Como conquistar um homem mais novo, e fazer ele te amar

Hoje queremos falar com você que está em busca de Como conquistar um homem mais novo. Toda mulher sonha com aquele homem perfeito, que a complete, apesar de suas falhas.

Mas é comum acontecer de quando acha que o encontrou, descobrir que este é mais jovem. E aí todas as suas esperanças se esvaem. Isso porque se acha incapaz de conquistar um homem mais jovem e  que ele não vai lhe querer.

Agora, será que tem problema em se relacionar com um cara mais novo do que você? O fato é que geralmente, o homem mais jovem terá uma realidade social bem diferente da sua. Quem sabe se difere em comportamento, círculo de amizades, maturidade entre outros fatores. Mas nada disso, será motivo para te impedir de tentar.

Veja então alguns truques que podem super funcionar na conquista de um homem mais jovem, sem nenhum problema.

Não demonstre seu interesse por ele

Depende muito de pessoa para pessoa, mas quem sabe seja sua própria maturidade que desperte a atenção de um homem mais jovem.

Você já é mais madura, mais estável emocionalmente, e não age por impulso. E se um homem mais jovem se sente atraído por você, é justamente pela sua maturidade e a segurança que passa. Pensando assim, quem sabe esperar que ele venha até você, será o passo mais acertado.

Isso fará com que ele tenha mais segurança para levar adiante esse relacionamento. E se ele vir e você está a fim dele, enfrente o preconceito, desde que sua intenção seja séria.

Faça uma grande amizade com ele

Todo bom relacionamento começa com uma grande amizade, e nesse caso não será diferente. Mesmo que você queira ser discreta, pode usar de estratégias como frequentar os locais onde poderá encontrar ele.

Os encontros por acaso podem ser desenvolvidos ao ponto de chegar numa grande amizade, e aos poucos a conquista será cada vez mais fácil.

Não transe com ele no primeiro mês

Mulheres mais maduras devem usar de bom senso, pois já não são mais movidas por uma paixão que é passageira. Então, você não deve sair por ai já querendo ir para a cama com o cara logo de início.

Primeiramente conquiste o seu homem de outra maneira, quem sabe mostrando que você tem uma boa conversa, passando-lhe segurança. Admire-o, o elogie e o incentive, mas nunca faça com que este te veja como sua mãe, afinal de contas você não é.

Mas é bacana ter essa cautela de esperar até se conhecerem melhor, afinarem suas ideias e comportamentos, para depois partir para algo mais comprometedor.

Vista-se com uma mulher jovem

Como já disse, você é mais madura do que ele, mas não precisa se vestir como uma mulher desatualizada e sem bom gosto. Aposte em vestimentas joviais, que a deixem mais bonita, valorizada, mas sem a necessidade de jogar com sensualidade exagerada.

Seja moderna, discreta e de bom gosto, só não queira se vestir como as garotinhas de 15 ou 20 anos, só para acompanhar a idade do seu amado. Deve existir um equilíbrio nisso tudo.

Sabe que algo que cativa muito os homens mais novos em mulheres mais maduras, é o bom humor e o espírito de jovialidade.

Seja uma mulher sensual

Toda mulher, independente da idade, tem suas armas de sedução e sensualidade, por natureza. Seja bonita e atraente, saiba chamar a atenção sem ser vulgar.

Claro que nada impede você de usar um decote um pouco mais profundo ou um vestido mais curto um pouco, por exemplo. Isso não tira de você a seriedade.

Por incrível que pareça, os homens ainda preferem uma mulher com cabelos esvoaçantes, rosto o mais natural possível, sem muita maquiagem, roupa básica.

Mas muito mais do que o que você veste, o ser sexy tem a ver com sua personalidade, suas atitudes e jeito de ser. Então seja você mesma.

Seja sensual, inteligente, autoconfiante, que sabe falar com duplo sentido, deixando algo no ar, equilibrada, saiba atrair de maneira natural, tenha objetivos  e saiba perceber o que é melhor para você.

Não fale de seus relacionamento passados

Não existe pior coisa do que você ter que ouvir alguém falar dos seus relacionamentos passados. Ainda mais quando você está interessada na pessoa.O mesmo acontece com o sexo oposto, ele também não vai gostar.

Essa coisa chega a tal ponto, que algumas vezes pode haver até comparação, o que acaba sendo um desastre.

Por favor, não faça isso, pois acabará com seu relacionamento. Ninguém precisa saber dos detalhes, das aventuras e desventuras pelas quais passou.

Então converse sobre assuntos neutros a princípio e com o passar do tempo, vá descobrindo quais são os assuntos de interesse do seu homem. Sinta-se a vontade e faça com que ele se sinta a vontade também em falar sobre algo do seu interesse.

Tenha um corte de cabelo da moda

Por mais que existam muitos outros pontos que influenciam, a questão do visual é de suma importância também. E todo homem, independente da idade, gosta de se ver atraído por uma mulher caprichosa com seu visual, que anda sempre muito bem arrumada.

E não tem como não cuidar do corte de cabelo, até porque, quando bem escolhido, este acaba valorizando o rosto da mulher, e remodela-o deixando-o mais suave, harmonioso e alinhado.

Então invista num corte de cabelo que a deixe moderninha e com um ar mais jovial, vale a pena viu?

Quem sabe investir ainda numa mudança de cor, luzes, mechas e por ai vai. Mudar a cada pouco, renova o visual.

Mostre que você é uma mulher confiável

Geralmente o que acontece com homens mais novos é que ao buscarem por uma mulher mais velha, estão buscando por alguém com mais experiência, e talvez inconscientemente este sente uma certa proteção.

Por outro lado, você precisa mostrar para ele que este poderá confiar em você, e que você o valoriza. Então, saiba elogiar na hora certa, demonstre sua admiração nas várias áreas da sua vida, mas seja sincera.

Sempre olhe nos olhos dele

Você provavelmente já ouviu falar algo assim: ‘somente uma pessoa sincera consegue olhar nos olhos’. E isso tem muito sentido para a maior parte das pessoas.

Para um homem, os olhos são parte fundamental para mostrar que você está interessada. E a firmeza de um olhar, pode trazer consigo a segurança de uma mulher, e fará com que se sinta ainda mais atraído.

Então se mostre com autoestima elevada e muito poder para conquistar o seu homem. Olhe nos olhos, pois este é um dos melhores truques para conquistar.

Mantenha o olhar nele por mais ou menos 8 a 10 segundos aliado a um belo sorriso e você vai ver só o que acontece. Lembre-se que seu olhar imprime aquilo que passa pelos seus pensamentos viu?

Depois desse tempo, você pode até desviar  olhar, mas se ele percebeu seu olhar, vai ficar completamente mexido.

Faça a conversa sempre ser interessante

Quem é que não gosta de uma boa conversa? E você já entendeu que tem Como conquistar um homem mais novo através de um bom diálogo, não é mesmo?

A conversa poderá determinar se o ‘cara’ vai gostar de você ou não. Então:

  • Não fale dos seus antigos relacionamentos;
  • Não fale de sexo, pois o homem por natureza é um ser sexual;
  • Não fale de assuntos polêmicos;
  • Não fale dos seus defeitos;
  • Não fale alto demais; Homens gostam de mulheres que falam baixo, mas não demais; Seu tom de voz pode demonstrar sua segurança ou insegurança;
  • Não demonstre que está caindo por ele, mantenha-se discreta;
  • Não cobre nada dele enquanto estão se conhecendo;
  • Procure saber com antecipação algo sobre ele, algo que goste por exemplo;
  • Faça elogios que elevem a sua masculinidade, tipo, pergunte se ele malha, por exemplo; Elogie algum dote físico;
  • Demonstre admiração por algo nele ou algo que ele faz;

Essas são boas dicas para fazer com que a conversa flua de maneira natural e mais agradável. E ainda:

  • Poderá falar sobre seus gostos pessoais;
  • Sobre acontecimentos atuais;
  • Transmita confiança e seja flexível;
  • E ao mesmo tempo jogue seu charme sem exageros;

Seduzir com um bom papo, é uma ação de mulheres inteligentes e que exalam confiança.

Mostre que é totalmente independente

Qualquer homem se sente completamente seduzido por uma mulher que se mostra independente. Aquela do tipo que faz e não precisa do aval de ninguém. Quem não depende de ninguém para decidir o que vai fazer ou deixar de fazer.

E para um homem mais jovem, a sedução vem pelo fato de a mulher passar a mensagem de que não precisa dele, mas sim o escolheu, e isso para ele é muito sedutor, o enlouquece.

Mostre que você tem muito a oferecer

Todo homem gosta de sentir aquele ‘gostinho de quero mais’. Então mostre a ele que você tem muito a oferecer, mas isso não será de uma vez só. Tenha sempre uma dose de mistério junto consigo.

Mostre a ele também que você jamais irá correr atrás, mas que se ele quiser, você fará de tudo para conquistá-lo. Mostre que você é amorosa, alegre, descontraída, tem um espírito jovem e versátil.

Essa ideia de que tens muito a oferecer, desperta no homem uma sensação de desafio, a sugestão de que ele está sendo conquistado.

Não tome as rédeas para tudo

Não queira tomar as rédeas de tudo, pois apesar de você já ter muito mais experiência de vida, lembre-se de que você está num relacionamento amoroso que precisa ser de igual para igual.

Assim como você tem sua personalidade, seu ego, seus gostos e preferências, ele também as tem, e deve ser respeitado.

Nunca pareça ser aquela tia ou mãe que vê riscos em tudo, que precisa dominar, enfim, entre na dele muitas vezes e se aventure pois isso fará com que ele fique ainda mais apaixonado por você.

Em outras palavras, você pode muito bem deixar seu ‘gato’ se sentindo bem, mas nem muito solto, nem sufocado demais e sem ação. Caso ele se sinta preso, vai querer escapar e voar. E isso vale para todos, independente da idade.

Até mesmo na hora do sexo você precisa fazer com que ele se sinta dominado, mas que também tenha o direito de dominar, depende do momento. Se souber tomar as rédeas, poderá mantê-lo ainda mais perto de você.

Então, quanto mais você tenta prender seu homem a você e exercer domínio sobre ele, mais facilmente você o perderá. Homem não gosta de se sentir sufocado e submisso, isso lhe é natural.

Para isso deixamos alguns pontos como:

  • Homens, por natureza, não gostam de ser mandados; Nada de ficar dizendo o tempo todo o que ele deverá fazer ou não; o melhor é dialogar e chegar a um consenso;
  • Aprenda a se comunicar, e isso deve ser de maneira honesta e objetiva;
  • Não use de agressão ou estupidez, pois quando o homem percebe que seu objetivo é controlá-lo, ficará ainda mais rebelado;
  • Não bata de frente como ele nunca; Deixe que reflita e aprenda a decidir por si mesmo pelo que é melhor;
  • Se você não gosta de algo que ele faz, não brigue, mas dê o exemplo, que vale muito mais do que milhões de palavras;
  • Caso o combinado entre vocês foi burlado por ele, não adianta brigar; Somente se afaste um pouco e ele perceberá que ficou chateada; Isso fará com que reflita sobre seu erro;

Não fique chamando ele para jantar fora

Por mais que você seja mais experiente do que ele, ele é homem, e nenhum homem gosta de estar sempre dominado. Ou seja, aquela mulher que está o tempo todo dizendo o que fazer e o que não fazer, pode assustar.

Um convite para jantar fora fica muito mais gostoso quando parte dele, e qualquer homem se sente ainda mais másculo quando pode fazer isso. Mas claro que nada impede de de vez em quando a mulher tomar as rédeas e convidar.

Porém que isso não seja sempre, deixe ele se sentir no controle e convidá-la para jantar, mesmo que você queira exercer sua vida independente. Lembre-se: Agora você está dividindo sua vida com um homem mais novo do que você mas que traz consigo seus instintos ou orgulhos masculinos que lhe são naturais.

Ele irá amar a ideia de escolher um local especial para te levar, e juntos curtirem momentos muito especiais.

Parta para cima na hora certa

Você é uma mulher madura e deve saber a hora certa para tudo. A discrição deve fazer parte da sua conquista, mas também devem existir os momentos em que deverá ser muito positiva, sem rodeios. Afinal de contas, isso não é um joguinho ou brincadeira, não é mesmo?

À medida que o relacionamento vai se aquecendo, é bem provável que a intimidade também vá aumentando. Mas nada de atropelos, pois apesar de ele estar com os hormônios à flor da pele, é importante usar do bom senso.

É claro que ai também vai depender dos seus conceitos morais e como você quer lidar com isso tudo. Mas o correto é esperar que a relação se consolide para depois partir para a parte mais prazerosa de um relacionamento que é o sexo.

Enfim, quando o dia certo chegar, aproveite para colocar em prática toda a sua experiência, deixando-o encantado, tornando a noite inesquecível e ele ainda mais apaixonado.

Faça ele se sentir singular

Sua conquista será ainda mais valiosa se você fizer com que esse homem que mesmo sendo mais jovem do que você, se sinta especial e exclusivo.

Qualquer homem adora a ideia de ser elogiado, ainda mais quando isso parte da mulher a quem ele admira e pretende.

Então, é bacana você ser detalhista nesta questão. Pois com questionamentos pontuais poderá demonstrar o quanto você presta a atenção nele e o admira.

Seja forte e revele seus anseios

Você já é experiente, e tem bem claro tudo o que precisa para conquistar esse homem que será seu companheiro. E junto com o qual pretende curtir tudo o que há de melhor na vida a dois.

Então não ouse em joguinhos, pois afinal de contas, sua decisão precisa ser clara e objetiva. Fale tudo o que precisa falar. Deixe ele saber das suas preferências, seus anseios, suas vontades, enfim, revele-se. Mas nunca demais.

E se ele for tímido

Bom, até aqui você já sabe que é possível sim conquistar um homem mais jovem do que você, e esse relacionamento pode ser muito bem sucedido.

Mas agora vem a pergunta: ‘E se ele for tímido’, o que fazer? Bom, deve-se reconhecer que a timidez acaba deixando as coisas um pouco mais difícil, quando o assunto é conquistar.

Contudo, apesar de ser um pouco mais trabalhosa, a conquista pode acontecer, apenas seja mais determinada.

É comum acontecer de homens mais jovens, que ainda estão descobrindo a vida, se sentirem intimidados diante de uma mulher mais experiente. Seja mais receptiva, e mostre a ele que podes ser uma excelente companhia.

Bom, então é isso, agora você já sabe muitas coisas sobre Como conquistar um homem mais novo.

Não esqueça que muitos homens estão desacreditados, uma vez que garotas mais jovens só querem esnobar e os relacionamentos muitas vezes não passam de meras aventuras.

então, seja diferente, tome atitudes mais leves, seja simpática e acolhedora. Deixe que o rapaz se sinta bem e interessante. Mostre a ele que você é uma mulher interessante, e que ele tem você ao seu alcance.