Como conquistar um Homem pelo qual estou Apaixonada

É cada vez mais comum encontrar mulheres que estão em busca de fórmulas mágicas que ditam como conquistar um Homem. Isso se dá até pelo fato de que hoje os conceitos e princípios mudaram muito, e já não é somente o homem que corre em busca da conquista.

E nós, estamos aqui justamente para isso, te ajudar a tomar algumas atitudes que poderão determinar o sucesso da sua conquista.

Então venha com a gente e tire suas dúvidas, aprenda outras dicas e fique expert no assunto.

Tenha em mente de que ao usar os métodos corretos, certamente que os melhores resultados serão alcançados e, mesmo que no final, a conquista não acontecer, ninguém será prejudicado.

Vá devagar e veja como ele reage

Pois é, quando uma mulher se apaixona por um homem, a tendência é usar de todos os seus artifícios para conquistá-lo. Porém,é importante não se descuidar para não se tornar vulgar.

Ademais, não devemos deixar de mencionar que a maneira de proceder para essa conquista poderá variar de um caso para outro, pois cada homem tem seu jeito de ser bem particular.

É bem verdade que em nossos dias, esses cuidados pouco são observados, pois a ideia de muitos é aproveitar a vida desfrutando dos prazeres.

Mas como vemos na sociedade, as mulheres que não costumam atentar para as boas maneiras de se achegar a um homem, logo se frustram e se tornam infelizes.

Por isso, vá devagar e haja com decência. Seja educada na maneira de tratar seu príncipe encantado, você só  tem a ganhar com isso.

A menos que o homem que você deseja conquistar seja um Dom Juan Conquistador, agir como uma mulher qualquer com sede de homem, vai afastá-lo ainda mais de você.

Não vá se revelando

Ao sair para um encontro  com seu príncipe encantado, cuidado com seu vestuário. É importante se mostrar atraente, mas não seja sensual.

Cuidado com a maneira de conversar. Seja você mesma e procure dialogar naturalmente permitindo que ele se simpatize com você.

Lembre-se de que essa conquista está apenas no começo e  para que tudo dê certo no final, é importante não se revelar logo em um primeiro encontro. Espere por uma certeza maior de que o seu investimento no rapaz vai atingir seus objetivos.

Não seja tagarela na conversação, mas também não seja acanhada. Ademais, mostrar nervosismo ou timidez nessa hora, se ele não for um bom partido, poderá tirar proveito disso e você ficará em apuros.

Além disso, não exponha toda a sua vida antes do tempo. Saiba o momento certo para revelar-se.

Cuidado, pois a conquista desse homem, implica em primeiro conhecê-lo melhor e encontrar motivos para confiar nele. Declarar detalhes de sua vida, sem que isso aconteça, poderá ser bem prejudicial.

É preciso ter a certeza de que, de fato, o homem desejado é digno de sua confiança e vai saber te respeitar.

Seja bem humorada e divertida

Também pode ser interessante para favorecer sua conquista, demonstrar bom humor diante do seu pretendido. Mas é claro, tendo o cuidado para não cometer exageros.

Na verdade, melhor mesmo é ser ponderada, se rir demais você pode passar por uma mulher boba, e se rir pouco, pode ser sem graça. Então, seja esperta, dependendo da personalidade do rapaz, você poderá por tudo a perder.

Também é importante estar preparada para o fato de seu pretendido estar acompanhado dos amigos. Mantenha-se tranquila e procure agradar a todos, mas sempre com o foco direcionado para o seu príncipe.

Enfim, procure com muita discrição fazer com que ele sinta-se interessado por sua companhia. Esse  interesse logo num primeiro encontro, pode ser um bom sinal de seu êxito, mesmo que a princípio não passe apenas de uma amizade.

Seu cabelo deve estar perfeito

Assim como o seu vestuário que precisa deixá-la atraente com muita discrição, também os seus cabelos devem trazer um penteado que não seja extravagante. Os homens aprendem a apreciar as mulheres depois da primeira impressão que tem do visual.

Para quem está interessada em saber como conquistar um homem, certamente que a essas alturas, já deve ter buscado saber sobre seus gostos quanto às mulheres.

Nesse caso, procure ajeitar os cabelos de uma forma que ele aprecie, pode até ser com um penteado mais tradicional, mas que fique perfeito.

É importante mostrar sua autoestima. Os homens gostam de mulheres que mostram autoconfiança.

Por isso, fique atenta, não apenas à forma de ajeitar os cabelos, mas também tenha cuidado com a maquiagem.

Escolha o melhor perfume

Uma mulher bem perfumada para aqueles momentos especiais com o homem desejado, conta muitos pontos. Por isso, seja prudente e busque por um perfume que se adeque ao seu estilo.

Para isso, é importante conhecer as melhores opções para cada momento. Não esqueça que dias mais frios, exigem um perfume diferente daquele que deverá ser usado nos dias mais quentes.

Cuidado para não escolher uma fragrância que acentue demais. Vai que o homem de seus sonhos tenha problemas com a rinite alérgica.

No mercado encontramos fragrâncias bem suaves e com boa fixação. Faça suas escolhas e não se engane.

Nessa hora, uma mulher de caráter precisa atrair e ser desejada por seu homem. Porém, melhor será se, mesmo assim, o respeito da parte dele continuar a existir.

Assim acontecendo, ficará mais fácil seguir com o relacionamento deixando que tudo aconteça ao seu tempo, sem abusos.

Convide-o para jantar diga que você cozinhará

Convidar seu príncipe encantado para jantar prometendo que você mesma preparará os alimentos, mais uma ideia inteligente para conquistar um homem.

Existe um ditado muito antigo  que reza assim: ” Ganhar um homem através do seu estômago “. Esse ditado pode ser bem real, pois todo homem gosta de mulheres prendadas na cozinha que de fato, sabem cozinhar.

Se essa for a sua ideia, planeje um cardápio com antecedência e prepare-se para não decepcionar a visita ilustre. Aproveite essa oportunidade para mostrar para o homem que você deseja, o quanto você pode fazer para lhe agradar.

Procure por um cardápio mais adequado para a noite e para a época. Não esqueça de providenciar um bom vinho para brindar esse encontro.

Porém, no final, mesmo com a possibilidade de rolar algo a mais depois da janta, seja prudente e não se deixe levar pelas paixões. Mesmo que ele se mostre já bem interessado, ainda não é o momento de se entregar.

Clique e Conheça Os Segredos de Sedução que farão você conquistar o seu homem

É claro que não precisa ser tão dura com ele, apenas faça-o perceber que ele não está lidando com uma qualquer.

Aprenda conversar e ser difícil

Também é bom que você esteja preparada para conversar sobre assuntos diversos. Em cada encontro, é normal os assuntos comentados serem variados.

Então, evite constrangimentos e aprenda a conversar com fluência. Assim, se ele puxar a conversa sobre um determinado assunto, que pelo menos, você possa se defender.

Um dos segredos para conquistar um homem especial é usar as palavras certas, no momento certo. Isso vale para qualquer conversação, mas mostre  firmeza naquilo que pensa.

Esteja pronta para identificar-se com ele permitindo envolver-se em assuntos que de fato interessem para ele. Enfim, interesse-se pelo que ele gosta, pois isso, é imprescindível em uma mulher que deseja conquistar seu homem.

Seja provocante

Com o cuidado para não se vulgar, ao encontrar-se com o homem de seus sonhos, procure ser provocante. Seja por um olhar, um gesto, ou mesmo pelas roupas, jogue o jogo da sedução, mas com discrição.

Deixe seu homem perceber que você é uma mulher atraente e desejável. Porém, ainda não é o momento de ele perceber que você o deseja, tenha cuidado então com suas atitudes.

Outra ideia que vai ajudar é usar a técnica do toque. Trata-se de uma técnica muito antiga e não precisa levá-la para o lado sensual.

Então, sempre que estiver conversando com seu pretendido, delicadamente e com sutileza, toque o seu corpo. Mas cuidado, busque pontos como, sua mão, braço, rosto e ombro apenas.

Esse toque precisa acontecer naturalmente para que funcione. Por isso, não force a situação, pois a chama da paixão por parte dele, também precisa acender naturalmente.

Essa técnica certamente vai dar uma abertura para que ele perceba que você deseja ir mais além do que uma forte amizade.

Não dê cantadas

A menos que você esteja desesperada por um homem, não dê cantadas. Saiba que as cantadas, são manias dos homens, nunca das mulheres.

Preocupe-se em formar uma amizade duradoura primeiro e, aos poucos, poderá evoluir para outros sentimentos, mas isso, ainda dependerá do interesse dele.

Por isso, cuidado para não se precipitar na sua missão. Ele precisa sentir-se bem ao seu lado, precisa saber apreciar a tua presença e acreditar que a sua falta não lhe fará bem.

Se isso chegar a acontecer, certamente que você estará bem próxima de alcançar seu objetivo, mas ainda assim, é preciso prevenir surpresas indesejadas.

Mulheres que se insinuam demais, já nos primeiros encontros, conhecendo pouco ainda do homem com quem estão, não são dignas de respeito. Portanto, todo o cuidado em uma aproximação, é necessário. pois, cada atitude de sua parte, vai pesar contra ou a seu favor, no final.

Não fale de relacionamentos pro futuro

Quando conversar com seu príncipe encantado, não seja tão direta, enrole um pouco. Faça ele acreditar de que você não está pensando em relacionamentos para o futuro, você quer uma companhia para o presente.

Assim, na medida em que o relacionamento vai sendo alicerçado, também o desejo de conquistá-lo poderá ser manifestado com toda segurança. Então, se ele der abertura, com calma, abra seu coração.

É claro que esse tipo de conversa só pode ser desenvolvida se existir alguma garantia de que ele demonstra interesse real por você. Falar de um relacionamento íntimo com um homem que só está interessado na amizade, não é conveniente. Pelo menos, não para o momento.

Clique e Conheça Os Segredos de Sedução que farão você conquistar o seu homem

Ademais, existem homens que não mostram nenhum interesse em formar uma família com filhos, esposa e um lar estruturado. Por isso, a menos que ele tenha uma ideia contrária disso, e almeja formar um lar, cuidado com suas insinuações.

Mostre que você é independente

Mostre independência nas suas atitudes. Não seja ingênua, seja madura com suas atitudes e mostre que tem personalidade para o relacionamento.

Não esqueça que por conta da ingenuidade, existem muitas mulheres por aí, desiludidas com os homens. Por conta dessas desilusões, não são felizes e nem alimentam esperança de um dia poder ser.

Mesmo estando preparada para se mostrar versátil na conversação, mostre que você é uma mulher de bom gosto nos assuntos conversados. Seja espontânea e escolha conversar sobre o que de fato interessa.

Os homens sabem admirar as mulheres intelectuais, especialmente quando elas apreciam falar de assuntos que agradam. Por isso, não dependa dele apenas para prolongar um diálogo.

Ademais, tenha o cuidado de não parecer mais inteligente do que ele. É importante ser esperta para não causar uma má impressão da parte dele.

Mostre que deseja conhece-lo melhor

Uma vez que você está interessada por esse homem, é importante que ele perceba que não se trata de um simples encontro. Ao perceber que esse interesse é latente em você,  ele ficará mais a vontade, principalmente se também está a fim de conquistá-la.

Aproveite esses momentos para elogiá-lo, mas cuidado com elogios que não condizem com o rapaz. Comece a atraí-lo, fazendo com que ele se torne mais familiar para você.

Atitudes assim, certamente melhoram o relacionamento e fortalece os sentimentos de amizade e algo mais.

Na medida em que o relacionamento é fortalecido, busque por identificar-se com os gostos dele. Mas cuidado, não force a barra sentindo-se na obrigação de agradá-lo apenas.

Cedo ou tarde ele perceberá sua atitude e você perderá pontos na sua conquista. Mesmo não admitindo muitas vezes, os homens gostam de mulheres seguras.

Seja delicada e Frágil

Mulheres grosseiras, inspiram receios nos homens, pois dão a entender que são mandonas. Então, seja prudente com suas palavras e atos e fale com delicadeza mostrando que, de fato, é educada.

Mas em todo momento, seja você mesma, não tente fingir se passando por um tipo de mulher que você não é. Em algum momento, a máscara poderá cair e todo o relacionamento ruir.

Nunca fale de outras Mulheres

Fale apenas de você, nunca de outras mulheres. Não tente se comparar com elas. Lembre-se que o seu príncipe pode ter segredos guardados que dizem respeito a relacionamentos frustrantes e, nesse caso, a conversa não vai agradar.

Ademais, quem te garante que, mesmo estando com você, ele não estará pensando em outra? Por isso, deixe que ele conheça a você apenas, enquanto aproveita para conhecê-lo melhor também.

Por conta do sentimento egoísta que é natural no ser humano, é comum, por vezes, nos compararmos com outras pessoas, sempre nos achando melhor que elas.

Isso não faz bem em nenhum momento e, muito menos quando conversamos com alguém que pretendemos conquistar. Por isso, seja você mesma e não permita que seu homem desvie o foco de sua atenção.

Nesses momentos, falar de outras mulheres, por exemplo, pode te desqualificar para que o rapaz se sinta atraído.

Conclusão

Por fim, para você mulher que deseja saber como conquistar um homem, antes de qualquer atitude precipitada, planeje-se para saber como agir. Por conta das novas tendências no que diz respeito a relacionamentos em nossos dias, é muito fácil errar.

Ao dar inicio a um relacionamento com o homem que você deseja, preocupe-se primeiramente em conquistar sua amizade. A partir desse primeiro passo, aos poucos você se sentirá mais a vontade para dar os passos seguintes.

Tenha sempre em mente os seus reais objetivos. Não permita que o seu homem tire conclusões precipitadas a seu respeito, pois isso, vai estragar tudo.

Hoje, muitas mulheres entregam-se facilmente a homens que só buscam se aproveitar da ocasião. Relacionamentos assim, inferiorizam a mulher e a tornam infeliz e, além disso, dão rédeas para que também os homens se corrompam.

Então, para aquela mulher que deseja saber como conquistar um homem pelo qual se apaixonou, é preciso investir nessa conquista. Porém, pelo menos na fase inicial, é importante ser prudente para não ser mal interpretada.

Se esse homem for um bom caráter, ao ser assediado de forma inconveniente, este poderá cair fora e ainda você será tachada como uma qualquer.

Por outro lado, se ele for um conquistador apenas, seu mundo poderá cair se exagerar nas insinuações com ele.

Clique e Conheça Os Segredos de Sedução que farão você conquistar o seu homem

Por isso, seja prudente e vá com calma nessa conquista. Não force a barra com ele e viva cada momento com consciência.

Como dizem por aí, o ser humano é difícil de ser conhecido. Por isso, não tenha pressa com a sua conquista, siga em frente e valorize toda o relacionamento, mas não deixe de prezar pelas virtudes.

Com isso…

Ao tomar todas as providências para que o período de conquista do seu homem aconteça com os melhores resultados, no final, você só tem a ganhar.

Se ele for de fato o homem de sua vida, aprenderá a amá-la e respeitá-la. Certamente que,com a reciprocidade de sentimentos, terão grandes chances de formarem um lar feliz.

Porém, se depois de tudo o que você investir no relacionamento, por fim, descobrir que esse não é o homem de sua vida, pelo menos tudo ficará bem.

Ninguém precisará sair ferido dessa relação e, ademais, a amizade sincera poderá ser mantida sem culpas e sem medos.