Blusa CHOKER gargantilha feminina Conheça e saiba como usar

Nas vitrines das lojas os novos trends são sempre muito mais observados, afinal qual a mulher que não quer sempre ser a primeira a usar uma novidade para que suas amigas venham fazer elogios e dizer que esta está sempre antenada e conectada com a moda?

Blusa choker o que é?

A grande novidade é a Blusa choker gargantilha super charmosa é uma peça que possui um colar ou gargantilha no pescoço e uma abertura abaixo do colar em que pode deixar tanto o colo a mostra quanto os ombros, tudo dependendo do modelito.

Essa maravilhosa e agradável novidade promete transformar os looks com calça, saia e shorts em estilos únicos para você sair mais linda e poderosa.

Como usar a Blusa CHOKER:

  • Use-a com calças de todos os modelos
  • Use-as com saias das curtas as longas
  • Use-as con shorts nas suas mais variadas versões
  • Use-as nos dias de calor
  • Use-as nos dias de frio

Usar com Calça

Se você ainda não tinha entendido que modelo é este, agora já sabe!!! É exatamente este modelo que você já deve ter visto muitas vezes por ai. Um modelo que traz uma gargantilha no pescoço. 

 

A inspiração destes modelos de blusas vieram justamente da gargantilha choker. Na blusa a gargantilha aparece acoplada a peça que geralmente traz um decote em V. Mas essa tendência aparece em várias outras peças como camisas, camisetas, vestidos e outros.

 

Neste modelo abaixo você percebe que o decote em V é bastante aberto, garantindo um toque ousado deixando o soutien preto sutilmente a mostra, e você ainda mais feminina com seu look todo branquinho.

 

E se você curte aquele visual rocker que tal investir numa boa calça jeans com efeito destroyed combinada a uma camiseta choker com estampa de caveira ou tra que tenha a ver com o tema? Olha só que legal!!!!!

 

Mas se você vai dar aquela saidinha na noite e quer um look legal, olhe este abaixo onde a skinny  preta com detalhes em cadarços foi combinada a cropped branca de malha com gargantilha choker e um belo par de salto anabela.

 

 

Com Saia

 

Este modelo de blusa pode ganhar várias versões de tecidos e entre eles os mais nobres tipo seda, cetim, renda, chiffon entre outros que oferecem bom caimento. E o legal é que super combinam com diferentes modelos de saias. 

 

O look abaixo passando uma imagem em branco e preto com detalhes de cor no bordado da saia em couro, traz ainda a blusa branca com gargantilha para deixar o visual moderninho e lindo!!!!

 

De mangas curtas ou longas, curtinhas ou mais compridas, justinhas ou mais soltas, elas são elegantes e charmosas. Nos looks abaixo, você vê a combinação de bodys choker em diferentes cores com saias justinhas curtas em couro. 

Aqui você pode ter uma ideia genial para customizar aquela camiseta com estampa legal que você tem ai. Depois é só amarrar com um nó na frente e combiná-la com uma saia plissada curta e um tênis casual.

 

Para seus looks de baladas ou quem sabe aquele jantar ou encontro especial, um look total black é uma boa pedida. E você poderá dar um toque mais feminino apostando no modelo de blusa com gargantilha.

 

 

Com Shorts

 

E se você gosta de se inspirar em famosas, esta foto te dá uma boa oportunidade, pois a famosa blogueira Camila Coelho é uma referência de moda com bom gosto e luxo para todas as ocasiões. 

 

Mas se a idéia é montar um look mais elegante e requintado, olha só como este traje de shorts com casaquinho num xadrez em preto e branco ficou maravilhoso com a blusa choker branca!!!!

 

Repare que existem muitos modelos dessa tendência em blusa. E aqui você tem uma ciganinha que traz a gargantilha separada. Mas, até a estampa da blusa condiz com o bordado do shorts destroyed.

 

Neste look abaixo você já tem uma blusa estampada em tecido muito leve que traz o decote com o efeito do tule ilusion e a gargantilha que arremata rente ao pescoço. Ela combinou com o shorts que traz um tom da estampa.

 

Olha esta t shirt moderninha que foi transformada numa choker e garantiu um visual diferente e moderninho a garota que a combinou com o shorts jeans destroyed e cinto preto.

 

 

De manga Longa

 

A tendência choker entra em todas as cores, modelos e estampas de blusas. E aqui você tem um modelo listradinho em preto e branco com mangas longas que pode ser combinado a saias, shorts e calças.

 

E se a ideia é ousar num look mais sexy, aqui você tem um bom exemplo onde o shortinho preto com barra desfiada foi combinado ao body choker com estampa na frente e mangas em tela tipo arrastão.

 

 

Choker Canelada

 

Nada mais gostoso do que apostar em looks confortáveis mas que também lhe permitam um visual moderninho e que respeite muito bem seu estilo, não é verdade? Pois é, a blusinha canelada abaixo diz muito sobre isso!!!!

 

E se não quer de mangas longas, aposte em mangas curtas como este modelo aqui abaixo, que por ser preto combina com quase tudo o que você tem no seu guarda roupa.

 

 

Peças estampadas

 

Até mesmo para modelos de batas ou blusas mais compridas que aparecem mais comportados, este tipo de decote em V com a gargantilha choker pode ser uma opção diferenciada e interessante.

 

E se não quer uma gargantilha lá em cima rente ao pescoço, também poderá investir num discreto colar mais na altura da clavícula que também garante um diferencial com um toque todo especial.

 

Então é isso, agora você já sabe que as  várias vewrsões de Blusa CHOKER são modernas e estilosas e garantem mais uma opção para você variar seus looks tanto para o dia a dia como para as baladas, festinhas e outras ocasiões especiais.