Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Um look de inverno que fica muito bonito e chique é usar cachecol com capuz, assim, você ficará bem quentinha, protegida dos ventos e ainda estará super elegante para os dias frios.

Hoje vamos mostrar alguns belos e incríveis modelos feitos de crochê em variadas cores para que os modelos possam combinar com seus looks de inverno.

Teremos alguns gráficos também com vídeos mostrando o passo a passo para você ver como se faz, confira.

Como usar modelos de Cachecol com CAPUZ:

  • Eles combinam com todos os seus looks de inverno
  • Com blusas de tricô
  • Com blusas de moletom
  • Com calças
  • Vestidos
  • Saias e shorts

Looks com Cachecol com capuz

 

cachecol com capuz vermelho 490x490 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Nada mais do que um cachecol unido a uma touca, esse elemento traz muito conforto e ao mesmo tempo estilo aos seus looks de frio. E existem muitos modelos, cores, fios e tramas. Olha só que lindo esse com 2 ou 3 fios tricotados juntos!!!!

 

como usar cachecol com capuz 2 490x583 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Já se você quer uma peça mais trabalhada, essa touca rosa está demais, pois traz o detalhe trançado em todo o contorno do rosto e decote, deixando a peça ainda mais sofisticada e charmosa.

 

como usar cachecol com capuz 5 490x653 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Aqui você tem um modelo de cachecol em pontos baixos de crochê num tom neutro que pode combinar simplesmente com tudo e entrar nos seus variados looks de inverno. Repare que além de aquecer garante estilo!!!!

 

como usar cachecol com capuz de l%C3%A3 490x556 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Já este modelo vinho em tricô, traz também o detalhe de trança no contorno do rosto descendo pela peça que cai sobre o peito tendo as pontas unidas. Bem legal para compor um look descontraído e moderninho. 

 

imagem 4 10 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Cores e fios é o que não faltam para compor os cachecóis com touca. Mas também não falta criatividade para garantir modelos diferentes e bonitos. Esse abaixo é em ponto palito de crochê do início ao fim, muito fácilç de fazer!!!!

 

imagem 6 15 490x589 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Mas não precisa ser somente os modelos em tricô ou crochê, pois existem outras opções como os em soft ou outros tecidos apeluciados e quentinhos que também trazem beleza e bom gosto. Este aqui tem orelhas pretinhas….

 

imagem 7 15 490x490 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Este modelo todo trabalhado com a junção de 3 tons de fios sendo azul, marrom e branco, está maravilhoso e oferece a opção de combinar com diferentes tons de roupas. E para dar um toque especial as franjas tem tudo a ver!!!!

 

imagem 8 9 490x368 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Já neste modelo amarelo queimado abaixo, você vê um fio grosso trabalhado em trama mais aberta e uma grossa corrente no contorno. Lindo demais para proteger você do frio enquanto enriquece seus looks.

 

imagem 9 5 490x486 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Neste modelo você tem um mix de cores criando uma peça mais alegrem mas sem exageros. A peça é inteira e traz as franjinhas em toda a barra criando um visual delicado e interessante.

 

imagem 10 6 490x763 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

 

Gráficos para fazer de Crochê

 

graficos croche capuz com cachecol 1 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

O legal nisso tudo, é que você não precisa somente gostar e não saber como conseguir um modelo, pois especialmente na internet e também em revistas, você tem o passo a passo da maioria dos modelos.

 

graficos croche capuz com cachecol 2 490x567 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Se não tem a receita escrita, você pode contar com diagramas ou gráficos que deixam muito claro como proceder para conquistar seu cachecol com aquele ‘ponto fantasia’ desejado. Repare neste modelo abaixo…..

 

graficos croche capuz com cachecol 3 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

 

Gorro de Crochê gráfico

Vídeo mostra como se faz o gorro de crochê passo a passo.

 

Aqui você tem mais um exemplo de receita de crochê através de gráficos ou desenhos que deixam bem claro como fazer sua touca ou touca cachecol, como queira.

gorro de croche gr%C3%A1fico 490x273 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

E se você agora está pensando num gorro de crochê para o seu bebê, e quer ter o prazer de fazer, mas não tem muita prática, comece com modelos e pontos simples como neste modelo abaixo!!!

grafico gorro croche 490x361 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Olha só este crochê em espiral que resulta numa linda touca para você se proteger do frio nos dias de inverno. O legal é que você escolhe a cor e o tipo de fio que vai querer tramar.

 

imagem 4 11 490x381 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Quer mais facilidade ainda? Agora você não poderá dizer que não consegue fazer, pois aqui você tem o desenho completo da touca com suas carreiras e pontos detalhados!!! É só acompanhar!!!!

 

imagem 5 19 490x376 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

 

Gráfico Cachecol para crochê

Vídeo mostra o passo a passo simples pra fazer o cachecol.

 

 

Existem muitos ‘pontos fantasias’, e neste modelo de cachecol abaixo você tem o ponto ‘jasmim’ que em formato de flores deixa a peça delicada e ultra feminina. E você poderá criar o formato de cachecol que desejar!!!!

grafico cachecol croche 1 490x423 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Olha este modelo que traz escamas de cima abaixo, e olhando no gráfico você pode perceber que não é difícil fazê-lo. As franjinhas completam o visual.

 

grafico cachecol croche 2 490x368 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Já neste modelo mais complexo, os pontos entram numa trama que resulta em flores e uma peça linda!!! Perceba que se você tem um pouco de habilidades já com este trabalho artesanal, vai perceber que não é complicado seguir o gráfico.

 

grafico cachecol croche 3 490x572 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

E por último apresentamos para você este modelo em listras em tons de azul, branco e preto no ponto rede. Uma perça em crochê que lçembra muito os tempos da vovó, mas que por sinal está super na moda!!!!

grafico cachecol croche 5 490x256 Como usar Cachecol com CAPUZ e Gráficos de Crochê

Então, agora você já tem uma porção de ideias para conquistar o seu modelo de Cachecol com CAPUZ. Escolha aquele que mais gosta e peça para alguém fazer ou então, siga os videós e receitas que aqui deixamos e faça suas peças com exclusividade, deixando seus dias de frio ainda mais bonitos.

 

Leia também:
CACHECOL para Inverno ( Combinações da Moda ) Confira
VESTIDOS DE MALHA modelos para usar no verão (Curtos e Longos)
Blusa CHOKER gargantilha feminina Conheça e saiba como usar
SAIAS longas da Moda : Conheça os modelos atuais
Moda praia MAIÔ para disfarçar a BARRIGA