Corte CABELO Undercut Masculino a tendência do momento

Por estar na moda vemos em todos os lugares, na faculdade, no shopping, no dia a dia no trabalho, diversos homens fazendo o uso do visual de corte de cabelo Undercut masculino e se você também deseja aderir a esta moda vamos em frente para procurar mostrar que é possível utilizar este corte ou penteado em qualquer tipo de cabelo.

A ideia é deixar o cabelo crescer em cima e nas laterais e atras raspar com uma maquininha, e ostentam um esplendoroso topete e se você gosta do Estilo Hipster e quer aderir a tal então deve sim começar a usar este tipo de penteado.




Você ainda pode usar o visual com barba, fica super bacana, porém algumas mulheres não gostam de homens com barba, se você é solteiro pergunte a algumas amigas, se casado é, tira a dúvida com sua esposa, vamos ver algumas imagens e comentar cada estilo para que você defina um para você.

Antes de se decidir pelo corte de cabelo Undercut Masculino reflita nesses itens:




  • É isso mesmo o que você deseja para seu cabelo?
  • Para uma resposta afirmativa à primeira pergunta, busque por um bom profissional para fazer o corte perfeito
  • Evite um corte muito ousado a princípio, acostume-se com o novo visual antes de ousar mais

Com Topete

Para aqueles que estão começando a aderir a um corte de cabelo diferente como é o caso do Undercut, exemplos de corte como o que vemos nas imagens seguintes vão servir muito bem, pois não atraem tanto a atenção e evitam um possível constrangimento para os homens mais inibidos.

Já na próxima imagem, temos dois exemplos de cortes de cabelo estilo undercut, sendo que o primeiro até nem chama muito a atenção, porém, o segundo exemplo mostra um corte mais ousado onde o cabelo na parte alta da cabeça é mais longo e já é bem visto, ideal para homens que já não se preocupam com o que outras pessoas vão dizer.

Se você está afim de aderir ao estilo Undercut no corte de cabelos, na imagem abaixo temos mais dois exemplos que podem ser bem aproveitados para se inspirar. Veja que os cortes são bem atraentes, o primeiro para um rapaz loiro com cabelos mais alongados e o segundo para um rapaz negro com seus cabelos curtos.

Vejam só o que faz uma barba no rosto de um homem que pretende usar um corte de cabelo diferente. Na primeira imagem o rapaz tem a barba, e o cabelo assenta muito bem na cabeça, porém, na segunda imagem o rapaz está sem barba e, nesse caso é preciso gostar do estilo até se acostumar.

O corte de cabelo Undercut masculino existe para quem realmente gosta de um visual diferente, porém, nem sempre as mulheres ou mesmo alguns amigos aprovam. Por conta disso, abaixo temos mais duas imagens com cortes bem discretos para aqueles homens que desejam se agradar e agradar.

Com um mesmo estilo, porém um pouco mais rebelde, o modelo de corte Undercut que vemos na imagem abaixo é para jovens mais ousados que sentem a necessidade de aparecer sem se importar com o que os outros pensam de suas opções. Veja que apesar dos fios mais compridos no topete, o rapaz fica muito bem com o corte sem a barba.

 

Agora por outro angulo podemos ver que um corte Undercut fica muito bem nos homens quando o corte é bem feito. Veja que o corte assenta muito bem com a barba e não é muito difícil de se acostumar ao novo estilo, desde que não exageremos no comprimento dos cabelos, é claro.

Com barba

Mais um exemplo de como ficam os homens com um corte de cabelo ao estilo Undercut. Veja que nas imagens abaixo, tanto os cabelos na altura do topete como também a barba são bastante longos e, nesse caso, esse corte de cabelo pode não agradar a muitos, especialmente os mais tradicionais.

Na imagem seguinte, mais dois exemplos de cortes de cabelo que não é difícil agradar, especialmente o exemplo onde o rapaz está sem a barba.  Aqueles então que estão decididos a aderir ao estilo Undercut, cuide para acertar bem no corte para ficar o mais atraente possível e se acostumar depressa.

Nossa próxima imagem vem mostrando um exemplo de como fica um corte de cabelo ao estilo Undercut que com certeza não vai haver reprovação. Observe que tudo combina perfeitamente, pois a barba e altura do topete do cabelo tem um tamanho sem exageros, e assim causa boa impressão logo de cara.

Se você é uma pessoa grisalha e pretende adotar um corte de cabelo diferente como o Undercut, veja na imagem abaixo como ele poderá ficar se acaso você também tem barba. Veja que os fios de cabelo no topete são bem densos e altos, o que para alguns poderá causar estranheza, mas logo acostuma.

 

Mais um exemplo onde o corte de cabelo estilo Undercut pode ficar muito bem nos homens. Na foto abaixo, o rapaz tem barba e está usando óculos, e como podemos observar, o estilo escolhido para o seu corte de cabelo ficou muito bem em sua cabeça, uma ideia que certamente vai dar certo.

Os jovens de hoje em dia gostam muito de usar os cabelos arrepiados como se nunca são penteados. Pois essa é mais uma ideia que dá muito certo se nos basearmos na imagem que vemos abaixo com mais um exemplo do corte de cabelo estilo Undercut e até a barba ajuda a complementar o visual do rapaz.

Com Franja

Na imagem seguinte podemos perceber que os cabelos do rapaz são mais alongados, o que pode por vezes comprometer para cair no agrado de algumas pessoas não acostumadas com excessos. Já para aqueles que não se importam muito com o que os outros pensam, é só se inspirar na ideia e partir para o corte.

Mais uma ideia de como pode ficar um corte de cabelo Undercut masculino para um rapaz com cabelos claros. Não levando em conta as cores do cabelo, o corte está perfeito de fato, porém para alguns mais tímidos, o fato de ter o cabelo muito claro ou mesmo grisalho pode constranger um pouco, pelo menos até que se acostume.

Nossa próxima imagem mostra um jovem com um corte de cabelo nada convencional, oferecendo um visual que algumas situações poderá constrangê-lo. Mas para quem é mais descolado e gosta de inovações no visual, nada melhor que se por a prova e ver como se sai com esse estilo.

Outro exemplo de corte de cabelo estilo undercut que fica muito bem em homens mais jovens e mesmo para os adolescentes que estão começando a se destacar em meio a sociedade. Veja que nesse caso, o penteado é feito de traz para frente, ideal para aqueles jovenzinhos que precisam mostrar que são diferentes. 

Os homens modernos estão aderindo cada vez mais aos cabelos compridos buscando uma forma mais atraente para se destacarem no meio do grupo. Para aqueles então que aprovam essa ideia, temos mais dois exemplos de cortes Undercut onde justamente o tamanho dos cabelos é que se destacam.

Mais uma ideia onde o estilo Undercut fica muito bem para o corte de cabelos. Podemos ver que o rapaz moreno com seu cabelo crespo tem um bonito corte que assenta com com a pouca barba e o melhor é que não tem nada de exageros, uma forma bem inteligente para agradar o público feminino.

Com bigode

Outro corte de cabelo oferecendo um visual mais rebelde com os cabelos mais compridos no topete. Para os homens que querem um corte diferente no cabelo e não abrem mão disso, o estilo Undercut é uma boa ideia, mas é preciso que cada indivíduo se adeque ao estilo desejado.

Pela imagem podemos perceber que nesse jovem, o corte de cabelo Undercut ficou bom demais. Note que o rapaz com cabelos não muito longos no topete e o tamanho e formato da barba combinam muito bem no visual, o que podemos concluir que nesse caso, o Undercut é um corte de cabelo que deu certo.

Mais um exemplo de corte de cabelos que causa uma boa impressão pela maioria dos críticos. Como podemos ver, não existem excessos de cabelos no topete do rapaz e a barba curta e bem formada contribui para deixar o visual alegre e bem descontraído, com muitas chances de agradar a todos.

Logo abaixo temos mais três exemplos de como pode ficar um corte de cabelo Undercut masculino, assim, quem sabe se você pretende aderir ao corte pode ter uma ideia de como também poderá ficar. Dos visuais mais sóbrios aos mais ousados e bem radicais, as possibilidades são bem diversas.

Veja abaixo mais algumas imagens para se inspirar num corte de cabelo moderno e que está mexendo com os homens, especialmente os mais jovens. Observe que alguns cortes até nem tem o que estranhar, mas outros, com um estilo bem radical são feitos para atrair a atenção e dividir opiniões.

Para finalizar, ainda mais uma imagem onde temos um exemplo de corte de cabelos Undercut que fica perfeito, pelo menos no rapaz moreno na foto. Veja que os cabelos longos no topete combina com o corte mais baixo nas laterais da cabeça e o visual bem atraente se completa com a barba rala que ele apresenta.

Que o estilo Undercut para cabelos chegou para mexer com os homens, isso é um fato, mas é preciso ter bom senso e saber escolher o corte mais apropriado para o tipo de cada rosto. Além disso, cá entre nós, um corte onde o cabelo fica mais curto, com certeza ainda é melhor para os homens, você não acha?

 







Leia também: