Como atrair um homem que você quer Muito

Se você se apaixonou por um homem que de repente, “nem sabe que você existe”, temos algumas dicas que poderão ser uteis para que possas conquistá-lo.

Porém, podemos adiantar que é preciso tomar muito cuidado com as técnicas de sedução a serem usadas, pois é muito fácil você ser mal compreendida, o que lhe causará alguns transtornos e possivelmente o insucesso dessa conquista.

Em nossos dias, quando especialmente os jovens, confundem facilmente os sentimentos, os mais espertos tiram proveito das situações quando as técnicas de aproximação e conquista são mal utilizadas.

Ademais, poucos há que de fato buscam por um relacionamento sério com intenção de formar uma família, o que seria o correto. Motivadas por paixões passageiras, muitas garotas se entregam facilmente a homens que se aproveitam das situações expondo-as a profunda ignominia.

Então, se você é o tipo de mulher que deseja saber como atrair um homem sem riscos de passar por vulgar e acertar no relacionamento, atente para os comentários que faremos abaixo.

Erros que as mulheres cometem ao seduzir

Existem alguns erros capitais que podem comprometer diretamente no momento de seduzir um homem tão desejado. Entre eles podemos citar:

  • Faltar ou atrasar a um encontro – depois de conseguir dar entrada no processo de sedução do homem desejado, você marca um encontro com ele. Porém, para fazer algum suspense, falta a esse encontro ou então chega atrasada.

Saiba que existe um sério risco de seu príncipe encantado não gostar e você perdê-lo para sempre. Ninguém gosta de ficar esperando e, além disso, isso é bem deselegante e por isso, trate de se planejar e cumprir com o compromisso.

  • Apelar logo de cara para o lado sexual – hoje em dia é muito comum as meninas e meninos depois de alguns poucos encontros apelarem para uma breve noite de prazer com sexo fácil e depois terminar tudo.

Porém, se o seu desejo é conquistá-lo para ser seu e, quem sabe formar uma família com ele, nada desses assuntos no primeiro encontro. Preocupe-se com outros assuntos que interessem e busque agradá-lo sem dar na vista o seu grande interesse por ele.

Lembre-se que um relacionamento sério, começa com uma amizade sincera e, ademais, é preciso conhecer melhor o rapaz que tanto lhe interessa.  Procure ser cordial e faça planos para curtirem bons momentos juntos, sem ter que se preocupar logo com os momentos mais íntimos.

  • Se fazer de difícil – nenhuma garota que se preze vai deixar-se influenciar pelo rapaz que logo no começo de uma relação a convida para dormir com ele. Porém, para uma garota que está interessada no rapaz e se nega a carícias inocentes por parte dele, isso também pode ser prejudicial ao futuro do relacionamento.
  •  Esconder quem você realmente é  – tentar demonstrar o que você não é na vida real, pode até funcionar no início. Porém, com o passar do tempo, essa máscara vai cair e você perderá seu príncipe encantado.

Isso acontece muito com garotas mais pobres que pretendem cortejar um rapaz mais rico. Para isso, se vestem de forma a tentar enganá-lo se fazendo passar por garotas mais ricas.

Esse é um grave erro, pois ao ser descoberta a mentira, certamente o rapaz nunca mais vai querer olhar para a garota.

  • Vestir-se de forma inconveniente – ser atraente não significa se vestir de forma mais sexy, deixando amostra a maior parte do corpo. Além disso, exageros na maquiagem, escondendo a beleza natural é mais um grave erro que as mulheres cometem.

Muitas mulheres para “fisgarem seu homem”, fazem questão de se vestirem mal para atrair-lhes a atenção. É como se tivessem pedindo por favor que a leve para a cama.

  • Elogiar demais o rapaz  – elogiar demais o rapaz que pretende atrair para si é uma atitude bem infantil e poderá contribuir para que ele se ache ” o rei da cocada”. Seja discreta nos elogios e faça-os quando de fato existir um motivo justo.

Receber um elogio de sua parte, sabendo que não é merecido, ou fará de você uma mulher ingenua que não sabe o que diz ou poderá soar como um falso elogio.

  • Agir como um grude – outro grande erro das mulheres que não sabem como atrair um homem é ficar pegando no seu pé a cada instante, tal como se estivessem fiscalizando suas vidas.

Conversar é bom, sem sombra de dúvidas, mas para tudo tem um tempo. Ficar ligando a cada pouco, ou mandando mensagens muito frequente, para quem apenas está tentando conquistar, é muita incoerência e não vai surtir bons efeitos.

  • Querer o rapaz só para si – mais um grave erro de muitas mulheres. Com receio de perde-los, muitas mulheres privam seus pretendentes do lazer com os amigos, tratando-os quase como um escravo.

Nesse caso, melhor é ser simpática com os amigos do rapaz que você deseja. Melhor que isso, puxe conversa com eles e faça parte da turma, pois uma atitude pacífica assim, certamente vai contar pontos para que você consiga seu intento.

Procure ficar bem a vontade, mesmo com a presença dos amigos dele e mostre do que você é capaz. Um homem sabe admirar ainda mais uma mulher que é extrovertida mesmo entre pessoas que pouco conhece.

  • Colocar a carroça na frente dos bois – nunca diga para o rapaz que pretende casar e ter filhos com ele. Espere o momento certo para isso, ou seja, para depois que a conquista já está assegurada.
  • Voltar a atenção apenas para si – mais um erro imperdoável que as mulheres cometem ao conversar com um rapaz na tentativa de conquistá-lo. Atrair a atenção apenas para si é egoismo declarado e ninguém gosta.

Esteja sempre linda

Em cada momento é importante cuidar da aparência. Por isso, para você mulher que deseja saber como atrair um homem, esteja sempre preparada para um encontro a qualquer momento.

Se depois de um primeiro encontro, o rapaz, demonstrou algum interesse por você, certamente que outros encontros irão ocorrer e nem sempre esperados. Por conta disso, esteja preparada, de preferência, naturalmente linda.

Não é preciso estar o tempo todo produzida como se estivesse indo a um encontro com ele, mas tenha cuidado para não desagradar. Em geral, os homens observam a beleza espontânea na mulher e, por isso, cuidado com o desleixo e também com os exageros no seu look.

Mostre inteligência e Maturidade

Se você está tentando conquistar um rapaz, cuidado que ele pode ser um Dom Juan. Por isso, é importante mostrar que você sabe o que está fazendo e não é nenhuma ingênua.

Seja inteligente e acima de tudo, certifique-se do que de fato você está querendo. Existem muitos gaviões por ai esperando a oportunidade de abocanhar uma pombinha, tomara que não seja o seu caso.

Leve a sério seus sentimentos pelo rapaz e dê tempo ao tempo nessa conquista. Priorize a sua amizade e faça com que ele perceba de que de fato, você poderá ser um bom partido para ele.

Mantenha o bom humor e cuidado com as palavras usadas na conversação, especialmente nos primeiros encontros enquanto ainda estiver conhecendo o rapaz.

Procure dialogar sobre assuntos que sejam agradáveis, que também interessem ao rapaz. Seja versátil e demonstre afeição sem dar na vista, enquanto aproveita os bons momentos com seu príncipe encantado.

Com o tempo, na medida em que a amizade vai crescendo, também o interesse dele por você será manifestado. Mas cuidado para não forçar a barra, lembre-se que o rapaz pode não querer nada mais do que uma amizade.

Seja alegre e Divertida

Sem exagerar no seu comportamento, demonstre alegria e pureza de caráter sempre. Seja divertida não apenas diante do rapaz, mas também diante de outras pessoas com quem você convive.

Se em algum momento o interesse do rapaz por você começar a aflorar, certamente que ele vai tentar buscar informações a seu respeito. Nesse caso, sua personalidade natural vai fazer valer, e o seu príncipe encantado vai obter boas informações a seu respeito.

Sem muita pressa, após os primeiros encontros, use dos pequenos toques enquanto conversam. Esses pequenos toques no ombro, braço ou nas mãos do rapaz, podem servir de pistas para que ele se dê conta de seu interesse por ele.

Maquiagem e penteado na dose certa

Dizem que as roupas em uma mulher conta sobre seu caráter. Por isso, como já mencionamos acima, cuidado com as roupas que você costuma usar, especialmente ao ir encontrar-se com o rapaz.

A menos que o rapaz seja um mero conquistador de garotas ingênuas, ver você vestida com roupas extravagantes e com excessos na maquiagem certamente não vai agradar.

Por isso, nada de usar roupas antiquadas, mas muito menos aquelas roupas insinuantes. Lembre-se que você é uma moça de respeito e por isso, suas roupas precisam demonstrar que isso é verdade.

Use a linguagem corporal para ser atraente

Deixe que o seu corpo faça sua parte para conquistar parcialmente o rapaz. Use a linguagem corporal com sabedoria através do olhar, dos gestos e também de suas expressões faciais.

Pelo menos nos primeiros encontros até que você tenha uma maior afinidade com o rapaz. Fale menos e demonstre mais e deixe que o seu jeito de ser cative seu príncipe.

Não esqueça de que as palavras podem até serem ensaiadas antes de serem pronunciadas. Mas a linguagem corporal é natural e demonstra o que se passa na mente.

Por isso, deixe que suas atitudes falem por você. Se o rapaz for esperto, logo vai descobrir o seu interesse por ele, sem você ter que manifestar em palavras.

Não se entregue depressa demais

Para quem deseja saber como atrair um homem, a conquista real deve ser feita com cautela e inteligência. Por isso, não se apresse e diante de possíveis cantadas por parte do rapaz que pretenderá favorecer essa conquista, não abra a guarda.

Seja criativa para contornar a situação, lembre-se que você estará a prova, quando o seu príncipe encantado testará sua nobreza. Gestos carinhosos sim, mas sem sugerir uma entrega maior.

A menos que a conquista de seu príncipe seja para meras aventuras amorosas, valorize a amizade sincera, e isso, implica em respeito de ambas as partes, seja em palavras e atos.

Mesmo que em nossos dias a moral não seja valorizada, mostre que é essa a sua intenção e não permita-se ultrapassar o sinal vermelho nessa relação. Isso será bom para você, para o rapaz e também para um possível relacionamento como família se essa for sua ideia.

Seja independente e mostre isso

Depois de um certo tempo de relacionamento, chegará o momento em que a afinidade entre ambos deixará de ser discreta e os dois desejarão se conhecer com maior intimidade.

Hoje em dia, casamento, infelizmente já não é prioridade da maioria dos jovens. Porém, para uma jovem  que pretende demonstrar o caráter, melhor é ter domínio próprio e saber controlar a situação.

Por isso, na sua conquista, mostre independência e não se deixe levar por tendências modernas. Espere o momento certo para se entregar de fato e isso, após as juras feitas diante de Deus através do casamento.

Abrace-o sem Segundas intensões

Enquanto você segue em sua missão de conquistar o homem de sua vida, cuide para não estragar tudo. Seja sincera em suas palavras e em seus atos.

Para demonstrar carinho, abraçar o rapaz, não faz mal nenhum, desde que esses abraços não sejam dados com segundas intenções.

Em algum momento, se o seu poder conquistador surtir os efeitos esperados, esse abraço poderá ser até mais ousado. Mas mantenha-se atenta para não colocar tudo a perder.

Respeito de ambos os lados é importante acima de tudo, pois com o respeito também os sentimentos serão fortalecidos até que estejam bem definidos.

Ademais, atitudes assim, é uma segurança para que não ocorram os constrangimentos e alguém saia ferido se no final da história o relacionamento não der certo.

Olhe-o nos olhos

Você mulher que quer saber como atrair um homem, olhe nos olhos quando existe uma conversação e mostre segurança e honestidade nas palavras. Acostume-se com essa ideia e demonstre que seus sentimentos são verdadeiros. Mesmo que ainda não seja o momento certo para manifestar quais são eles.

Em uma relação com alguém que pretendemos ter como o companheiro na vida, precisamos ser honestos sempre. Qualquer palavra ou atitude que desabone nossa conduta, pode ser motivo suficiente para que toda a confiança adquirida se perca em poucos minutos.

Faça ele querer te beijar

Com a amizade bem alicerçada, ambos já familiarizados conhecendo-se muito bem, chegará o momento em que você se sentirá mais segura para provocar uma situação para tirar qualquer dúvida por parte do rapaz quanto aos teus objetivos.

Então enquanto conversam, olhe bem em seus olhos e provoque-o com carinho para que ele te beije. Mas cuidado, dependendo da reação do rapaz, a essas alturas, ele poderá não se controlar com um beijo apenas.

Mantenha-se no controle da situação, pois certamente você não quer apenas um amante em sua vida, não é mesmo? Então, se esse beijo acontecer,  você poderá começar a tirar suas conclusões. Se vale ou não a pena continuar lutando por esse homem.

Seja palhaça e boba nas horas certas

Conversas com um espírito amistoso com risos e até mesmo gargalhadas, contribuem bastante para que vocês se divirtam juntos enquanto estão aprimorando seus sentimentos.

Por isso, sempre sem exagerar, seja divertida, quando for conveniente e haja com mais seriedade quanto também a situação assim exigir. Enfim, seja sensata em suas atitudes.

Esse tipo de comportamento em sua vida diária irá contribuir bastante para que você seja querida. Não apenas por seu príncipe encantado, mas também por todos que fazem parte de sua vida.

Aprenda gostar do que ele gosta

Uma vez que você deseja saber como atrair um homem, também é importante saber que é preciso aprender a gostar daquilo que ele gosta. É claro que essa pode ser uma missão mais complicada, mas para que seu intento logre exito, deve fazer o sacrifício.

Por isso, desde o principio do relacionamento, uma de suas intenções será descobrir todos os seus gostos. Com isso, também poderá avaliar se ele é o tipo de homem que você de fato deseja para um relacionamento amoroso sério.

Então busque informar-se sobre seus gostos no que diz respeito a:

  • Alimentos,
  • Opções para as horas de lazer,
  • Amigos,
  • entre outros gostos.

Lembre-se de quanto mais você conhecer a respeito do rapaz, mais familiarizada ficará com ele e mais fácil poderá se tornar a sua conquista. Com isso, ao inteirar-se dos gostos dele e compartilhar desses gostos, certamente você ganhará muitos pontos para conquistá-lo.

Seja misteriosa, não entregue tudo

A essas alturas, quando a amizade já está bem formada e, quem sabe até o namoro já está adiantado, ainda assim não convém se apressar. O rapaz até pode ser do tipo que vai colaborar para que tudo aconteça a seu tempo. Mas qualquer descuido, poderá ser bem desastroso.

Por isso, vá com calma e confie desconfiando. Faça um pouco de mistério e saiba esconder o jogo, sem que ele perceba. Nessa hora, tudo é permitido quando a intensão é tornar uma relação duradoura sem comprometer a moral.

A menos que a sua intenção não seja formar uma família com esse rapaz. Mas apenas desfrutar de momentos de prazer passageiro para afogar as paixões (tomara que não), é preciso fazer tudo direito.

Sabemos das grandes desilusões que as jovens de hoje em dia passam na vida por se deixarem levar pelas paixões passageiras. Como se não bastassem as garotas que acabam ficando mal faladas, ainda tem as muitas crianças que nascem e crescem sem conhecer o pai.