Calça CINTURA Alta Feminina Modelitos da moda



By Mari | agosto 4, 2017.

Olá gatas tudo bem? Sejam bem vindas, a partir de agora falaremos da calça cintura alta feminina pois está na moda usa-la, mostraremos looks muito bonitos tanto para trabalhar quanto para sair nos momentos de lazer como ir ao cinema ou pegar aquela balada, além dos modelitos de calças, veremos com o que usar essa peça maravilhosa.








Entre as queridinhas e favoritas destacamos os modelitos Hot Pants, De alfaiataria Social, rasgadinhas, modelos Flare, e alguns outros maravilhosos modelitos para você ficar de bem com a moda, vamos conferir cada visual abaixo comentado para usar com glamour…

Características da  calça cintura alta feminina:








  • Possui o cós acima da linha da cintura
  • Pode trazer marcação leve ou mais acentuada sendo bem acima da cintura
  • O zíper é maior do que as normais
  • Na maioria das vezes é adereçada com botões para complementar o fechamento e servir como adorno

Estilo social para trabalhar

Os modelos de calças de alfaiataria são sempre muito elegantes, e apesar de os modelos em preto serem os mais requisitados, podem aparecer em várias outras cores. Lindas, elas ainda podem ganhar barra mais larga…..

Aquele modelo pantalona preto vai sempre ser um forte aliado para divesas ocasiões onde você poderá variar muito os looks investindo em blusinhas, croppeds, regatinhas, camisas, sempre dependendo da ocasião.

A calça jeans de cintura alta pode ganhar uma aliada certeira que é a camisa branca, e nos pés um par de botas de salto alto fino pode complementar o look com elegância e muita feminilidade. Um look perfeito para ir as compras.

As calças de alfaiataria de cintura alta ficam ótimas com tops croppeds, mas seguindo a mesma regra de outros looks, este também deve ser: se a calça é mais larguinha, top mais ajustadinho, e vice e versa.

Calça social e top cropped

As cores podem chegar com ousadia e bem modernas as calças de cintura alta. Repare que uma skinny amarelo gema pode dar aquele toque bem alegre e descontraído aos looks. Repare que o cós fica bem em cima do umbigo.

Quer aquele look casual, mas com um toque de sofisticação, então aposte numa calça de alfaiataria bege com bolsos chapados na frente, combinada a uma camisa vermelha com estampas delicadas. Complemente seu look com bolsa da cor da calça e san dálias da cor da camisa.

As calças jeans de cintura alta, nunca devem deixar o umbigo em evidência quando você tem a intenção de combinar com um top cropped mais curtinho. Mas para disfarçar o umbigo a vista, dá para investir em peças como um casaquinho sobreposto.

Calça hot pants

calça cintura alta feminina é inicialmente indicada para mulheres que possuem o tronco mais alongado do que as pernas, mas pode ser usada por todas as mulheres, desde as mais baixinhas até as super altas.

Trazida lá dos anos 70, da era dos discos, onde atingiu seu auge, este tipo de calça foi perdendo a graça, e somente lá pelos anos de 2010 é que ela começou a voltar caindo no gosto de mulheres do mundo todo.

Blusinha calça jeans e Tênis Adidas

Hoje essa peça é amada das mulheres por trazer muito conforto, modelar a silhueta, segurar a região da cintura e barriga, disfarçar gordurinhas, culotes e alongando a silhueta, deixando as produções cheias de personalidade.

Para quem gosta de uma produção alegre, dá para investir em lindos modelos de calças estampadas, existe uma porção delas por aí, uma mais linda do que a outra, e podem entrar em produções refinadas.

Se a princípio, elas não eram tão variadas assim, hoje os modelos de  calça cintura alta feminina são extremamente variados, indo dos jeans aos estampados, das de alfaiataria aos modelos molinhos e largos tipo pantalonas.

Para quem gosta de dar uma voltinha aos anos 70, as estampas aparecem de todos os jeitos, das geométricas as gráficas, das psicodélicas as florais, das abstrastas as animal print, criando opções repaginadas para todos os gostos.

Calça rasgadinha

E se a moda é dos jeans com aquele efeito destroyed que foi herdado lá dos anos 7o também, quando foram largamente adotados pelos hippies, a cintura alta também veio de lá, e por isso podem ser perfeitamente unidas.

Calça Flare de Alfaiataria

Se já falamos em jeans, alfaiataria, estampas, temos que falar também das versões nada convencionais como esta abaixo que traz uma estampa que se parece com renda, muito legal e que pode entrar em produções mais sofisticadas.

Os modelos com elastano estão tirando o espaço daquele jeans que não cedem por nada e acabam deixando meio engessado. E agora as calças estão cada vez mais confortáveis, sem privar movimentos.

Este modelo de calça abaixo também já foi muito usado em décadas passadas, trazendo o cós largo com abotoamento lateral com botões dourados, um modelo bonito, que veste super bem e de maneira bem diferente.

A  calça cintura alta feminina modela super bem a silhueta feminina, e ao contrário dos modelos de cós baixo, as chamadas ‘cocotas’, essas não deixam nenhuma mulher correr o risco de criar o ‘anel de saturno’ em volta da cintura.

E se você quer um modelo básico que veste para todas as horas e pode ser considerado um curinga no seu guarda roupa, experimente apostar numa jeans preta com cintura alta. Ela vai com quase tudo!!!

Look com calça boca de sino

Até mesmo famosas do mundo todo e do Brasil como a blogueira Thássia Naves, estão apostando nos modelos de calça de có mais alto. E aparecem com produções super modernas, cheias de personalidade e charme.

Os modelos skinnys são sempre modernos e coladinhos ao corpo acabam sendo uma opção certeira para muitos looks. Dando destaque as curvas femininas elas podem também ganhar o efeito destroyed, criando um visual moderno e despojado.

Com uma moda tão versátil e democrática, hoje você pode contar também com modelos de calças de suede, um tecido que se assemelha a camurça, só que mais maleável e fino. Muito moderno e que fica ótimo com cintura alta.

Mesmo que a calça de cintura alta favoreça o corpo feminino, não adianta sair por ai comprando o primeiro modelo que encontra, pois o segredo está em provar e encontrar aquele que valorize suas curvas, viu?

Cuide especialmente com os modelos que marcam muito, pois eles podem não perdoar nada, nem mesmo aquilo que você não quer que apareça. Barriga, gordurinhas, celulites, protuberâncias, podem ser disfaraçadas com o modelo certo.

Tecido de moletom

Existem modelos para todos os gostos e estilos, mas busque sempre escolher com bom senso e bom gosto, pois nem sempre todos os looks vão vestir para todos os lugares. Alguns são mais apropriados para baladas, outros para ocasiões mais sérias, e por ai vai…

Então é isso, agora você já sabe que a  calça cintura alta feminina é uma super tendência que já está a quase 7 anos de volta nas passarelas da moda, e tem agradado muito a mulheres de todas as idades. Mas, usando do bom senso, elas são realmente mais confortáveis, não é mesmo?

 









Leia também...