, pois é linda e super descontraída.
Para aquele momento especial como aniversário, festa de formatura, casamento ou qualquer outro evento, o curtinho é certeiro.

 

Jeans

 

Se uma vez o jeans era um tecido que se resumia somente em modelos de calças jeans e camisas, hoje, ele está basicamente em todas as peças do guarda roupa feminino. Inclusive nos vestidos. E são modelos, um mais lindo do que o outro.

 

Modelos retinhos, com babados, estilo ciganinha, tipo camisa com detalhes em renda, do jeito que quiser, tem.
Com toda a certeza, os modelos curtinhos transpassados com amarração lateral e alcinhas finas, são especiais para o verão.
E para quem gosta, um Vestidinho jeans tubinho, é realmente uma aposta certeira. Visto que veste tanto para a balada como para outras situações.
E se você quer o jeans para vestir no dia a dia, por certo, nada melhor do que um modelinho básico e confortável com este.
Certamente, a famosa blogueira mostra como ficar elegante dentro de um modelo diferente em jeans. Este é um modelo encantador.
Mas não precisa melhor do que aquele modelinho básico para você estar linda e de bem consigo mesma.
Os modelos ciganinha estão também para os vestidos jeans, e aparecem em diferentes versões.
A criatividade está demais, e não tem limites, quando se trata de modelos de vestidos femininos em jeans. É só escolher.

 

Longo estampados

 

Os vestidos longos são clássicos e chegam nas mais variadas roupagens. Sejam eles em cores lisas ou estampadas, sempre são opções para os diversos gostos femininos. E também para as diferentes ocasiões.

 

Uma estampa floral linda que fica super bem para quem quer curtir os dias de verão.
A mistura de florais com estampas étnicas, permite um visual alegre e descontraído que veste para diversas ocasiões.
Cores lisas, fendas, alcinhas, tecidos leves como a viscose, tudo vem agregar….
As estampas transmitem muita alegria e descontração, e são a cara do verão.
E para quem prefere, o jeans também está em alta para os modelos de vestidos longos de verão.
Estampas florais delicadas sobre fundo mais escuro, com toda a certeza, ganham ainda mais beleza e encantamento.
Certamente,  não tem como não se encantar com estampas delicadas sobre tonalidades mais suaves!!!!

 

Então é isso, os Vestido de Verão 2020 estão com tudo, e você não tem do que reclamar.