BLUSA DE SEDA feminina ( Veja como usar fotos e dicas)

A blusa de seda é uma peça coringa para os looks femininos, isso porque por ser de um tecido diferenciado do tipo acetinado, ela é uma peça utilizada somente nos momentos especiais.

E um momento especial tanto pode ser apenas aquela saidinha no shopping ou no barzinho quanto em uma balada, ou jantar, tudo vai depender de pessoa para pessoa.




Nós veremos abaixo diversos looks com modelinhos de regatinha, com renda, manga longa, e mais, você verá como usá-las com calça, shorts e saia e montar trajes para sair que são arrasadores.

Como usar modelos de BLUSA DE SEDA:

  • Use com saias
  • Use com calças
  • Use com shorts

 

Modelos com renda

 




A renda super combina com a seda, e neste modelo abaixo você tem um recorte no decote em renda enquanto o restante é em seda com leve franzido e alcinhas finas. Um modelo delicado e elegante.

 

Uma camisa branca de seda é sempre muito elegante e charmosa, e toda a mulher precisa de peças como esta no seu guarda roupa. E quando ganha o toque especial da renda como neste modelo abaixo, fica ainda mais fina.

 

Aqui você tem um modelo muito simples que mostra que a renda pode ser usada de diferentes maneiras. E somente no contorno do decote em contraste com a cor da blusa como neste modelo abaixo, já garante um diferecial.

 

O modelo abaixo já traz um toque mais sofisticado e sensual da renda preta no contorno do decote. Este é um modelo que lembra muito uma lingerie ou camisola e permite um visual chic.

 

 

Modelos Regata

 

Os modelos de regatinhas de seda ou cetim, são aqueles mais versáteis que existem, pois vão bem para todas as horas, tanto para ocasiões mais simples como sofisticadas e festivas.

 

Este modelo preto abaixo, por exemplo, traz o detalhe de maxi ilhoses na frente. Um modelo que pode ser usado em baladas, festinhas com os amigos, aquela fugidinha até o barzinho com os amigos e por ai vai.

 

Olha só como este modelo verdinho água ficou ótimo com a saia de renda branca com transparência!!! Um look perfeito para um final de semana especial, nos dias de verão.

 

As regatinhas combinam com tudo, seja com saias curtas ou longas, com shorts, calças elas vão sempre muito bem. E um modelo branco é ainda mais versátil, pois combina com todas as cores e estampas.

 

 

Com manga longa

 

As camisas de seda de mangas longas são sempre muito elegantes, e entram em produções mais sérias e sofisticadas. Este modelo abaixo com laço no colarinho permite produções de requinte.

 

Aqui você tem um modelo mais ousado com mangas longas abertas, decote em V e amarrada na cintura. Super combinou com a saia lápis listrada e um belo par de saltos.

 

Esta é uma boa opção de camisa com fita no colarinho que pode compor looks mais sérios para o trabalho, uma reunião de negócios ou até mesmo um jantar ou outra ocasião especial. Com uma saia lápis preta, perfeito.

 

Combinar uma camisa em cor azul turqueza com uma calça jeans branca é uma aposta certeira que pode te deixar elegante para suas andanças do dia a dia, seja para o trabalho, cuidar dos negócios, ida as compras…..

 

 

 

Blusinhas Brancas

 

Essa blusa branca de seda com mangas morcego e decote canoa, ficou ótima com a saia longa em tricô bem aberto com forro também branco. Acessórios como o cinto, colar e brincos completaram a produção.

 

Aqui outro exemplo de uma produção de bom gosto e bastante elegante, onde a saia nude reta de franjinhas combinou com a blusinha básica de seda branca e o scarpin também nude.

 

Com esta saia longa em renda amarelo ovo com transparência, a blusinha branca de seda e alcinhas finas garantiu uma harmonia perfeita. Uma produção elegante para muitas ocasiões especiais.

 

Mas se você quer uma produção mais descontraída para o dia a dia ou para curtir aquela balada ou cineminha, olha como o shorts jeans customizado combinou com a regatinha branca de seda e a sobreposição do blazer!!!!

 

 

Para usar com Calça

 

No look abaixo você tem uma blusa de seda preta que ficou ótima combinada a calça estampada flare e scarpin de bico fino. Uma produção chic que pode ser usada em diversos eventos especiais.

 

A camisa de cetim ou seda colorida combinada a uma calça jeans escura com corte reto e um bom par de saltos, deixa qualquer mulher elegante para enfrentar um dia de trabalho ou aquela reunião de negócios.

 

E para curtir a balada ou aquela festa, veja como a blusinha nude em seda mais soltinha ficou ótima com a calça preta resinada imitando couro com corte flare!!!! Um bom salto e uma bolsa carteira completam o look.

 

Para quem gosta de investir na combinação de cores, aqui a camisa azul com preto ficou ótima com a calça em tom marrom terroso. Ela finalizou o look com cinto largo preto e abotinado também preto de bico fino.

 

 

Usando com Saia

 

Aqui você tem um bom look que pode ser usado pelas mulheres que gostam de estar bem alinhadas e mais discretas. Pode ser uma alternativa  até para quem quer estar bem vestida para ir a igreja.

 

Combinar a cor da regatinha ou blusinha de seda com detalhes da estampa da saia, deixa o look ainda mais interessante, charmoso, delicado e moderno. Aqui você tem um look para ocasiões casuais.

 

Seja com saia longa ou curta, justa ou rodada, a BLUSA DE SEDA sempre vai super combinar. Abaixo você tem um modelo de saia rodado que ficou super bem com a saia rodada e scarpin meia pata.

 

Aqui você tem um look em branco e preto, onde a blusa de seda mais larguinha super combinou com a saia curta rodada. Um look bastante elegante que veste para várias ocasiões também.

 

 

Usando com Shorts

 

Mas se você quer um look que a deixe ainda mais a vontade para curtir a balada, para aquele almoço ou jantar, olha só como a blusinha de seda combina também com um shorts!!!!

 

Até as famosas como Bruna Marquezine se jogam a essa tendência cada vez mais aceita para os dias de verão. Aqui a blusinha branca de alcinhas combinou com o shorts em renda preto.

 

E se você quer ter peças versáteis, aposte em modelinhos de regatinhas ou blusinhas de alcinhas de seda em cores neutras como preto e branco. Elas combinam simplesmente com tudo, inclusive shorts customizados.

 

A camisa branca também é outra alternativa que pode entrar tanto em looks mais sofisticados como os mais despojados e moderninhos para o dia a dia. Aqui ela ficou super bem com o shorts jeans com barra desfiada.

 

Então é isso, você já viu que existem inúmeros modelos de BLUSA DE SEDA, seja regatinhas, blusinhas de alcinhas, camisas, e tantas outras, mas de qualquer maneira elas são chics, sofisticadas e elegantes. e o melhor de tudo é que são versáteis e democráticas.







Leia também: