TATUAGENS DE gato Femininas conheça mais



By Mari | setembro 12, 2017.

Neste texto traremos algumas informações sobre as tatuagens de gato, para que você possa realmente se decidir a favor ou não para fazer o tal desenho no seu corpo.








Também veremos quais os significados das tatuagens com desenhos de gatinhos, mais ou menos quanto custa pelo trabalho do profissional que irá fazer a tatoo, cuidados após ter feito o desenho e algumas outras informações bem interessantes e recomendações para a escolha do local do corpo a ser feito a tatuagem.

Como escolher tatuagens de gato:








  • Escolha de acordo com seu gosto
  • É importante dar um significado ao desenho
  • Se você é mais discreta e delicada, prefira desenhos menores, e em locais mais discretos, senão….

Tatuagem de gato no Braço

Existem várias maneiras de imprimir um desenho de gato na pele, assim como existem vários locais onde podem ser impressas e diferentes significados que geralmente tem a ver com mitologia ou religião.

Enquanto alguns só preferem fazer uma menção ao animalzinho como você vê na imagem acima, outros já preferem caracterizar de uma maneira o mais real possível, como esta tatoo abaixo.

E repara só nessa tatoo aquarelada como ficou diferente e interessante!!! Fugindo do real, a imagem traz muitas cores e somente os olhos com um efeito muito real. É preciso ser bom profissional!!!!

Mas enfim, seja qual for a imagem que escolher, também é importante conhecer o significado desses desenhos. Então, no budismo eles representam prudência, sabedoria superior, e por ai vai.

No folclore inglês, eles são protegidos contra maus tratos e trazem poderes mágicos. Mas de outro lado também representam vivacidade, independência, agilidade, luz, desconfiança, liberdade e despreocupação.

Na perna ou no pé a tattoo de Gato

O gato é esperto e bonito, e por isso é vistoso. Mas também é dengoso e por isso amado. Por outro lado é simbolo de magia negra e de sete vidas, e por isso olhado com desconfiança e ao contrário por outros.

Você pode escolher tanto um desenho mais delicado e com outros elementos como as flores, como pode também apostar num desenho com traços geométricos como este abaixo. E o desenho pode tanto ser mais em cima na coxa como mais proximo aos joelho.

No braço, na coxa, no pé, não importa onde você queira fazer a sua tatuagem, mas o importante é que você reflita muito bem antes para garantir de que não irá se arrepender depois. Os desenhos vão dos pequenos aos maiores, vai é do gosto.

Você pode escolher desenhos coloridos ou somente em preto, somente o contorno, ai vai é da sua intensão e gosto. Da mesma forma, se você quer algo discreto, prefira desenhos pequenos, se quer mais vistosos, se jogue nos grandes.

Uma boa maneira de representar esse animalzinho tatuado na sua pele é apostando no efeito 3D. Esse é um efeito que deixa o desenho parecendo muito próximo do real. Mas é preciso saber escolher o profissional que realmente tenha boas habilidades.

No pescoço ou atras da orelha

Há quem prefira marcar esses desenhos no pescoço também, e ai sim os desenhos menores e mais delicados ficam mais bonitos. É importante você pesquisar e escolher o que mais combina com você antes….

Se não quer na nuca, pode ser atrás da orelha, e quanto mais delicados os traços, mais bonito fica. Olha esse desenho abaixo apenas com contorno de gato, ficou delicada e linda. Ao mesmo tempo em que ficou bastante feminina.

Olha só, este que diferente do de cima, já vem todo em preto e traz a companhia de outros detalhes como a lua e por aí vai. A vantagem de tatuar esta região é que você poderá esconder com o cabelo quando quiser.

Na nuca, para mulheres que preferem tatuagens de gato maiores, dá para arriscar, é só saber fazer a escolha certa, para garantir um visual bonito e charmoso. E vai depender do significado que você vai dar a sua tatoo também.

Olha ai mais uma ideia discreta de gatinho todo em preto brincando com o coração atrás da orelha. Bem delicada e charmosa, essa tatuagem é aposta certeira para quem quer algo mais discreto e gracioso.

Aqui o gatinho está de frente, deixando o rastro para trás enquanto segue em frente. Mais uma maneira discreta e charmosa de tatuar a pele. É mais uma sugestão para quem quer se jogar ao universo das tatuagens.

Nas costas ou nas costelas

A tatuagem de gato nas costas, é também bastante procurada pelas mulheres, pois além de que esta é uma região onde o desenho pode ser maior, também pode facilmente ser encoberta pela roupa quando não quer que apareça.

Por outro lado, a tatoo nas costas pode ser uma opção incrível para quem gosta de usar decotes nas costas e deixar a tatuagem a vista. Pode ser colorida ou simplesmente em preto, vai é do gosto e da intenção.

O gatinho pode vir acompanhado de outros detalhes, arabescos, flores, entre outros, mas também pode vir somente os olhos, focinhos e bigodes, são várias as versões de senhos que podem ser escolhidos, e você deverá seguir seu gosto e bom senso.

Nas costelas

E que tal pensar numa tatoo que se parece com uma aplicação em tecido colorido? Olha só que essa tatuagem que ela estampou na lateral das costelas, criando um visual bem interessante e diferente.

Bom até aqui você já deve ter tido muitas ideias, pois nossa intenção é justamente te ajudar a fluir a imaginação. Mas escolha com cautela, com bom gosto e bom senso, converse com um tatuador, escolha bem o local, o tamanho da sua tatuagem, e também saiba o significado do que você vai marcar na sua pele, ok?

 









Leia também...