BLUSA ciganinha, como usar ( Com calça, saia, shorts )

 

Com o verão chegando, é hora de tomar aquele sol para conquistar o desejado bronzeado.  E assim poder usar aquela blusa ciganinha e deixar os ombros de fora, sentindo-se mais confortável e elegante nesses dias.

A partir de agora você irá conhecer modelos estampados, de renda, jeans, e looks para ir a uma festa de dia ou de noite.  Certamente que usando a peça com todo glamour disponível para arrasar.

Quais são os jeitos de usar blusa ciganinha:

  • Elas combinam com saias curtas, midis ou longas
  • Elas combinam com calças das skinnys as flare
  • Elas combinam com shorts de todos os modelos
  • Elas combinam com jeans ou alfaiataria

Ciganinha Jeans

 

O grande diferencial deste modelo de blusa é trazer os ombros de fora. Charmosa ela deixa o look fresquinho, próprio para vestir nos dias mais quentes.  E ainda garante um charme todo especial.

As versões em jeans são lindas e podem ganhar diferentes lavagens e modelos, tanto com mangas curtas como longas, com babados, alcinhas, do jeito que quiser. Elas são muito usáveis e versáteis.

Mais compridinhas ou em formato de cropped, elas podem ganhar lindos detalhes bordados, o que garante um visual ainda mais bonito e charmoso. São delicadas e ultra femininas.

A grande vantagem das peças em jeans é que podem combinar simplesmente com tudo o que você tem no seu guarda roupa. Tanto em looks jeans com jeans como com outras cores e estampas quaisquer.

Ciganinha Branca

 

Mas, se você não tem um modelo jeans ou prefere outros modelos e cores, a primeira sugestão está para os modelos de blusa ciganinha branca. Pois são lindas e neutras também entrando em muitas composições.

Com mangas curtas elas são super fresquinhas. Mas também podem ganhar mangas longas com elástico ou em formato sino, com detalhes de renda como este modelo abaixo. De qualquer forma são encantadoras!!!

Elas são delicadas e podem ganhar diferentes tecidos e detalhes. Combinam tanto com calças em modelos variados como com saias e shorts. Não tem como não amar este modelo de blusa que traz a moda retrô para dentro do seu closet.

Com ar bastante informal, este modelo de blusa combina com ocasiões mais descontraídas e permitem um visual despojado e moderninho. E você só precisa encontrar o modelo que combine com seu gosto, estilo e jeito de ser.

Ciganinha Estampada

 

Enquanto cores neutras como as jeans e branquinhas combinam com peças em tons neutros, coloridas ou estampadas, os modelos de blusa ciganinha estampadas ficam ótimas com peças lisas neutras ou coloridas que tenham a ver com a estampa.

E da mesma forma que as versões lisas, as estampadas também surgem nos mais variados modelos, com diferentes cortes e recortes, garantindo um visual incrível e realmente super charmoso.

Elas podem ganhar forma em tecidos variados como viscoses, malhas, sedas, cetins e chiffons, e podem ganhar estampas que vão das florais as abstratas, geométricas, listras, psicodélicas e por ai vai.

E existem estampa para todos os gostos, das mais discretas as mais ousadas e chamativas. São modelos que realmente agradam a mulheres de todas as idades e gostos. Não tem como não amar!!!

Cropped

 

Mas, agora você tem também os modelos de blusa ciganinha cropped que são aquelas curtinhas de npropósito justamente para deixar um pedaço de pele aparecendo na barriga. Olha só!!!!

Você pode optar tanto por modelos mais larguinhos e soltinhos como também por modelos mais ajustadinhos ao corpo garantindo beleza e bom gosto para os diferentes looks e combinações.

As croppeds podem também ganhar elástico na altura da cintura, e podem surgir em estampas variadas bem como em cores fortes e chamativas. A escolha vai depender do gosto e personalidade de cada mulher.

Os modelos coladinhos ao busto com renda no babado e cintura são bastante delicados e trazem uma proposta que se parece bastante com lingerie, o que passa uma imagem de sensualidade ainda maior.

Looks para Festa

 

Mesmo sendo uma peça que traz um propósito mais casual, a ciganinha é uma blusa que pode vestir também para ocasiões festivas informais, baladas e outros eventos. Olha só que lindo pode ficar seu look!!!!

Elas ficam ótimas combinadas a saias curtinhas ou minissaias, com saias skaters ou sino. Ficam ótimas tanto para o dia como  para a noite, e claro, são certeiras para os dias de verão. Então, vale a pena investir!!!

Aqui você pode até ter uma ótima ideia para compor um look de reveillon ou natal, pois olha só como esta saia branca ficou linda com a ciganinha vermelha!!! Então, quem sabe está ai seu look de virada de ano!!!!

Se você é mais gordinha e está na dúvida quanto ao uso de peças como estas, olha só como a modelo soube ousar neste modelo com estampa tigresa que ela combinou muito bem com a calça flare de alfaiataria!!!

Mas elas combinam também com peças em jeans como esta blusa branca que foi elegantemente combinada a saia jeans longa com abertura frontal. Ficou chic e encantador este look!!!

De renda

 

Mas, não acaba por ai, pois agora você também pode contar com a nobreza da renda para compor lindos modelos de ciganinhas. E começamos com este modelo branco com a sutil transparência que ficou demais!!!

E se não for branca, poderá pensar num modelo preto que também lhe favorece bastante e está em alta. Entre modelos mais compridinhos e croppeds, a renda está com tudo e faz o maior sucesso.

Outra opção é investir em modelos que trazem o busto forrado enquanto as mangas são transparentes. E aqui você vê que elas também super combinam com tudo o que você tem no seu guarda roupa, calças, saias e shorts.

Então é isso, agora você já sabe que os modelos de blusa ciganinha são muito variados no que se refere a tecidos, modelos, cores e estampas, e além disso também são bastante versáteis e democráticos.

 

Com Calça Jeans

 

Extremamente versáteis, as blusinhas ciganinhas podem fazer parte do guarda roupa da mulher moderna. E certamente também combinam com os diferentes modelos e lavagens das calças jeans.

 

As blusinhas ciganinhas podem compor looks dos mais básicos e clássicos aos mais formais.
Em tantos modelos, elas super combinam com os variados modelos de calças jeans e vestem para diversas ocasiões.
Hoje a ciganinha está em modelos muito variados que surgem sem babados, com babados, com mangas curtas ou longas…
Elas ainda podem ganhar cores e estampas diferenciadas, alças mais largas ou fininhas, laços e amarrações.
Algumas trazem uma versão mais delicada e com aquele toque de romantismo. E as mulheres amam isso tudo.
Se você tem aquele jeans branco com efeito destroyed, pode ter a certeza de que terá um modelo de ciganinha para combinar com ela.
Hoje dá para contar tanto com os modelos de ciganinhas mais compridas como com as croppeds que são curtinhas….
E certamente que existe uma enorme gama de modelos, cores e estampas também, uma mais linda do que a outra.
Com aquele seu jeans escuro, nada melhor do que combinar uma ciganinha com mangas longas, num azul mais escuro também.
A blusinha de ombros de fora preta, certamente é aquela que combina basicamente com todos os jeans.

 

Com Short

 

Por certo o shorts é uma peça do verão que garante muito frescor e permite um visual muito casual e a vontade. E claro que não poderia ser diferente. A ciganinha também super combina com esta peça, criando looks incríveis para o verão.

 

Com o shorts jeans todo destruído, a delicadeza de uma blusinha ombro a ombro branca.
E os modelos com babados são incrivelmente femininos também, e podem ser uma excelente opção para combinar com seu shortinho também.
O legal é que os elementos da moda atual, permitem que cada mulher use um mesmo modelo em estilo diferente.
O modelo de alcinhas finas e mangas longas, garante o contraponto com o shortinho jeans curtinho com efeito destroyed.
Lindo e delicado modelo de cropped branquinha com elástico na cintura e mangas sino longas. Um visual muito bonito.
Aqui você pode conferir modelos mais compridinho, com enorme babado ou sem babado e estampado. Um mais lindo do que o outro.
Para quem quer um visual completamente fresquinho e leve, esse modelo de cropped soltinho está perfeito.
As listras também entram com tudo nos modelos de ciganinhas. E você pode conferir que não existem limites para criar novas possibilidades.
Sabe aquele shorts tipo esportivo, só que estampado? Experimente combiná-lo com um ciganinha preta be soltinha!!!!
Neste look de fundo completamente preto, os motivos florais do shorts, garantira a descontração do look.

 

Com Saia

 

Com toda a certeza, a blusa ciganinha tem tudo a ver com saia. Porque as duas são tão femininas que basicamente são indispensáveis no guarda roupa da mulher moderna.

 

Olha só, uma minissaia em camurça com detalhes laterais combinada a uma mini ciganinha branca bem larguinha.
Se você quer um visual ultra feminino e charmoso, não exite em combinar uma saia longa com ciganinha!!!!
Aquela sua jeans curta com botões na frente, certamente vai ficar ótima com uma ciganinha de listras e babados.
Mas você pode também pensar em combinar sua saia skater que é super rodada com uma cropped ciganinha em tom combinando….
E se pensar num conjunto de saia longa com crooped ciganinha, não exite. Inspire-se nos looks das famosas.
Para uma ocasião especial, um look para lá de especial, lindo, elegante e charmoso. Olha só que elegância!!!!!
Para quem gosta de apostar nas cores mais fortes, pode ficar tranquila que elas também estão na moda. E com toda a certeza, até podem combinar entre si.
Certamente não teria uma combinação melhor do que este modelo de blusa de renda com saia longa em jeans!!!! Um look lindo e gostos de usar.
Por certo, você já percebeu que o jeans pode combinar com peças mais delicadas e trabalhadas. Então,  repare na harmonia e beleza dessa composição!!!!
Mais um look que inspira bom gosto, luxo e sofisticação. Este pode ser usado em muitas ocasiões especiais, certamente.

 

Não deixe de usar modelos da moda,  a fim de valorizar ainda mais seus atributos. Você já percebeu que esta é uma peça que combina com quase tudo o que você tem no seu guarda roupa.

Busque por modelos  de BLUSA ciganinha que combinam com você, com seu tipo físico, seu gosto e estilo. E varie suas produções, investindo em combinações diferentes a cada pouco.

Certamente, elas combinam com saias curtas ou longas, com calças de todos os formatos, com shorts nas suas diferentes versões. E ainda combinam com diferentes cortes, estampas e texturas.