SAÍDA DE PRAIA curta moda primavera verão

Verão chegando, a temperatura já anda lá em cima, então é hora de pegar um sol, curtir a piscina de casa, ou do condomínio, e claro também pegar aquela praia nos dias disponíveis, então além do biquíni perfeito você ainda deve ter a saída de praia curta que irá combinar seja com o maiô ou biquíni, e para tal vamos as dicas para você não errar e aproveitar ao máximo os momentos de lazer.

As estampas e os estilos estão demais, vamos ver a seguir diversas saídas de praia que vão fazer você ficar encantada.

Como escolher modelos de saída de praia curta:

  • Se você quer algo mais versátil, aposte em modelos de vestidinhos
  • Aposte em tecidos leves, e fresquinhos
  • Cores neutras  como o branco e o bege combinam simplesmente com tudo
  • Se a saída de praia for estampada, aposte em biquínis lisos

Modelos encontrados

De renda

Delicadas e sensuais, as versões de saída de praia curta são simplesmente encantadoras, lindas e super femininas. Além de tudo são fresquinhas, gostosas de usar e deixam qualquer mulher ainda mais bonita sobre as areias.

 

Entre as versões rendadas, podemos encontrar também as versões artesanais feitas em crochê que são clássicas e simplesmente lindas. Uma espécie de renda que pode trazer diferentes tramas e diferentes fios.

As rendas, trazem a transparência que fica super bem para modelos de saídas de praia. E os modelos em preto, vão ser uma tendência bem legal para quem quer estar bonita para curtir muito sol e calor.

Rendas um pouco mais fechadas também ficam lindas e aparecem de todas as cores, e diferentes tramas. Cores neutras como branco e preto são aquelas que combinam simplesmente com tudo, uma grande vantagem!!!!

E você pode variar nos modelos assim como varia nos modelos de vestidinhos. E decote com ombros de fora pode se unir a mangas largas e a transparência da renda, deixando seu visual incrível!!!!

 

Estampadas

Entre as estampas que estão para as roupas de praia, podemos contar com as animal print, entre elas as de oncinha que nas suas diferentes versões, garantem peças lindas que vão completar seus looks praianos.

Mas as estampas de maneira geral estão para as saída de praia curta e ficam muito bonitas. este modelo abaixo mostra uma opção para quem quer algo mais comportadinho ao ponto de poder sair até mais distante das areias e estar bem vestida. 

Entre os modelos de roupas para usar como saídas de banho, as franjas estão com tudo e o legal é que podem aparecer em peças de todos os jeitos, em cores lisas ou estampadas, opções para toidos os gostos.

Outros tecidos fininhos tipo o voial, chiffon e outros que proporcionam a transparência, podem ser opções para quem está buscando modelos de saídas de banho para estar linda na praia. E olha  como as estampas alegres ficam super bem!!!

O modelo você pode escolher de acordo com seu estilo e gosto, pois existem muitos desde os mais fechadinhos até os mais abertos. E mesmo sendo transparentes elas podem ganhar modelos de vestidinhos lindos!!!!

Com manga longa

Uma saída de praia curta branca como esta que você vê abaixo é aposta certeira, pois é moderna, delicada e fina, deixando qualquer mulher linda. E combina com qualquer tipo de biquini. Mangas largas e  franjas garantem  destaque!!!

Para quem prefere os modelos com mangas longas, opções é o que não faltam, e um modelo que está ganhando cada vez mais espaço é o estilo sino, que são mangas longas com boca larga.

E o legal é que seja em tecido, em renda ou crochê, as mangas longas são sempre bem vindas nos modelos curtos. E olha só como as cores mais fortes também ficm lindas, especialmente sobre uma cor neutra de biquíni!!!!

Mas, se você não sabe o que usar e tem uma camisa floral mais comprida, não exite em fazer desta peça uma saída de banho para sobrepôr o biquíni ou maiô. A aposta vai ser certeira, sem sombra de dúvidas.

Existem também as opções em tela que são charmosas e confortáveis para quem quer algo bonito e fresco para curtir o intenso calor das praias. Cores neutras sempre vão com tudo, por isso sempre mais usáveis!!!!

De crochê

E se alguém ainda pensa que os crochê é lá do tempo da vovó, engana-se, pois este tipo de trama com agulhas tem sido feito cada vez com mais criatividade, resultando em peças lindas que agradam a mulheres de todas as idades.

E você pode escolher cores mais alegres ou mais discretas, e tramas diferenciadas, franjas, decotes diferenciados, mais curtas ou mais compridas, do jeito que quiser. Mas claro que é importante pensar também no biquíni que vai usar para criar looks ainda mais harmoniosos!!!

Se não quer um comprimento tipo vestidinho, dá para apostar em modelos mais tipo blusinhas que podem ser usadas com shorts e saias, e ficam muito bem para os ambientes de praia.

As cores fortes são a cara do verão, e conseguem fazer mesmo de um modelo simples um grande destaque. Cores fortes e alegres ficam bem especialmente para as mulheres mais jovens.

Os modelos em crochê podem ser feitos por você mesma se tiver habilidades com as mãos. Se não, existem hoje ainda muitas mulheres de mãos hábeis que podem fazer o trabalho que você quiser numa saída de praia.

Saída Aberta

Se você preferir modelos de saídas de banho abertas na frente, uma boa opção também está nos modelos em crochê. Elas deixam o corpo mais em evidência e assim como as transparentes também garantem um toque de sensualidade!!!!

Olha este modelo que parece uma camisa mais longa em renda branca que pode tanto ser usada aberta como fechada, dependendo do gosto e da intenção de cada mulher. Mas que não deixam de ser lindas e modernas.

O rústico do crochê super combina com os ambientes praianos, e não tem como não se apoaixonar por peças artesanais como estas!!!São lindas e sempre deixam as mulheres ainda mais bonitas, realçando a silhueta.

Mas lembre-se de que na falta de uma saída de praia especial, você pode contar com muitas peças que tens lá no seu guarda roupa mesmo. Fortes aliadas nesta hora são realmente as camisas, não importa a cor!!!!

E se você ainda tem dúvidas, lembre-se que um camisão branco pode ser aquela peça que você poderá usar sem medo de errar, pois é democrático e versátil e sempre vai estar na moda.

É isso, viu como a moda realmente está a seu favor? Com tantas opções em modelos e versões de saídas de praia curtas, é impossível você não encontrar o modelo perfeito para você, aquele que valorize sua silhueta e a deixe além de protegida, se sentindo poderosa!!!