Como saber se tem outra na Jogada, Reconquiste ele

Hoje queremos falar sobre Como saber se tem outra na Jogada, um assunto desgastante para quem o enfrenta e que traz muitas tristeza.

A mulher por natureza, tem aquela coisa do ‘sexto sentido’, e dificilmente se engana quando as coisas começam a se apresentar diferentes ou de maneira estranha no relacionamento.

E é basicamente impossível não perceber quando algo está errado. Pois quando um homem trai, por mais que tente disfarçar, acaba dando alguns sinais. E estes não devem ser ignorados.

Por outro lado, as estratégias masculinas mudaram bastante também. Já não dá mais para procurar por aquela marca de batom, um comprovante de motel, ou algo assim. Hoje a infidelidade utiliza-se de outras estratégias, que muitas vezes exige atenção de detetive.

No entanto, como dizem, ‘O diabo faz a panela, mas não faz a tampa’, e mais cedo ou mais tarde, as coisas saem pro limpo. No intuito de te ajudar, deixamos aqui algumas dicas importantes.

Avalie como é seu relacionamento nos últimos 6 meses

Quando se trata de relacionamento, não dá para bobear. E sejam apenas namorados ou casados, os casais acabam adotando suas próprias particularidades. Costumes que quando mudados dão ‘na cara’, não tem jeito.

Acontece que quando um dos cônjuges muda de atitudes, tanto para um lado como para o outro, é motivo para desconfiar. É importante lembrar, de que essa mudança, pode não ser para pior, pois muitas vezes é exatamente o contrário.

Então, fique atenta ao seu parceiro, pois por mais sutis que sejam as mudanças, podem indicar algo. Alguns acabam se tornando indiferentes e agressivos. Outros acabam ficando ainda mais carinhosos e atenciosos.

Questionamentos que você deve se fazer

Afinal, como está seu relacionamento nos últimos 6 meses? Está correndo tudo bem? Vocês estão cada vez mais cúmplices? Ou as coisas estão caindo na monotonia, sem graça, sem motivação alguma?

Será que a intolerância e agressividade, seja física ou com palavras está invadindo o relacionamento? Ou será ainda que seu parceiro está ficando mais tempo fora de casa, fazendo muitas horas extras e por ai vai?

Ou será que ele está perdendo o interesse pelo sexo? Anda preocupado e irritado? Não desgruda do celular por nada? Está dando importância excessiva a aparência?

Ou aquele cara que sempre foi muito seguro agora está te enchendo de presentinhos sem nenhum motivo aparente?

Será que ele que já era carinhoso, ficou ainda mais? Ou será que ele que não era lá tão carinhoso e romântico, de uma hora para outra começou a ser, e sem explicações?

Ele que nunca foi, agora está demonstrando ciúmes e começa a desfazer de você? Evita ao máximo te incluir nos seus programas?

Será que ele não está inventando reuniões, compromisso e mais compromissos, viagens e saídas sem a sua companhia demais?

Volta e meia, e você o pega no ‘mundo da lua’, fala com ele e ele nem responde, e por ai vai?

Fique esperta!!!! Vamos discorrer sobre alguns desses indícios.

Ele anda meio longe e sem interesse por você

Pois é, se ele que era sempre muito atencioso e grudado em você, agora está se mostrando distante ou ‘meio avoado’ ou distraído sem se interessar por você, fique esperta.

Se você perceber que a intimidade entre vocês não está mais como antes, e se ele já não se preocupa mais com você. Se ele demonstra-se mais preocupado consigo mesmo do que com você, pode ser que tenha outra na jogada.

Ele colocou senha no Smartphone

Um casal que se ama e vive um bom relacionamento, não tem segredos em nada, são cúmplices e compartilham de tudo. Ele pode pegar o celular dela e ela o dele quando quiser, pois não existe o que esconder, concorda comigo?

Mas quando algo está errado, começam as restrições, e entre elas a do celular ficar inacessível, ou então com aquela senha impossível de descobrir.

Pronto, acabou a confiança, e isso pode ser sinal de que ‘o rabo está preso’, por algum motivo. Esse é mais um dos meios que você tem de Como saber se tem outra na Jogada.

Ele anda fazendo hora Extra

As artimanhas não param por ai, pois é comum também acontecer de uma hora para a outra, de ele começar a fazer horas extras, e isso fica cada vez mais frequente.

É trabalho que não acaba mais, reuniões que vão até tarde e acabam acontecendo até nos finais de semana, esses compromissos com o trabalho. Mesmo que não haja mudança alguma de cargo ou algo assim no trabalho.

Por conta disso, vocês acabam passando cada vez menos tempo juntos, e quando isso acontece acaba sendo num clima de ‘pesar’.

Experimente investigar, quem sabe sugerir a ideia de ir buscá-lo no trabalho bem no dia daquela extra até tarde da noite, para ver se é isso mesmo ou tem ‘outra na parada’!!!!

Desculpas e mentiras mal explicadas

Uma pessoa que mente, mais cedo ou mais tarde, sempre acaba se contradizendo de alguma forma. Ela não consegue manter uma mesma ideia, até porque, sempre estará na defensiva.

Mas bem que eles tentam, e acabam dizendo das horas extras, reuniões frequentes com os amigos, de ‘alguém fulano de tal’ que ligou, e por ai vai.

Quando questionados acabam se tornando impacientes, e acham que a mulher é ciumenta, que não confia.

Se ele começar a contar algo e logo noutra conversa se contradizer, ou se ele começar a falar de lugares onde vocês nunca foram juntos, confundir datas entre outros, é sinal de que algo está errado.

Ele sempre está sem dinheiro

Se ele sempre foi generoso ou atendeu bem as necessidades da casa e de uma hora para a outra começou a reclamar de falta de dinheiro, achar tudo muito caro ou exigir economias absurdas, fique de olho.

Ainda mais se a rotina não mudou, os gastos continuam os mesmos, vocês nem fazem programas especiais juntos, não viajam, entre outras coisas e ele continua tendo o mesmo ganho mensal.

Ele anda impaciente

O homem que trai fica extremamente impaciente e nervoso, e são várias coisas que o tiram do sério. Ele não desliga nunca, pois não tem paz, sente medo de ser descoberto.

Portanto, se ele começar a ser impaciente com você, já chega incomodado e irritado, isso não passa de um ‘peso de consciência’, pois ele sabe que não está agindo certo com você.

Com isso, acaba arranjando brigas, sem mais nem menos, te culpando do que não faz ou faz, só para desviar a ideia da traição. E fica pior se ele desconfia de que você está desconfiada.

Nenhuma mulher deverá admitir uma situação como esta com falta de respeito e rejeição, pois deve prezar pelo respeito próprio, pela autoestima e autoconfiança. É sua dignidade que está em jogo.

Ele sempre diz que tem compromisso com os amigos

Se ele já não demonstra prazer em estar com você, e sempre está marcando compromisso com os amigos, se não se interessa mais por assuntos que dizem respeito a você, fique esperta.

O cara que prefere sair com os amigos do que com você tem uma história muito mal contada viu? Pode não ser exatamente ‘amigos’…

Ele anda se arrumando e se perfumando

Se agora mais do que nunca ele deu aquela ‘acordada’ e começou a se preocupar excessivamente com a aparência, enfim, a produção impecável,  fique de olho.

Um cara não muda assim, de uma hora para outra sem motivo. Ainda mais quando começa a comprar roupas novas, se preocupar com a forma física indo a academias, cuidando da alimentação, essas coisas.

Normalmente também vem a preocupação em estar sempre muito bem perfumado, quem sabe barba feita, sapatos bem alinhados, enfim, coisas que não eram comuns ao seu jeito de ser.

Ele comprou meias e cuecas novas

Essa é uma atitude muito evidente, pois quem sabe até era você que muitas vezes comprava meias e cuecas para ele. Mas de repente sua preocupação se tornou especial nesse sentido, e ele começou a comprar suas próprias peças.

Veja lá heim, porque será essa preocupação toda?

Quase não há apetite sexual

Um dos grandes sintomas de que o homem está te traindo, é a falta de apetite sexual. Sabe, agora ele não se interessa mais e nem te procura na cama como antes. Quase sempre está cansado ou tem outra coisa para fazer.

Isso não é bom, pois pode ser somente com você, e talvez a outra esteja lhe sugando todas as energias.

Mas alguns até permanecem tentando fazer seu papel na hora do sexo, só que a motivação é notoriamente diferente do que era antes. Agora, simplesmente faz por fazer, e não é nada por amor.

Ele atende o telefone e quase não fala

O telefone é um problema sério para o homem que está traindo, pois cada vez que este toca, ele reage de sobressalto, e o desconforto é nítido. Sem contar que para ficar um pouco mais seguro acaba colocando senha.

E se atende o telefone acaba falando o mínimo possível, mais ouve do que fala, procura se distanciar de todos e falar mais baixo. Ou ainda procura manter um tom de voz como se estivesse falando com outro homem, mas não consegue disfarçar muito.

O desconcerto e  nervosismo são quase imbatíveis, mas mesmo assim, tenta disfarçar.

Ele sai pouco depois dos telefonemas

E se ele der um jeito de sair logo em seguida ao recebimento de um telefonema misterioso, pode saber que tem outra no caminho.

Ainda mais quando a desculpa da saída é algo banal ou sem lógica, no entanto a tentativa é válida, e ele fará de tudo para se dizer com razão. E se ele sai bem arrumado, as suspeitas só aumentam.

Como reverter essa Situação

Apesar de ser uma situação muito triste e constrangedora, que acaba desestruturando todo o seu emocional, sua autoestima e seu ego, mantenha a calma. Pense se realmente vale a pena lutar por este homem.

Você poderá tentar reverter essa situação, se de fato ama seu parceiro. Mas algumas coisas precisam ser colocadas na balança como por exemplo:

  • Ele já me traiu outras vezes?
  • Como está o interesse dele pela família, filhos, e especialmente por você?
  • Ele sempre fala a verdade ou costuma mentir em várias situações?
  • Ele traz princípios de honestidade nos negócios?
  • Ele nunca se mostra a vontade, pois está sempre buscando esconder algo?
  • Quando atende o telefone, procura ir para um local onde ninguém possa escutá-lo?
  • Como ele te trata, com gentileza e respeito ou com grosseria e menosprezo?
  • Ele vive apagando as mensagens do celular?
  • Quando você liga para ele, te trata com gentileza e carinho ou te dispensa?
  • Ele vive arranjando compromisso extras de trabalho para depois do expediente?
  • Ele rompeu mesmo com a outra?

Depois de responder essas perguntas, é hora de avaliar o que realmente vale a pena fazer com esse homem. Se ele é respeitoso, gentil, amável, companheiro, amigo, fiel e só mudou pro conta desse relacionamento extra conjugal, poderá reconquistá-lo.

>>>>>Clique e Conheça o método Como RECONQUISTAR um Amor, e Tenha seu Relacionamento de volta <<<<<

Se decidir perdoar e manter esse relacionamento, então, saiba ter uma boa conversa sem brigas, mas que seja franca e aberta. Coloque todos os pontos nos ‘is’.

Seja melhor do que já foi até aqui, companheira, amiga, se arrume e esteja sempre linda e encantadora. Mas nunca rasteje, pois os homens desvalorizam mulheres que rastejam.

Seja uma nova mulher na Cama

Um dia, esse mesmo homem que agora está com seus sentidos voltados para ‘outra’, já se apaixonou por você, mas agora está confuso e obcecado pela paixão incontrolável.

Busque fazer com que ele se apaixone por você novamente. Lembre-se do que em você, despertou a paixão dele quando se conheceram e busque evidenciar o que tens de melhor.

Quem sabe reinventar suas atitudes na cama, procurando atender ao máximo as fantasias do seu marido, seja uma opção. Use lingeries que te deixem ainda mais sensual e bonita, e inove a cada dia.

Esteja sempre linda e radiante ao ponto de despertar a atenção, mas de maneira digna e com muito respeito.

Seja a mulher Perfeita

Por mais que seu ego esteja extremamente ferido e inseguro, não é hora para desanimar. Então, levante sua cabeça, um sorriso lindo no rosto e conserve seu bom humor e autoestima.

Continue a conquistar as pessoas com seu sorriso, cumpra com todos os requisitos de uma mulher de verdade, dona de casa, esposa, mãe, trabalhadora. Porém, não fique correndo atrás dele e implorando para que volte para você.

Perdoe seu marido, esqueça toda a mágoa que ele lhe causou, afinal você quer sua família restaurada. Procure refletir sobre atitudes que levaram seu marido a te trair e procure mudar para melhor.

Vista-se bem e perfume-se

Uma coisa é certa, a ‘outra’ provavelmente conquistou seu marido porque anda sempre muito bem arrumada e atraente.

Então chega dessa coisa de estar sempre cuidando da casa, economizando e se privando de alguns mimos. Invista pesado nos cuidados com o visual.

Se dê ao luxo de tomar um banho de loja de vez em quando, aposte em roupas modernas e que combinem com você.

Entretanto, nem pense na ideia de querer se vestir de maneira vulgar, pois não é essa a melhor maneira de conquistar um homem. Valorize-se, e seja diferente, mas de maneira elegante, charmosa, irresistível e muito feminina.

E agora me diga: que homem não gosta de se achegar a uma mulher toda perfumada? Muitos homens são fisgados por um bom perfume também. Capriche lá!!!!

Seja mais vaidosa

Além de estar lindamente vestida sempre e cheirosa, é preciso ainda mais. Cuide da sua forma física, vá a academia e derrame suor valendo para se colocar em forma.

Coma saudável, e se precisar corra para um nutricionista que te ajudará a comer da maneira correta e entrar numa reeducação alimentar.

Cuide de você, vá ao dentista para revisar seus dentes, branqueá-los, alinhá-los,  tratar o mau hálito e por ai vai.

Se precisar faça um tratamento de pele, suas olheiras. Consulte um ginecologista para garantir de que não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.

>>>>>Clique e Conheça o método Como RECONQUISTAR um Amor, e Tenha seu Relacionamento de volta <<<<<

Vá ao salão para fazer aquele corte de cabelo e dar um up no visual. Repare o corte sempre, mude a cor dos cabelos, faça luzes, mantenha-os sempre bonitos e bem cuidados.

Faça as unhas, pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias, cuide de você se você quer ter

Seja independente, trabalhe fora

Uma mulher não pode se limitar apenas aos afazeres da casa. Em tempos modernos, é de essencial importância até para sua autoestima, poder se sentir útil no mercado de trabalho.

Então, busque um trabalho que a faça se sentir realizada. Tenha seu próprio dinheiro para cuidar de você, comprar as coisas que deseja. Converse com pessoas diferentes que a façam crescer pessoalmente.

Mas lembre-se de que nenhum trabalho deverá fazer com que se esqueça dos cuidados e responsabilidades como dona de casa, mãe e esposa.

Bom, você já viu aqui muita coisa sobre Como saber se tem outra na Jogada. As dicas são de fato bastante evidentes, sendo difícil se enganar, quando isso está acontecendo.

Mas também sabe que é possível apesar de toda a dor enfrentada, reconstruir um casamento, e isso começa com o perdão.

Depois do perdão, existe uma longa e cuidadosa caminhada até reconquistar o marido que se deixou levar pelos encantos de outra mulher.

Mas nada é impossível quando você decide e busca seguir todos os passos para que essa reconquista aconteça.

>>>>Clique e Conheça o método Como RECONQUISTAR um Amor, e Tenha seu Relacionamento de volta <<<<<