Remédio para ENGRAVIDAR aumenta fertilidade ( tratamento funcional )

Acontece muito, mesmo que tenha uma boa saúde, de uma mulher não conseguir engravidar. E quando isso acontece, esperar é sem sombra de dúvidas a parte mais difícil, e por isso muitas recorrem a Remédio para ENGRAVIDAR.

Basta passar o primeiro mês sem resultados positivos para começar aquela ansiedade, e não só da mulher, mas geralmente do marido também. A ansiedade é o grande boicotador da falta de gravidez quando um casal quer muito, é preciso muito controle….

Mas se tudo acontece exatamente no momento  e como queremos, seria mais fácil, porém, segundo especialistas, um casal normal tem em média de 20 a 30% de chances de engravidar a cada ciclo menstrual, e dessa forma, enquanto alguns podem confirmar uma gravidez já no primeiro mês, outros podem levar mais tempo, podendo chegar até 1 ou 2 anos de espera.

Porque não consigo engravidar?

Às vezes o ciclo menstrual pode ser super regulado, e isso é um bom indicador de uma possível gravidez, mas o que acontece é que ninguém espera que mesmo assim, a ovulação pode não acontecer todo mês e portanto, automaticamente não haverá gravidez.

É interessante saber que a menstruação e a ovulação se dão através do movimento hormonal no organismo, e nem sempre quando uma acontece normal a outra também será. É comum acontecer um desiquilíbrio entre estas funções.

Mesmo assim é importante saber de que até os 30 anos de idade, as chances de uma mulher engravidar, se resume a 20 ou 30% em cada ato sexual.

Mas existem muitos fatores que influenciam na dificuldade de engravidar, e vamos citar alguns deles aqui:

  • Ansiedade de um ou do casal
  • Pressão de parentes
  • Alimentação deficiente
  • Situação de alto estresse
  • Desiquilíbrio emocional

Nestes casos uma boa terapia natural pode ajudar profundamente um casal.

Mas ainda existem outros fatores como:

  • Excesso de peso
  • Doenças sexualmente transmissíveis
  • Vício do cigarro
  • Idade acima dos 35 anos
  • Síndrome de ovários policísticos – onde entre outros fatores a ovulação fica comprometida.
  • Endometriose – quando a descamação uterina acontece dentro do abdômem e não é espelida atrravés da menstruação.
  • Dificuldade de ovulação – através de um desiquilíbrio na liberação hormonal, problemas nos ovários ou desregulação do ciclo mentrual, poderá não acontecer a ovulação – isso acontece na maior parte dos casos.
  • Aumento da prolactina – Este é um hormônio que quando não liberado corretamente acaba não deixando os ovários funcionar corretamente.
  • Desiquilíbrio da Tireóide – seja para mais ou para menos, quando não produção correta dos hormônios, os ovários sucumbem e não há produção dos hormônios LH e FSH.
  • Homem – Também pode apresentar problema de infertilidade  como a não ejaculação, pouyca produção de espermatozóides e ainda falta de movimentação dos espematozóides ou mão formação dos mesmos.

Mas podem ainda ter outras causas como problemas nas trompas,  entre outros. Veja ai a importância de ter o acompanhamento de um bom médico ginecologista.

Clomid para Ficar grávida

Á base de citrato de clomifeno este medicamento é indicado para quem tem problemas de ovulação e deseja engravidar.

Deve ser usado por 3 ciclos, sob orientação médica, sendo que no 1º ciclo deverá ser usado 1 comprimido de 50mg durante 5 dias.

Caso não aconteça a gravidez, deverá ser usado após 30 dias 1 comprimido de 100 mg ao dia durante 5 dias, e caso precise dum 3º ciclo será a mesma dosagem do 2º.

Seu preço pode variar muito, mas em média é de 40,00 reais de acordo com a apresentação.

Indux para Ficar grávida

Este também à base de citrato de clomifeno e é um indutor à gravidez, sendo encontrado em comprimidos de 50 mg.

É o mesmo Clomid ou Serofhene, só que com outro nome. Seu uso deverá acontecer em 3 ciclos:

No 1º  – 1 comprimido ao dia.

Nos 2º e 3º dias – 2 comprimidos ao dia.

Seu preço ocila entre 30,00 e 40,00 reais em média.

Folifolin Ajuda engravidar

Conhecido também como ácido fólico, este medicamento só deve ser usado após a comprovação através de exames que determinarão a quantidade deste ácido no organismo.

O ideal é que este deva ser usado pelo menos 2 meses antes de uma tentativa de gravidez.

No entanto, não é porque uma mulher toma ácido fólico que terá maior facilidade de engravidar. Mas este obviamente evitará a má formação do feto.

Porém frutas, verduras de folhas escuras e alimentos integrais podem suprir a necessidade de ácido fólico.

De preço baixo, custa em média de 4,00 a 12,00 reais.

Puran T4 Engravida tendo Hipotireoidismo

Este é um medicamento que deve ser usado cuidadosamente e sob prescrição médica para tratar problemas de hipotireoidismo, e apesar de tantas contraindicações e efeitos colaterais, felizmente é um medicamento que pode ser usado por gestantes. 

À base do hormônio T4 sintético, Levotiroxina sódica,  este medicamento pode ter seu preço variado de acordo com a apresentação e estabelecimento.

Cicloprimogyna regula menstruação

Apresentado numa cartela de 21 comprimidos, este regulador menstrual sendo 10 deles pardo avermelhados e 11 brancos, este é a base de 2 hormônios, a progesterona e o estrogênio.

Não é um contraceptivo, e não deve ser usado jamais sem prescrição médica. Ao regular o ciclo menstrual ou reorganizar os hormônios, pode favorecer uma gravidez, mas antes do uso você deverá ser muito bem orientada pelo seu médico ginecologista ou obstetra de confiança.

Seu preço varia entre 8,00 e 12,00 reais, mais ou menos.


Vale a Leitura