Cabelo Short Bob 2019 os cortes da Moda

Bom se até agora você já ouviu falar muito do long bob, talvez nunca tenha ouvido falar ainda do Cabelo Short Bob 2019, e por isso vamos deixar você a par hoje de como é este corte.

Bob quer dizer cabelos curtos, só que agora temos o short bob, que é um pouco mais curto do que o long bob. E se você curte essa tendência mas quer deixar os fios um pouco mais curtos, precisa saber certinho como é esse corte.


O corte somente deve ser usado com cautela por quem tem cabelos com tendência a ficarem muito volumosos, pois este acaba garantindo ainda mais volume.

O que é o Short Bob

Bom, se o long bob é um corte que fica na altura dos ombros ou pouco abaixo destes, o short bob é mais curto e fica na linha do queixo ou pouco abaixo deste.


A semelhança entre os dois está justamente em manter a parte da frente dos cabelos levemente mais alongada, formando como se fosse um bico, enquanto a parte de trás que traz o corte rente a nuca é repicada, garantindo assim mais movimento aos fios.

É um corte perfeito para mulheres que possuem cabelos lisos e ondulados. Mas as cacheadas e crespas também poderão adotá-lo, e só precisam mesmo é controlar o volume.

Short Bob com Franja

O corte short bob é um curtinho ultra moderno que pode garantir aquela repaginada no seu visual, e também fica ótimo quando usado com franja.

E você poderá garantir um visual ainda mais jovial e moderninho apostando num tipo de franja que combine com seu tipo de rosto. Franja reta, curta, longa, na lateral, desfiada, de todo jeito uma franja vai sempre dar aquele up no visual.

Para um visual delicado e mais leve a franja cortininha é sempre muito bem vinda e combina tanto com cabelos lisos como ondulados.

A franja lateral também fica ótima e combina com vários tipos de fisionomia, sendo geralmente mais compridinhas. E o corte pode ser em camadas assimétricas ou mais simples.

Você pode também optar pela franja reta mais curtinha que fica acima da altura das sobrancelhas, o que fica muito bem em cabelos lisos e alguns tipos de rostos.

Combina até com comprimentos acima da linha do queixo, mas precisa valorizar o visual da mulher. E muitas mulheres já tem aderido a este tipo de corte, que é realmente ousado e moderninho.

Olha só, cabelos ondulados também ficam ótimos com franja e neste caso abaixo, você percebe que é um franja jogada na lateral, num penteado com fios meio bagunçadinhos.

Aqui o corte com efeito bagunçadinho traz uma franja cortininha que garante um visual mais leve. A franja sempre é um ótimo motivo para dar aquela mudada no visual.

Fazer uma mudança no corte de cabelo sempre vai melhorar sua autoestima, pois afinal de contas, a mulher vai se sentir mais bonita, mais atraente e interessante.

 

Para Cabelo Loiro

O Short bob é um corte minimalista e curtinho que tem feito a cabeça das mulheres de todas as idades, inclusive as famosas. E claro que é um corte que também combina com todas as tonalidades de cabelos, tanto naturais como conquistadas pela coloração, descoloração ou luzes, mechas, enfim…

Olha só como esse corte é capaz de ficar ainda mais valorizado num cabelo platinado!!!  Fica maravilhoso e valoriza o rosto da mulher de uma maneira incrível.

Além de combinar com cabelos platinados, também pode combinar com diferentes texturas e valorizam diferentes tipos de rosto. Este que é um corte bastante fresquinho e que é perfeito para os dias de verão.

O short bob é um corte de cabelo lindo e que deixa você super bem para qualquer situação. E combina com qualquer tom de loiro.

E como você já sabe é um corte que por mais que seja curtinho, ainda permite diferentes tipos de penteados. É muito prático para o dia a dia.

E você poderá usar de finalizadores para texturizar os fios, deixando-os com um visual mais despojado e jovial.

O Corte perde rapidamente a forma, e por isso, é importante que seja feita a manutenção a cada 2 meses para estar sempre com o visual em dia.

Mudar é sempre uma excelente alternativa, pois melhora a autoestima e deixa a mulher ainda mais autoconfiante, se sentindo de bem consigo mesma.

 

Em cabelo Crespo ou Cacheado

O corte também fica super bem em cabelos crespos e cacheados, e traz a vantagem de não exigir tanta manutenção quanto os lisos e ondulados.

Mas como é cheio de cachos, o cabelo cacheado ou crespo exige cortes em camadas ou repicados para garantir um visual mais harmonioso.

Este é um corte que valoriza traços delicados, especialmente quem tem rosto mais fino. Fica ótimo também em mulheres de estatura baixa ou mediana.

Não importa qual seja o tipo de cachos que você tem, é sempre ainda melhor se você investir num bom ativador de cachos para deixar seu corte Short ainda mais bonito e interessante.

E se quer inspiração, dá uma espiada nas fotos de famosas que estão aderindo a este tipo de corte independente da textura do cabelo.

Então é isso, agora você já sabe que os cortes de  Cabelo Short Bob 2019, vão estar com tudo, e você poderá aderir a este!!!


Leia também: