Corte de Cabelo Short Bob 2019 2020 estilos da Moda

Bom se até agora você já ouviu falar muito do long bob, talvez nunca tenha ouvido falar ainda do Cabelo Short Bob 2019 2020.  É por isso que  vamos deixar você a par hoje deste corte que é uma tendência.

Bob quer dizer ‘cabelo curto’, só que agora temos o short bob, que é um pouco mais curto do que o long bob. E se você curte essa tendência,  mas quer deixar os fios um pouco mais curtos, precisa saber certinho como é esse corte.

O corte somente deve ser usado com cautela por quem tem cabelos com tendência a ficarem muito volumosos.  Pois este acaba garantindo ainda mais volume.

 

O que é o Short Bob

 

 

Bom, se o long bob é um corte que fica na altura dos ombros ou pouco abaixo destes. O short bob é mais curto e fica na linha do queixo ou pouco abaixo deste.

A semelhança entre os dois está justamente em manter a parte da frente dos cabelos levemente mais alongada. Formando como se fosse um bico. Enquanto a parte de trás que traz o corte rente a nuca é repicada, garantindo assim mais movimento aos fios.

É um corte perfeito para mulheres que possuem cabelos lisos e ondulados. Mas as cacheadas e crespas também poderão adotá-lo, e só precisam mesmo é controlar o volume.

 

Short Bob com Franja

 

O corte short bob é um curtinho ultra moderno que pode garantir aquela repaginada no seu visual. E também fica ótimo quando usado com franja.

Toda mulher sabe do poder que uma franja tem.  E nem precisa mudar o comprimento do cabelo, se não quiser, basta apenas adotar uma franjinha para repaginar o visual.

Obviamente que você poderá garantir um visual ainda mais jovial e moderninho apostando num tipo de franja que combine com seu tipo de rosto. Franja reta, curta, longa, na lateral, desfiada, de todo jeito uma franja vai sempre dar aquele up no visual.

Alguns tipos de rosto como o redondo, por exemplo, precisam de certo cuidado.  Pois não são todos os tipos de franjas  que combinam.

Certamente, vale apostar em franjas mais compridas ou na lateral. Elas ficam super bem na altura das bochechas ou do queixo para ajudar a dar simetria as formas.

Apostando no Short Bob

Para um visual delicado e mais leve a franja cortininha é sempre muito bem vinda e combina tanto com cabelos lisos como ondulados.

A franja lateral também fica ótima e combina com vários tipos de fisionomia, sendo geralmente mais compridinhas. E o corte pode ser em camadas assimétricas ou mais simples.

Você pode também optar pela franja reta mais curtinha que fica acima da altura das sobrancelhas. O que fica muito bem em cabelos lisos e alguns tipos de rostos.

Combina até com comprimentos acima da linha do queixo, mas precisa valorizar o visual da mulher. E muitas mulheres já tem aderido a este tipo de corte, que é realmente ousado e moderninho.

Olha só, cabelos ondulados também ficam ótimos com franja. E neste caso abaixo, você percebe que é um franja jogada na lateral, num penteado com fios meio bagunçadinhos.

Aqui o corte com efeito bagunçadinho traz uma franja cortininha que garante um visual mais leve. A franja sempre é um ótimo motivo para dar aquela mudada no visual.

Fazer uma mudança no corte de cabelo sempre vai melhorar sua autoestima. Pois afinal de contas, a mulher vai se sentir mais bonita, mais atraente e interessante.

 

 

Para Cabelo Loiro

 

 

O Short bob é um corte minimalista e curtinho que tem feito a cabeça das mulheres de todas as idades, inclusive as famosas. E claro que é um corte que também combina com todas as tonalidades de cabelos, tanto naturais como conquistadas pela coloração, descoloração ou luzes, mechas, enfim…

Olha só como esse corte é capaz de ficar ainda mais valorizado num cabelo platinado!!!  Fica maravilhoso e valoriza o rosto da mulher de uma maneira incrível.

Além de combinar com cabelos platinados, também pode combinar com diferentes texturas e valorizam diferentes tipos de rosto. Este que é um corte bastante fresquinho e que é perfeito para os dias de verão.

O short bob é um corte de cabelo lindo e que deixa você super bem para qualquer situação. E combina com qualquer tom de loiro.

E como você já sabe é um corte que por mais que seja curtinho, ainda permite diferentes tipos de penteados. É muito prático para o dia a dia.

E você poderá usar de finalizadores para texturizar os fios, deixando-os com um visual mais despojado e jovial.

O Corte perde rapidamente a forma, e por isso, é importante que seja feita a manutenção a cada 2 meses para estar sempre com o visual em dia.

Mudar é sempre uma excelente alternativa, pois melhora a autoestima e deixa a mulher ainda mais autoconfiante. Se sentindo de bem consigo mesma.

 

 

Em cabelo Crespo ou Cacheado

 

 

O corte também fica super bem em cabelos crespos e cacheados. E traz a vantagem de não exigir tanta manutenção como os lisos e ondulados.

Mas como é cheio de cachos, o cabelo cacheado ou crespo exige cortes em camadas ou repicados. Isso para garantir um visual mais harmonioso.

Este é um corte que valoriza traços delicados, especialmente quem tem rosto mais fino. Fica ótimo também em mulheres de estatura baixa ou mediana.

Não importa qual seja o tipo de cachos que você tem. É sempre ainda melhor se você investir num bom ativador de cachos. Isso para deixar seu corte Short ainda mais bonito e interessante.

E se quer inspiração, dá uma espiada nas fotos de famosas que estão aderindo a este tipo de corte. Independente da textura do cabelo.

O corte feito na linha do queixo, garante um ar de sofisticação para todos os tipos de cabelos, inclusive os cacheados. E o bacana é que dá para brincar com os efeitos.

Unindo atitude e muita elegância num mesmo visual. Este tipo de corte tem conquistado as mulheres que também buscam por praticidade.

Com um toque retrô, este corte transmite uma transformação na medida certa, mas com muita ousadia e personalidade.

E olha só, a versatilidade deste corte, faz com que fique bem até mesmo para os cabelos mais crespinhos. Seja ele com franja ou não.

 

Repicado

Não importa qual seja o comprimento dos seus cabelos. O fato é que os cortes repicados, servem para todos os comprimentos. E garantem muita leveza, muito charme e bom gosto.

 

 

Toda mulher bem informada já sabe que os cortes repicados ajudam a dar movimento e leveza aos cabelos. Além de tudo garantem modernidade e praticidade.

Uma boa opção para mulheres que possuem cabelos mais pesados e fios grossos. Os cortes repicados podem ainda valorizar os traços do rosto.

Claro que na hora de escolher um corte, é importante levar em consideração o seu gosto. Afinal de contas, ninguém merece estar com um corte que não tem nada a ver neh?

Mas, se tiver gosto por um corte e ele não combinar com seu tipo de rosto, nada feito. Portanto, escolha um corte que valorize sua fisionomia.

Tudo bem que a moda dita tendências e modas, e a cada temporada apresenta novas possibilidades. Mas antes de estar na moda, é preciso estar de bem consigo mesma.

Os repicados valorizam todos os tipos de rosto, mas para cada um, o seu truque especial. Rosto redondo, por exemplo, deve ter os fios da parte anterior mais compridos.

Os cortes repicados apenas na parte da frente, pouco acima das maçãs do rosto, são perfeitos para mulheres com rostinho mais cheio ou arredondado.

 

Assimétrico

 

Para mudar o visual sem medo de errar, é preciso ter bem claro o que está na moda e que pode valorizar o seu visual. e os cortes assimétricos estão ai, sendo uma excelente opção para quem quer dar um up.

 

A assimetria dos fios está para os cortes mais curtinhos, propondo um visual que foge do tradicional. Para garantir um toque mais moderninho e interessante.

Os cortes curtinhos são muito modernos, charmosos e deixam qualquer mulher poderosa e com aquele ar mais sexy.

Além de tudo, é muito mais pratico arrumar um cabelo curtinho do que um comprido. Uma sugestão perfeita para quem tem pouco tempo para cuidar das madeixas.

A assimetria dos fios, favorece diversos cortes de cabelo. E um dos grandes truques, está justamente na adoção de diferentes comprimentos de fios.

Com os fios na frente mais compridos, os cortes são muitos charmosos e estão cada vez mais adotados por mulheres que preferem fugir do convencional e apostar num visual mais arrojado.

O long bob assimétrico é extremamente versátil e democrático, podendo se adequar a diferentes diferentes fios, diferentes idades e diferentes tonalidades de cabelos.

Os cortes assimétricos estão com tudo, e prometem fazer o maior sucesso nas temporadas de 2019 e 2020. E certamente garantem um toque de estilo e ousadia.

 

Com Luzes

 

A maior parte das mulheres já fez ou pelo menos pensou em um dia fazer luzes nos cabelos. Esta é uma boa maneira de dar mais luminosidade e mudar o visual especialmente para os dias de verão.

 

E felizmente, hoje existem opções para todos os estilos e gostos, desde as mechas mais discretas até as mais acentuadas, tanto nas pontas como em todo o comprimento dos fios.

Entre tantas opções que servem para todos os comprimentos de fios temos as ombré, balayage, babylights, Platinadas, acobreadas, avermelhadas, mais finas ou mais larguinhas.

E seja qual for a sua preferência, o fato é que elas podem garantir aquela transformação que você precisa para deixar seu visual ainda mais interessante.

Um cabelo com luzes bem elaboradas pode realçar os pontos mais fortes do rosto de uma mulher, deixando-a ainda mais bonita e interessante. A técnica consiste na combinação de luzes em tons mais claros e mais escuros.

Para cada estilo, uma técnica diferente. E para os cabelos mais escuros, uma forte tendência é a de luzes mais acobreadas ou avermelhadas.

Até mesmo porque, cabelos crespinhos também podem ganhar mais brilho e luminosidade, se você apostar em luzes. Olha só que charme!!!!

 

 

Então é isso, agora você já sabe que os cortes de  Cabelo Short Bob, vão estar com tudo, e você poderá aderir a este!!! Mas também poderá pensar noutros cortes modernos como long bob, chanel, pixie, short bob, repicados, assimétricos e por ai vai.