Roupas Femininas para Balada, Looks, Estilos perfeitos

Bom, hoje vamos falar das Roupas Femininas para Balada, pois na verdade, são muitas opções e independente do seu estilo, com certeza, poderá montar looks poderosos com muita facilidade.

Fala a verdade, nem chega a metade da semana e já tem meninas pensando no que vão vestir no final de semana para curtir aquela balada, não é verdade? Mas o problema são as dúvidas que surgem, o que vestir?




E para começar não é roupa de marca, não é aquela peça linda, mas sim aquele roupa que combina com você, que valoriza seu corpo e com a qual você se sente poderosa,  que será a ideal para a ocasião. Certo?

Como Montar o Look Ideal

Podemos te dar diversas orientações sobre o que vestir, mas vamos começar falando do que combina com o seu tipo ou formato de corpo. Veja só:


Se você tem corpo retangular

Aposte sem medo de errar, em peças que trazem recorte, e para criar uma cintura aparentemente mais fina, aposte em cintos e faixas.

Outro truque legal, é apostar em blusas mais soltinhas que garantem o disfarce legal para a falta de curvas.

Ah, e não esqueça que valorizar a região do colo é uma super sacada, então aposte sem medo de errar, em colares, decotes, babados, pregas e outros detalhes.

E olha só, saia godês e evasês, calças com bolsos mais volumosos e peças mais volumosas na região, fazem o quadril parecer mais largo e claro, a cintura mais fina automaticamente.

Prefira bolsas arredondadas e aposte em sapatos bem coloridos e até com brilho, e abuse de acessórios, joias e bijuterias.

E não esqueça, estampas com formato circular disfarçam as formas retas também.

Se você tem corpo triangulo invertido



Comece pensando em calçados com detalhes chamativos, enfeites que farão com o olhar seja desviado dos ombros para a parte debaixo do corpo. Então poderá pensar em lindas sapatilhas, por exemplo.

Prefira sempre roupas com listras verticais mais próximas ao pescoço ou de forma central.

A parte do corpo deve ficar livre, então escolha blusas com babados na barra, detalhes na vertical como os lenços, mangas de punho mais amplo, saias estampadas e calças volumosas.

Se você tem corpo pêra

Esse tipo de mulher deve ousar e abusar de blusas chamativas e acessórios como broches, lenços e colares que garantam destaque aos ombros.

A cintura pode ser bem marcada com pences, faixas e cintos.

E se quer dar mais equilíbrio as medidas, disfarçando o quadril largo, invista em calças e outras peças mais sequinhas e retas, e em cores escuras.

Normalmente os braços são mais finos e ficam ótimos se você apostar em blusinhas e peças com alcinhas finas e mangas curtas.

Vestidos

Especialmente os vestidos curtos entraram para a moda e permitem um visual lindo, elegante e muito a vontade para quem quer curtir a balada.

E se precisar nada mais do que uma casaquinho ou uma jaquetinha sobreposta para espantar o frio.

Só tome cuidado com o comprimento, pois este deverá ser no máximo 1 palmo acima dos joelhos, mais curtos que isso, pode passar um visual vulgar. Especialmente se for bem coladinho ao corpo.

Aposte em saltos para deixar o visual mais elegante.

 

E olha só, você pode apostar em modelos muitos variados como os em tecidos variados, em jeans, couro, renda e também com brilho.

 

Calça e Blusinha

As calças estão fazendo sucesso, e pode ser aquela rasgadinha, jeans, em couro, leggings, justinhas ou mais boy friend, ficam ótimas com blusinhas, camisas, croppeds e mais.

Para criar um visual para balada com calça não é tão complicado assim, e aqui você confere as mais variadas possibilidades de estar linda e arrasadora nestas ocasiões.

Short e Blazer

Uma combinação perfeita que pode sim ser usada nas baladas, e o shorts pode ser em cores e estilos variados, desde os com efeito destroyed até os de alfaiataria.

Vale apostar em blazer coloridos, neutros, estampados, e claro num belo par de saltos.

Para curtir aquelas baladas de verão, o shorts sempre será uma opção certeira, e pode ser combinado de várias maneiras, e como você percebe, nos pés tanto vale aquele salto como um belo par de tênis ou espadrilles.

 

Saia com Cropped

As saias podem ser curtas ou midis e até longas, justinhas ou rodadas, e super combinam com croppeds e tops, E se for longa, poderá apostar em fendas para deixar o visual ainda mais interessante.

Para quem gosta de um visual mais ousado e sexy, os modelos de saia curtas e justinhas são os indicados, mas para mulheres que preferem estar bonitas mas com discrição e conforto, os midis e longos são ideais.

Macacão para Balada

O macacão é uma peça que está com tudo e seja no modelo que for, sempre vai valorizar o corpo feminino. Podem vir nos mais variados modelos, e super combinam com saltos.

A grande variedade de opções em macacões permite opções para todos os estilos e gostos, desde os mais discretos aos mais ousados.

então é isso, agora você já deve estar bem decidida sobre as Roupas Femininas para Balada que poderá usar nas diferentes ocasiões.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Roupas Femininas para Balada, Looks, Estilos perfeitos



Leia também: