Estilo SWAG FEMININO a moda que está com tudo

O estilo Swag Feminino a exemplo do que acontece com o público masculino é um estilo de se vestir que chegou há algum tempo e não tem prazo para ser substituído por uma nova moda.

Influenciado pelos Norte Americanos, mais especificamente pelos cantores de Rap, que se apresentam em seus shows se vestindo de uma maneira estilosa e descolada, cantoras com a Rihanna vem sendo um ponto de referência.

A partir de agora, veremos como você pode se vestir com estilo, e combinar os diversos looks com roupas e acessórios tudo para ficar dentro do estilo Swag Feminino e assim mostrar que você tem atitude.

Como adotar o estilo Swag Feminino:

  • Goste do estilo swag
  • Seja autoconfiante
  • Não ligue para o que os outros pensam de você
  • Goste de você do jeito que és

Para você que está a fim de adotar o estilo swag feminino, é importante ter a consciência de não se importar com o que pensam de você, por isso precisa ser autoconfiante e descontraída. Afinal, é muito mais do que vestimenta, é um estilo de vida.

Este estilo pede roupas em modelos variados como calças de moletom, tops mais largos, gorros, bonés ou boinas, peças que deixam a barriga de fora, meias altas e tenis, vestidos camiseta, abotinados, Correntes grossas no pescoço….

Olha ai, a garota decidiu por um look todo preto, corrente no pescoço e abotinado mais pesado nos pés, camisa jeans amarrada na cintura, cabelo pintado de rosa e amarrado em rabo de cavalo. Repare na camiseta com nó na frente.

Esta é uma moda que sempre tem um ar de rebeldia, um estilo bem despojado que deixa muito a vontade. regata sobre top e shorts jeans com cinto, calça legging estampada diferente com moletom e boné, são alternativas de looks.

Já aqui, nada mais do que uma calça de moletom que combinou com a touca, e regatinha coladinha combinando com o tênis branco. Repare que o colar de corrente no pescoço e pulseiras não pode faltar.

Olha só este look onde ela combinou a calça skinny azul turquesa com a camiseta baby look com gola de camisa com estampa bem interessante na frente e sapatilha. Mas o destaque está para o boné totalmente coberto de spikes.

Se você quer adotar este estilo, terá que pensar em usar calças de todos os tipos, até mesmo como esta metade por metade em branco e preto. Tops croppeds, tênis, cabelos pintados, longos e volumosos são outros elementos característicos.

Olha só as famosas aparecendo ai para te inspirar!!! O camisetam mais comprido atrás, com tênis, Look total jeans com efeito destroyed e boné na cabeça, calça jeans com regata manga olìmpica e capuz, vários jeitos de vestir o estilo swag.

A garota abaixo aparentemente com vestiu um look básico de calça jeans skinny e camiseta, mas repare na estampa da camiseta, a touca na cabeça, a camisa xadrez amarrada na cintura, a jaqueta em couro preta e o coturno nos pés!!!

Aqui a garota pensou num uniforme de jogador, onde vestiu camisetão com numeração, meias longas até a altura das coxas e botas brancas. Tudo combinando entre o branco e as listrinhas, que tal?

Peças simples do seu dia a dia quando combinadas podem garantir um visual ao estilo swag assim como um shorts jeans com efeito destroyed e a t shirt com estampa legal e a camisa xadrez por cima, fechando com um tênis com estampa de oncinha.

A moda dos camisetões de malha vem acalhar à moda swag, pois olha só como esta garota abaixo a usou a seu favor, com estilo e muito charme. O camisetão preto com laterais arredondadas, números garrafais  e listras nas mangas, ficou ótimo com o shortinho branco.

Olha aí mais uma vez o camisetão entrou em cena para deixar a garota com um estilo descontraído e muito seu. Trazendo estampa étnica, combinou com o tênis branco baixinho e o boné na cabeça, e ponto.

Sabe aquela calça estampada que você tem ai no seu guarda roupa? Aposte nela, num top cropped que combine a cor, uma touca e um bom par de tênis de caninho e você estará a caráter….

Na verdade, não é difícil investir no estilo Swag Feminino, pois pequenos detalhes já podem fazer a diferença como um óculos com lentes coloridas que combine com a calça e a bolsa, uma regatinha, já é o que basta.

Se você investir num shorts jeans, um camisetão por cima e ainda se quiser sobrepor uma camisa jeans, um óculos de sol diferente e um coturno ou abotinado, também pode. Acrescente algumas pulseiras de corrente ou um colar e pronto.

Na verdade é muito fácil adotar o estilo, olha só ai abaixo que o shorts dominou a cena, assim como a camiseta, regatinha e blusinha de tricô, tênis cano alto ou coturno, boné na cabeça e óculos escuro estiloso.

Até mesmo neste estilo, cada mulher tem as peças que mais combinam com seu jeito de ser, e que a fazem se sentir mais a vontade. E você deve descobrir aquilo que fica melhor em você, porque opções é o que não faltam!!!

Enquanto algumas gostam de ousar em looks mais sexys que deixam mais pele à mostra, como o desta garota a baixo,  outras já preferem adotar um visual mais comportado e discreto, mas que não foge à regra.

Esta moda das calças com efeito destroyed que trazem os cortes horizontais em toda a extensão das pernas e cintura alta tem tudo a ver com o estilo, e olha só que ela combinou com o cropped vermelho e o tênis branco com detalhes em vermelho.

Muitas marcas assim como a Nike trazem peças que favorecem as mulheres que gostam do estilo. Olha só que look legal para aqueles dias mais friozinhos, estilososo e confortável, não é mesmo?

Vale apostar nos shorts coloridos também, este aqui é preto detonado que ela combinaou com o cropped listradinho com estampa de letras garrafais. Repare no cabelo e óculos!!! Tudo a ver não é mesmo?

As famosas e amadas calças saruel, estão sempre na moda, mas aqui ela foi unida ao top cropped justinho, deixando a pele à mostra no abdômem. A calça com estampa branca combinou com o tênis preto com detalhes brancos. lindo e confortável!!!

Então, acredito que até aqui você já deve ter tido uma luz bem legal do que usar para entrar no clima do estilo Swag Feminino, um estilo que muito mais do que isso, é um estilo de vida. Claro que é legal sempre ter bom gosto!!!

Além do bom gosto, é importante também usar de bom senso, pois uma mulher não precisa ficar sensual deixando o corpo quase todo à mostra. Acho que existem muitas outras maneiras de ficar encantadora, e isso é questão de bom senso e amor próprio.

Então é isso, agora você já pode adotar o estilo swag e sair por ai adotando um novo estilo de vida também. Escolha boas peças, mas valorize-se, goste de você e fique linda, com estilo swag.

Leia também