Corte de cabelo degradê Feminino Vários tipos para Escolher

O Corte de cabelo degradê Feminino é um dos cortes mais usados, e trazendo o efeito repicado onde algumas mechas ficam mais curtas do que outras, garante o efeito degradê que é bastante semelhante ao em camadas.

A vantagem deste corte é que além de valorizar os fios, deixando-os com muito movimento e leveza, ainda consegue-se fazer o corte sem a necessidade de tirar no comprimento.

São muitas as variações deste corte, e o legal é que ele pode ir dos curtinhos aos longos, é versátil e combina com todas as texturas de cabelos, e o melhor é que está sempre na moda.

As Variações do corte Degradê

Entre as variações do corte temos:

Curtos – seja por opção mesmo ou seja apenas porque você quer dar uma renovada nos fios, mas o corte degradê sempre vai deixar seu visual incrível, e se quiser poderá investir numa franjinha ainda para deixar o visual ainda mais bonito.

Médios – para este comprimento que é um dos mais requisitados, as variações também são muitas e sempre vão deixar seu visual valorizado, e só depende de acertar nos truques para cada tipo de fio.

Longos – Os cortes em degradê são maravilhosos para quem deseja dar aquele realce nas madeixas. Cortados em mechas em diferentes comprimentos, seus cabelos ganham um visual incrível, cheio de charme e beleza.

Degradê Curto

O cabelo degradê curto com franja é sem sombra de dúvida um corte que deixa qualquer mulher pronta para o que der e vier.

A franja é um truque bacana para dar aquela rejuvenescida no visual, enquanto que o corte em si, é próprio para deixar as madeixas mais encorpadas.

Curtinho em degradê com franja na lateral
Com nuca batidinha e franja mais comprida
Curto em degradê com pontas desfiadas e franja jogadinha na lateral
Chanel liso com pontas em degradê e franja
Um curtinho com efeito bagunçado fica lindo
Chanel liso com corte em degradê e franja desfiada

E Repicado

O corte repicado é um clássico, pois nunca cai de moda, e deixa qualquer cabelo com mais movimento, mais interessante e charmoso. O repicado fica bem em qualquer tipo e comprimento de cabelo.

O corte repicado combina com todos os tipos de cabelos
E a franja em diferentes comprimentos valoriza ainda mais o repicado
O corte repicado valoriza os cabelos cacheados e ondulados
Corte long bob repicado com franja na altura dos olhos
O corte médio também fica perfeito com corte repicado
O repicado garante leveza e muito movimento aos fios

Com Franja

Como já disse, a franja tem o poder de mudar completamente um visual, e sempre vai dar aquele toque jovial. E você poderá adotar o comprimento de franja que mais combinar com seu tipo fisionômico, pode usar na lateral, em U toda para frente, cortininha, com risca no centro e por ai vai, o importante é combinar com você.

A franja tem sua fama de rejuvenescer o visual
E tem um tipo de franja para cada tipo de rosto
Aquela franjinha mais fina na altura dos olhos garante um ar jovial
A franja mais comprida dividida ao meio fica super bem
A franja também pode ser cortada em camadas e jogada para a lateral
Quem tem rosto redondo, por exemplo, deve apostar em franja mais longa

 

Degradê 2019

Se você conferir as fotos de cabelos degradê 2019, vai perceber que eles estão para todos os gostos, desde os mais curtos até os mais longos, com ou sem franja, clarinho, vermelhos ou escuros, lisos, ondulados ou cacheados, eles estão para todos os gostos.

O degradê vai estar com tudo em 2019
E vale para todos os comprimentos de cabelos
Dos curtinhos aos longos podem ganhar o efeito do degradê
E se quer inspiração, observe fotos de famosas
Se souber encaixar uma mecha na outra, o degradê valoriza os crespinhos
O corte em degradê valoriza ainda mais os cabelos ondulados

Em V

O corte em V já fez muito sucesso, e depois teve uma queda, mas agora está de volta novamente e está com tudo, e o legal é que pode ser usado em qualquer tipo de de cabelo dos lisos aos cacheados. O corte em V valoriza muito o cabelo longo.

Cabelos longos em corte degradê em bico
Este é um corte que combina com todas as texturas de cabelos
Valoriza qualquer cabelão liso e longo
E o legal é que nem precisa tirar no comprimento
Repare a diferença na foto do antes e depois de cortas em V
Aquele cabelo com mais volume também fica bem em V

Então, se você estava na dúvida em fazer ou não um Corte de cabelo degradê Feminino, agora já deve ter a certeza do que fazer, não é mesmo? Pois afinal de contas, esse é um corte que combina com diferentes tipos de rosto,  diferentes texturas e diferentes comprimentos, fica ótimo com ou sem franja e está mais na moda do que nunca!!!

O ideal é sempre consultar um profissional de confiança e discutir com ele as possibilidades que podem ser adotadas nos seus cabelos. Assim, você poderá cortar sem medo de errar, e na certeza de que irá ficar ainda mais bonita.

Leia também: