Como Reconquistar o Ex namorado em 30 dias

Olá, se o seu questionamento é Como Reconquistar o Ex namorado em 30 dias, saiba que você não é a única, pois esta é uma pergunta recorrente e que aliás, acontece com muito mais frequência do que parece.

Só entende a dor de uma separação da pessoa amada, quem já passou por isso. Sentir-se sem chão e rejeitado  é algo muito desconfortável.

É normal conhecer uma pessoa e de repente achar que essa é a pessoa certa para viver toda a vida juntos, tanto que ela parece fazer parte da gente. E quando o relacionamento acaba, parece que essa parte é arrancada do próprio corpo. E agora o que fazer?

Qual foi o motivo do término

 

Não adianta querer reconquistar seu amor, sem antes saber qual foi a causa dessa ruptura no relacionamento. Então, considere este como o passo mais importante para começar bem.

É importante ter a consciência de que não existe como pensar em reconquistar, sem antes saber especificamente o motivo que o fez deixar de você. Só então saberá como agir também.

Faça alguns questionamentos a si mesma para descobrir a causa:

  • Quais foram os acontecimentos que causaram o fim do relacionamento?
  • Qual a razão pela qual ele quis terminar comigo?
  • Dê sua opinião pessoal: Porque ele se separou de mim?
  • Seu ex causou algumas preocupações no relacionamento? Quais?
  • O que você fez que causou tanto desagrado ao seu ex?
  • Como era o relacionamento ultimamente? Amoroso ou frio?
  • Aconteceu algo que fez com que ele mudasse sua opinião sobre você?
  • O erro foi seu ou dele?

É importante que você reflita e consiga responder a cada um desses questionamentos com clareza, poderá entender melhor o que de fato aconteceu.

Seja uma mulher autoconfiante

 

Seja madura o suficiente para saber o que quer para a sua vida, e saiba muito bem separar a razão da emoção. Coloque na balança os prós e os contras.

Depois de analisar tudo, pense no porque quer reatar o relacionamento. Se é por carência, simplesmente para não ficar sozinha, ou porque de fato o ama demais.

Outro ponto de suma importância a ser analisado, é que dependendo dos motivos, não vale a pena. Por exemplo:

  • Traição – você pode até perdoar, mas terá que ser de verdade, porque senão não valerá a pena. Se a cada pouco você sentir a necessidade de tocar nesse assunto, é melhor parar por ai.
  • Violência – antes estar sozinha do que sujeita a agressões, concorda? Nenhuma mulher merece ser maltratada viu?

Se porventura a culpa é sua, pode ser mais complicado conquistar a confiança dele novamente, mas tudo pode ser uma questão de tempo e você precisa ser humilde.

Dê tempo para que ele possa refletir e se recuperar, quem sabe decidir te perdoar, e superar tanta mágoa.

Seja dedicada e tenha persistência, e esteja disposta a fazer o que for preciso para reconquistá-lo.

Mostre que você é a mulher perfeita

 

Por mais que esteja com o coração partido, querendo que tudo se ajeite o mais rápido possível, é importante manter a postura de uma mulher elegante e educada.

Ao voltar a conversar com seu ex, não pode haver discussão, e se caso houver, é sinal de que a poeira ainda está alta.

Neste caso, mantenha-se calma e sóbria, não reaja de forma impensada. Seja razoável e sensata. Agradeça por ter te dado a chance de conversarem e vá embora.

Afinal de contas como é você que está querendo ele de volta, vai ter que dar tempo ao tempo, e nada poderá sair errado, pois poderá correr o risco de perder tudo.

Esta é uma boa oportunidade para colocarem para fora o que vai dentro do coração, e descobrir se ainda existem sentimentos saudáveis que se correspondem.

É necessário acertar os pontos de vista e ver se os objetivos e planos para o futuro ainda se combinam, mas haja de maneira séria e responsável.

Seja uma mulher estilosa

 

Estilo a primeira vista tem a ver com vestimenta, mas não é somente isso que conta, de fato. Outro ponto é que não é necessário vestir roupas caras para ter estilo.

Uma mulher ganha estilo quando traz de si uma imagem autêntica, aquilo que tem tudo a ver com sua essência e personalidade.

Então, não pense em usar roupas caras e de marca, não pense em estar sempre na moda, mas pense em se vestir de forma moderna e que combine com seu jeito de ser.

Então:

  • Aprenda a usar o jogo de cores e os acessórios certos; Faça combinações inusitadas;
  • Conheça mais de você. Se você sabe exatamente o seu biotipo e sabe o que o valoriza, seu guarda roupa será um sucesso;
  • Suas roupas básicas não devem ter aquela aparência de desgastadas;
  • Leve em consideração o tipo de evento para acertar no look;
  • Para ser estilosa, um dos pontos mais importantes é o conforto;
  • Visualize suas roupas em diferentes combinações antes de usar, para evitar trocar ‘mil vezes’;

Use as palavras certas para seduzir

 

Quem é que não sabe do poder que as palavras tem? Elas podem ter um poder ainda maior do que um belo decote ou uma vestimenta sensual. Com isso, podemos dizer que o ato de seduzir não se limita apenas a um ponto, mas a vários.

A sedução com palavras precisa estar presente em todos os aspectos do relacionamento, e se a intenção é de algo mais sério, isso só ajudará a fortalecer ainda mais.

Existem frases muito simples que podem deixar um homem enlouquecido por você. Veja aqui alguns exemplos:

  • “Sinto que te conheço há anos” – Essa frase tem um poder incrível, pois mesmo que se conheçam a pouco tempo, a ideia é de que de fato já se conhecem a muito tempo.
  • “Você terá que trabalhar um pouco mais para me conquistar” – Os homens de maneira geral, adoram ser desafiados, e essa é uma frase desafiadora que faz com que você se coloque como parceira, mesmo que de uma maneira descontraída.

Fazer elogios também funciona muito, pois o homem se sente mais autoconfiante. No entanto, todo o elogio precisa ser verdadeiro, porque senão, nada feito.

Então, veja alguns exemplos:

Elogie o beijo que ele te deu – e com certeza ele te dará outro ainda melhor;

Diga-lhe o quanto está bonito – qualquer homem gosta de ouvir isso de coração;

Isso é interessante, me explique melhor – Os homens adoram estar no controle e poder provar de que são especialistas em algo;

É claro que numa reconquista de repente não serão exatamente essas frases que você poderá usar, mas deverá usá-las de acordo com a situação, mas sempre com muita sinceridade.

Nunca tente se justificar dos erros que já cometeu, não se puna os homens não gostam disso.

Fale com ele e afaste-se por 3 dias

 

Os homens tem certa dificuldade em colocar para fora aquilo que estão sentindo, e quando acontecem os problemas da vida, é comum que estes se afastem.

Mas, se você está buscando reconquistar seu grande amor, é preciso usar de estratégias. E uma delas, claro, é pedir para ter uma conversa franca em algum momento.

O que vai resultar dessa conversa é de fato uma surpresa, e afinal de contas, o importante é que você esteja segura de si, calma e racional.

Então, não faça as coisas acontecerem de maneira urgente, tenha calma, respire e saiba esperar. Converse com ele, e independente de como for a conversa, se afaste.

Fique no seu canto por uns 3 dias. Assim dará tempo para ele refletir sobre a conversa que tiveram, colocar os pensamentos no lugar, analisar e decidir por si só.

Certamente, se ele ainda gosta de você, vai sentir vontade de te ver, e vai te procurar.

Coloque fotos poderosas no Whatsapp e Facebook

 

As formas de reconquista são muito variadas, e entre tantas temos também as redes sociais como uma estratégia que quando bem usada, super funciona.

As imagens e fotos são elementos que rolam constantemente nas redes sociais, e basicamente todo mundo gosta de fazer aquela pose e tirar uma foto.

Então, aproveite esses benefícios das redes sociais, e tire fotos lindas e poderosas, mostrando que você está super bem, mesmo sem ter ele por perto.

O ser humano é egoísta por natureza, e portanto essa sua atitude não vai deixá-lo confortável, uma vez que é natural: O homem não se sentir confortável, ao ver que você está se dando bem mesmo sem a presença dele na sua vida.

Portanto, a última coisa que ele pode pensar, é que você está feliz, curtindo a vida, e de certa forma ainda mais feliz do que quando estava com ele.

Então pense na ideia de sair passear com os amigos, ir a uma praia, conhecer um lugar bonito, fazer uma viagem entre outras, e de tudo isso tirar fotos se mostrando feliz e passando a impressão de que a vida não para.

Pode ter a certeza de que essa sua atitude vai mexer com ele, pois perceberá que está tocando a vida para frente, e não está ai se lamentando por ter ter acabado o relacionamento.

Descubra se ele tem algum sentimento por você

 

Existem muitos indícios de que ele tem algum sentimento por você ainda, mesmo depois da separação. Fique atenta, e aqui deixamos alguns desses sinais:

  • Ele fala com carinho sobre você. Isso mostra que não te esqueceu;
  • Ele pensa com carinho no passado entre vocês;
  • Ele se mostra contrariado, bravo, irritado e chateado. Sintoma de que ainda está apaixonado por você;
  • Ele quer sempre saber de você através de amigos ou alguém;
  • Ele ainda tem contato com sua família;
  • Ele se desconcerta quando te vê;
  • Ele ainda dá um jeitinho de falar com você. Seja por mensagem, telefone ou algo assim;
  • Ele está sempre por perto, fazendo com que os encontros sejam mera coincidência;
  • Ele não está querendo te devolver suas coisas de bom grado;
  • Ele tem emoções extrema com relação a você. Hora te odeia, de repente te ama;
  • Ele não está interessado em conquistar outra pessoa;
  • Ele te manda mensagem quando está bêbado;
  • Ele se preocupa com o seu bem estar;
  • Ele mente que já tem outra parceira;
  • Ele assume a responsabilidade pelos erros no relacionamento;
  • Ele te liga só para conversar;
  • Ele te liga com um número desconhecido só para ouvir tua voz, mas não quer que você saiba que é ele;
  • Ele te segue nas redes sociais;

Fale dos momentos inesquecíveis

 

Quando você conversar com seu ex, é bacana conseguir falar sobre os momentos inesquecíveis que passaram juntos.

Conte a ele que sente falta de muitas coisas, e o quanto aprendeu nesse tempo que se relacionou com ele. Diga a ele que ao lado dele você aprendeu a ser uma pessoa melhor, aprendeu grandes lições, aprendeu a superar seus medos.

Conte a ele que ele te ensinou a pedir desculpas quando necessário, e que se tornou uma pessoa mais humilde e humana. Mas, seja sincera, e só faça isso se realmente tiver a certeza de que ele é uma pessoa que vale a pena.

Conte a ele da sua tristeza, pois apesar de tantos momentos bons juntos, isso não foi o suficiente para consolidar o relacionamento de vocês. Mas que você quer continuar sendo sua amiga.

Claro, que depois de todas essas dicas, você precisa entender o seguinte: Ser humilde, não quer dizer que você precisa se humilhar ao ponto de se arrastar no chão por ele. Seja comedida e lembre-se de que tudo tem limites.

Declare-se e deixe algumas coisas bem claro

 

Nada impede você de se declarar para ele numa conversa quando sente que um sentimento profundo ainda rola da parte dele também.

Então, você pode ser honesta consigo mesma e com ele. Diga-lhe o quanto foi importante esse tempo que estiveram juntos. Fale do quanto ainda o ama, e que lamenta muito que as coisas tenham chegado onde chegou.

Mas apesar de tudo, você tem tanta vontade de ter ele perto de você novamente, de receber seus carinhos, de poder abraçá-lo, e de fazer parte da sua vida novamente, em todos os momentos.

Diga a ele o quanto ele te fez se sentir feliz, amada, notada e querida, e que você gostaria de ter uma nova chance para poder retribuir a esse amor tão grande.

E importante que ele saiba que você tem nele seu porto seguro, e que sonha em viver com ele para o resto da sua vida, e que vocês só precisam aprender mais sobre a convivência a dois.

No entanto, apesar de todo esse sentimento e desejo que deve ser completamente sincero, você precisa estar completamente dentro da razão de que só valerá a pena lutar para ter Como Reconquistar o Ex namorado em 30 dias, se realmente tiver a certeza de que ele também ainda te ama.

Diga que ele terá a chance da vida dele com você

 

Todos sabemos que as palavras tem muito poder. E portanto, é preciso saber usá-las para que surtam um efeito positivo.

Tenha paciência e seja persistente, pois o mundo dá muitas voltas, e com o tempo, tudo vai se colocando no seu lugar. Se for para dar certo, vai dar, é só você fazer a sua parte com dignidade.

Então:

  • Diga a ele o quanto o valoriza. Faça ele enxergar o quanto você quer o seu bem;
  • Faça ele entender que você sempre irá amá-lo e aceitá-lo do jeito que ele é. Os homens precisam de uma mulher mas tem medo de serem aceitos;
  • Mostre a ele, que você sempre será seu ombro amigo, e que ele poderá chorar e desabafar com você quando quiser;
  • Seja sua fã, torça muito por ele. Faça ele enxergar seu lado positivo, e atenue seu lado negativo. Todo homem gosta de se sentir motivado e incentivado, de ser reconhecido;
  • Seja confiante. Qualquer homem gosta de estar ao lado de uma mulher que se sente segura e sabe o que quer. Mostre-se feliz;
  • Mostre que ele se faz prioridade na sua vida. Isso vai fazer com que ele se sinta mais seguro e importante. E os laços se tornam ainda maiores entre vocês;
  • Seja misteriosa. Apimente as coisas na hora certa, e mostre que ele não pode estalar os dedos para ter você quando bem quiser. Assim ele te valoriza mais;
  • Seja aquela mulher que todos os homens gostariam de ter. Faça ele se sentir orgulhoso e invejado;
  • Faça uma super amizade com a mãe dele, e tire essa ideia de que sogra e nora não se dão;
  • Seja independente, mas ao mesmo tempo se deixe depender dele para algumas coisas. Trabalhe mas não seja sua competidora;
  • Apesar de não ser nada fácil, tenha nas mãos a chave do coração dele. Tenha a capacidade de ao mesmo tempo em que o deixa muito irritado, deixá-lo também sem condições de viver sem você e de fazer qualquer coisa para tê-la;
  • Você pode irritá-lo a ponto de querer sumir da sua vida, mas entenderá que não consegue fazer isso. Ele precisa entender quando está tudo bem, que não conseguirá preencher o vazio da sua alma, se não tiver você;

Conclusão…

Sabemos que quando se trata de amor, este é um sentimento incondicional e quase que inexplicável. Se você quer saber Como Reconquistar o Ex namorado em 30 dias você tem que amá-lo. Se torne uma pessoa especial para ele. Você precisa amar esse homem, quem sabe no momento em que não deveria. Faça com que ele seja especial para você.

Leia também: