Calças jeans que vestem bem e estão super na moda

Existem modelos de calças jeans que vestem bem, e muitas vezes acabamos usando quase só aquele modelo, porque é o que nos faz realmente sentir mais elegante e bonita, isso porque valoriza nossas curvas e evidenciam o que tem de mais bonito.

Com o passar do tempo, entre moda que vai e moda que vem, e mais propriamente a partir dos anos 90, as calças cintura baixa acabaram invadindo o mercado da moda, e fizeram a cabeça da maioria das mulheres, mas o que tem acontecido é que elas acabam deformando o corpo, deixando a região da barriga e cintura solta, o que faz com que a flacidez e a gordura localizada venham sem piedade.

A calça jeans é uma peça indispensável no guarda roupa da mulher moderna, mas acima de tudo ela precisa oferecer conforto e vestir muito bem. Quando o modelo exato é escolhido para o seu tipo de corpo, defeitinhos são atenuados ou escondidos e seu corpo vai com certeza, ser valorizado. Então, antes de comprar o seu modelo de calça, primeiro é preciso ter a certeza de que ele vai ficar bem em você.

calcas jeans que vestem bem cintura alta hot pant

Imagem 1- Um look para várias ocasiões, onde traz uma calça jeans cintura alta com lavagem clara, cropped com manguinhas no rosa, colete jeans por cima e um salto alto dando um poder ao look.

calcas jeans que vestem bem com lycra

Imagem 2- Uma calça jeans com lavagem mais escura, tecido com elastano que aumenta o bumbum, tem um perfeito caimento e é super confortável, onde pode ser usada com os mais diversos modelos de blusinhas.

calcas jeans que vestem bem fotos

Imagem 3- Uma calça jeans cintura média com lavagem bem escura, jeans com elastano onde  se adapta muito bem no corpo sendo uma peça muito confortável, podendo ser usado a qualquer hora do dia.

calcas jeans que vestem bem na moda

Imagem 4- No modelo hot pant essas calças tem feito grande sucesso entre as mulheres, uma peça moderna que define o corpo e valoriza o bumbum, peça confortável e super versátil.

calcas jeans que vestem bem veja

Imagem 5- Na cintura baixa, uma calça moderna com lavagem no jeans escuro, onde voce pode investir nos mais variados modelos de blusinhas, usando com salto ou calçados baixos para um look mais confortável.

Encontrando o modelo certo

Apesar de as mulheres brasileiras terem a fama de terem cintura fina e quadril grande, nem sempre isso é uma regra, pois existem muitos formatos de corpos diferentes, e cada um precisa ser valorizado de um jeito. Então, não importa se você tem corpo de violão, se é reto, pernas finas ou grossas, pouco ou muito bumbum, vamos lá, encontrar o que você precisa.

Para quem se preocupa com isso, existem maneiras de fazer uma seleção nas peças que usa, para conquistar benefícios a seu favor. Vamos falar um pouco de alguns truques que podem falar a seu favor. Veja o que valoriza cada formato de corpo:

Corpo pera ou triângulo – neste caso você provavelmente vai querer disfarçar o quadril, então aposte em lavagens mais escuras, bolsos maiores na parte de trás, e com o mínimo de detalhes possível na parte de traz.

Os modelos que combinam com você são os retos, os boot cuts,e os flare. Evite as skinnys, pois elas aumentam o quadril. Prefira combinações com peças mais claras na parte de cima.

calca jeans boot cuts cintura baixa

Imagem 6- Calça cintura mais baixa no modelo flare no qual combina perfeitamente com calçados de salto alto nos mais variados modelos.

calca jeans boot cuts na moda

Imagem 7- Mais um look onde a calça jeans flare marca presença, calça com lavagem clara onde ela investe no salto alto e uma blusinha estampada bem moderna e estilosa.

calca jeans boot cuts para magrinhas

Imagem 8- Calça jeans lavagem clara no corte reto onde ela escolhe uma camisa preta modelo social, uma sandália de salto alto dando um toque a mais ao look.

calca jeans flare da moda

Imagem 9- Visual bem feminino e muito bem elaborado, onde ela investe na calça jeans flare com lavagem escura, sandália de salto, e uma regatinha com bojo na cor branca por dentro da calça.

calca jeans flare modelos

Imagem 10-Quatro dicas de looks onde traz a combinação da calça jeans com camisas jeans femininas, looks modernos e muito bem elaborados para usar no trabalho entre outras ocasiões.

calca jeans flare

Imagem 11- Calça modelo flare no preto com sandália de salto, uma camisa com estampa clara bem discreta num look moderno para usar nas mais variadas ocasiões.

Corpo oval – este formato de corpo não deve usar modelos skinnys, pois consequentemente são modelos que afinam para baixo. Se você quer parecer com mais curvas, aposte em modelos como os retos, boot cuts, flare e prefira os modelos com cintura alta na altura do umbigo para segurar a barriga na altura exata.

Corpo triângulo invertido – como geralmente este tipo de corpo tem os ombros maiores e as pernas mais finas, é importante equilibrar as medidas apostando em peças que chamem a atenção para a parte debaixo.

Então aposte em modelos como os retos, os boot cuts retos até os joelhos e mais abertos para baixo, as flare e as pantalonas. Aposte em cores mais claras e estampas e prefira combinações com blusas discretas e não tão escuras.

Corpo ampulheta – como este é um corpo bem assimétrico, você só precisa valorizar ainda mais suas proporções. Para você que tem cinturinha fina e quadril grande, modelos como os skinnys, são perfeitos, e podem ser tanto de cintura alta como baixa. Já os modelos flare devem ser evitados, pois poderão evidenciar de maneira exagerada suas curvas.

Corpo retângulo – este corpo geralmente tem as medidas dos ombros, cintura e quadril, quase a mesma coisa. Mesmo tendo ombros e quadris alinhados, precisa evidenciar curva na região da cintura. Então aposte em modelos como a boot cuts, a flare e a pantalona que dão volume a parte debaixo.

Os modelos cintura alta ou média serão seus fortes aliados para marcar a região da cintura, dando forma ao corpo.

calca hot pant cintura alta com sandalia de salto

Imagem 12- Uma calça hot pant no bordo, onde ela investe no cropped em crochê bem soltinho e um salto alto poderoso valorizando todo visual.

calcas cintura alta como usar

Imagem 13-  Três looks com a calça jeans flare, onde elas apostam com blusinhas estilosas, acessórios marcando presença e valorizando todo visual.

looks com calcas de cintura alta

Imagem 14- Calças no modelo hot pant com croppeds moderninhos e calçados baixinhos num visual mais confortável para usar nas mais variadas ocasiões.

modelos de calcas cintura alta fotos

Imagem 15- Looks elegantes para usar em ocasiões mais formais, peças nobres no salto alto para dar um poder a mais nesses três visuais arrasadores.

Outro truque está em você apostar em modelos que trazem detalhes na parte de trás como nos bolsos, detalhes na altura dos quadris e lavagens mais claras nesta região.

Calças cintura alta – uma moda que fez sucesso nos anos 70 e 80 e depois passou, mas que agora está com tudo de volta para deixar a silhueta feminina mais bonita.

Bumbum grande – não use calça cintura baixa e justas de mais, pois vão evidenciar ainda mais seu bumbum. Prefira bolsos grandes na parte de trás e fuja dos bolsos pequenos. evite os detalhes e prefira lavagens mais escuras. um dos modelos mais indicados é o boot cut que dá equilíbrio as medidas sem evidenciar o quadril.

calcas cintura baixa que vestem bem

Imagem 16- Na calça branca justinha com cintura baixa, onde ela aposta num cropped branco bem curtinho, uma boina no xadrez trazendo um charme a mais ao look.

calcas cintura baixa

Imagem 17- Esse visual traz uma calça no cinza com lavagem clara no cinza, onde ela aposta no top tomara que caia vermelho, um salto alto no preto dando um toque a mais no visual.

calacs de linho femininas social

Imagem 18- Look moderno onde traz uma calça preta com detalhes em botoes no branco, cintura alta, onde ela escolhe uma camisa branca com bolsos na frente por dentro da calça, um colar no preto dando um charme ainda maior.

calcas destroyed femininas

Imagem 19- A famosa calça jeans com moletom, onde traz detalhes desfiados numa peça bem confortável, onde pode investir no salto alto e nos mais variados modelos de blusas para criar looks incríveis.

calcas femininas coladas vestem bem

Imagem 20- A calça legging cintura alta com estampa no giz, modelo que define e realça o corpo, peça versátil e bem casual para criar os mais variados modelos de looks.

calcas femininas de moletom

Imagem 21- Visual descolado, onde traz uma calça cinza em moletom modelo saruel, onde ela combina com cropped preto estampado de manguinhas, um sneaker no preto e um boné dando um charme maior.

calcas femininas saruel

Imagem 22- Calça cinza de moletom com bolsinhos na frente, peça confortável para usar a qualquer hora do dia, compondo looks estilosos e bem criativos.

calcas femininas xadrez

Imagem 23- Na estampa em xadrez, essas calças são a estrela desses três looks super descolados, peça moderna para quem deseja arrasar no visual com estilo.

calcas vestem bem camufladas

Imagem 24- Na estampa camuflada, essa calça é um charme, peça mais justa no corpo, no qual ela escolhe uma blusinha no cinza mais soltinha e um scarpin  no preto valorizando mais a produção.

Bumbum achatado – prefira modelos que deem volume a região, como bolsos na lateral, bolsos pequenos e detalhes na parte de trás. Apostem nos modelos skinnys e flare que são os que mais favorecem.

  • Ficam ótimas quando combinadas a blusinhas em modelos variados, a camisas, croppeds, a regatinhas básicas.

  • Vão bem tanto com calçados básicos como com saltos.

  • Perfeitas para quem quer alongar as pernas e marcar a cintura.

  • Se você tem seios grandes, use modelos que cheguem somente até a altura do umbigo.

  • Se você tem quadril largo, aposte em modelos mais soltinhos.

  • Se tem quadril largo, aposte em modelos em cores mais escuras e discretas.

  • Para alongar a silhueta, aposte em looks monocráticos ou tom sobre tom.

  • Se a barriga está grande, aposte em modelos mais soltinhos.