Calça PRETA feminina combina com tudo

Um item democrático e moderno do vestuário feminino é com certeza a calça preta afinal ela combina com tudo, e por isso a partir de agora falaremos sobre looks com calça preta feminina com itens da moda com muito charme.

Com blusa manga longa, com top Cropped, regatinha, sobretudo, essas e outras peças nas mais diversas cores, tudo vai soar muito bem com o pretinho básico, que por sua vez vem nos mais variados modelos como com peças rasgadinhas na perna, no joelho, modelos de couro, modelos sociais, flare, legging e mais confira…

Como usar a Calça PRETA feminina:

  • Combina basicamente com tudo
  • Se for em alfaiataria, cuidado para não adotar peças tão apertadas
  • Prefira peças certas ou mais soltinhas que ficam mais elegantes
  • Calças de cintura alto são mais elegantes

Extremamente versátil, a calça preta pode ser usada para o dia a dia, para o trabalho, para uma reunião de trabalho, para a balada, enfim para quase tudo. O segredo está em você acertar na modelagem para valorizar ainda mais sua silhueta

Calça rasgada na moda

Para compor looks mais descolados e despojados para o dia a dia, que tal apostar nos modelos de calças com aquele efeito destroyed? Elas podem combinar com croppeds, regatinhas ou blusinhas de alcinhas, t shirts, camisetas…

Se você quer um visual elegante e arrumadinho, experimente apostar numa calça de alfaiataria cropped cintura alta combinada a uma camisa listrada em preto e branco e nos pés um moderno oxford metálico dourado.

Você sabe que os modelos de calças de moletom também estão com tudo no mundo da moda e aparecem com texturas diferenciadas. Mas olha só como elas podem entrar em looks variados garantindo elegância e bom gosto!!!

Legging preta

As leggings pretas já saíram do âmbito das academias faz tempo, e agora entram em looks charmosos e elegantes. Claro que para usá-las é preciso usar de bom senso, pois são peças que marcam tudo. Então o ideal é sempre usá-las com peças mais compridas. 

As calças jeans pretas são um curinga no guarda roupa da mulher moderna,  e de tão versáteis vestem super bem com camisetas variadas, com jaquetinhas, blazers, e calçados dos flats aos saltos poderosos.

Você pode pensar também em nos modelos de Calça PRETA feminina flare que são justinhas até os joelhos de onde começam a se abrir. Os modelos cintura alta ficam ótimos combinados a croppeds.

Se você quer aquele look básico, aposte numa calça preta com barra dobrada e uma camiseta por dentro ou uma cropped branquinha, uma jaqueta estilosa de moletom por cima, e nos pés o conforto de um tênis branco.

A calça preta combina com aqueles looks casuais onde você poderá optar por camisetas, camisas, blazers coloridos, nudes ou em cores neutras, um sobretudo ou um casaco. Vai com calçados abertos ou fechados, rasteiros ou de saltos.

Look para balada

E se você quer aquele look legal para curtir uma balada, por exemplo, que tal um look como este onde ela apostou na calça em couro com cós de ribana e ajuste de cordão, e uma blusinha cropped listrada bem justinha?

Para a temporada 2018, a calça preta com efeito encerado ou em couro vai estar com tudo. E você poderá investir sem medo de errar, combinando com peças diferenciadas de acordo com o look que queira montar.

Atemporal, a calça preta deve estar no seu guarda roupa independente da estação. Mas cada mulher tem um jeito de ser, de pensar e de se expressar, e como sabemos, a maneira de se vestir é uma maneira de expressão daquilo que você está sentindo.

A calça preta em couro pode funcionar como a peça principal de um look. Especialmente para aqueles dias mais frios, essa peça pode integrar o guarda roupa feminino garantindo destaque ao visual sem muito esforço.

Camisa jeans e calça preta

Aquela calça black jeans pode perfeitamente integrar looks total jeans, e não tem problema algum em você misturar com jeans em outras lavagens mais claros ou mais escuros. Invista em blusinhas, camisas, coletes, jaquetinhas, o que quiser que vai ficar bem.

E o que dizer então daquele dia em que você decidir apostar num look total black? A aposta é certeira e combina com qualquer hora. Não importa qual seja seu estilo, especialmente as mais jovens podem sim apostar nesta tendência.

Estilo rock feminino com jaqueta e calça

A calça preta combinada a uma jaqueta em couro também preta, pode remeter ao universo dos motoqueiros, e se você é fã deste estilo, tudo certo, mas se não tem nada a ver com você é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de compor seus looks.

Não dá para esquecer de falar que a Calça PRETA feminina pode favorecer muito especialmente quem está acima do peso e quer parecer uns quilinhos mais magra. Pois ela deixa a silhueta mais suave e menos evidente.

Tudo preto com all star

Existe look mais confortável do que uma calça jeans skinny, de preferência com elastano, o bom e amado tênis All Star de caninho e uma camiseta por cima. Um look super descolado, jovial e urbano. 

Como as jaquetas são normalmente peças mais curtas, e a calça de couro geralmente é bem coladinha ao corpo, uma boa opção é combinar com uma t shirt mais compridinha por baixo e um All Star preto para dar estilo ao look.

A Calça flare modela o corpo feminino valorizando as curvas, e se for de cintura alta, fica ainda melhor. Combinada a uma t shirt mais escura e uma jaquetinha em couro que foge do preto, garante um visual super fashion.

Aquela Calça PRETA feminina em jeans bem coladinha ao corpo pode ser usada com tops croppeds, mas o ideal é sempre buscar o equilíbrio do look, e neste caso a cropped deve ser mais larguinha.

Você pode apostar naquela calça em couro mesmo que os dias não sejam tão frios. E a camiseta branca é uma excelente companhia para esta peça, assim como abotinados abertos na ponta, veja como fica bem!!!!

Hoje existem diversos tipos de materiais que são usados nas calças femininas, e os sintéticos aparecem de todos os jeitos. Veja que modelos de calça com elástico na cintura podem combinar com aquela camisa jeans que você tem aí no seu guarda roupa.

Combina com tênis branco

E se você está naquele dia em que deseja todo o conforto de uma calça legging, 9olha só como pode usá-la sem medo e ainda criar um estilo bem seu. Legging + t shirt + colete jeans, fechando o look com um tênis branco.

Pois é, até aqui você viu que não existem crises na hora de compor looks onde a Calça PRETA feminina entra, pois esta peça é tão versátil e democrática que cabe em quase todos os looks, veste para quase todas as ocasiões e mulheres de todas as idades.

Hoje está muito fácil encontrar modelos de calças pretas, mas é importante você ter em mente de que não adianta saiar por aí comprando a primeira calça que aparecer em promoção, quem sabe. Prove, se olhe no espelho e veja o quanto o modelo irá valorizar sua silhueta, viu?