Assuntos interessantes para Conversar com uma Mulher

Olá, hoje vamos tratar de um assunto que interessa especialmente a você homem que está em questionamento quanto a Assuntos interessantes para Conversar com uma Mulher.

Nem todos os homens tem essa facilidade para chegar numa mulher e dominar a conversa de maneira a agradar-lhe em cheio. E especialmente quem é mais tímido, é quem sofre com isso, ainda mais quando a intenção é conquistar seu coração.

Bom, mas para tudo existe uma solução, e não há motivos para se desesperar. Aqui vamos abordar alguns aspectos que vão te ajudar a contornar esse problema e se sair muito bem nessa. E por enquanto continuamos questionando: O que conversar com uma mulher?

Como iniciar a conversa

 

Um bom truque é sempre aquele de começar perguntando sobre ela, pois essa pergunta rende muita conversa, ainda mais que as garotas gostam de falar.

Essa é uma maneira que pode dar liberdade a ela de perguntar sobre você também, e se isso acontecer, você precisa ser o mais honesto possível, para não entrar em contradição e se apertar depois.

Se mostrar como um bom ouvinte vai deixar a garota muito confiante e será uma boa maneira de conquistá-la.

É importante que se mostre tranquilo, pois qualquer indício de ansiedade poderá mudar o rumo dessa conquista.

O que você  deve evitar falar

 

O bom papo, ainda é a melhor carta na mangas que um homem pode ter para conquistar uma mulher. Porém, existem mulheres muito diferentes, e enquanto para algumas o assunto pode ser ótimo, para outras pode ter nada a ver.

Por isso, o melhor é se prevenir com alguns truques, e o primeiro deles é saber o que não falar ou o que deve evitar falar. Vamos ver?

Trabalho 

É mais do que legal poder fugir de assuntos do dia a dia, e um deles é o trabalho né? Quem é que vai querer ficar falando de trabalho e trabalho o tempo todo?

Claro que isso não quer dizer que não possa tocar no assunto, mas o fato é que existem outros assuntos bem mais interessantes para este momento especial.

Obs.: Por outro lado, você pode demonstrar o quanto se preocupa com ela, tocando em assuntos do seu cotidiano.

Faculdade

Outro assunto que dá muito bem para pular sem a necessidade de estar o tempo todo falando. Certamente que existem outros assuntos mais interessantes para conversar.

Não reclame

Você já deve ter se deparado com aquela pessoa que reclama de tudo, e nunca nada está bom. É horrível, não é? Ninguém aguenta alguém que reclama até do tempo.

Mas isso não quer dizer que não possa falar sobre essas coisas, porém, dá para colocar uma pitada de inteligência ai nessa conversa.

Por exemplo:

  • “Nossa como está frio” né? que tal sairmos para tomar um chocolate quente?
  • Esse calor está demais…. Vamos tomar um sorvete para refrescar?

Importante: a escolha do assunto deve ser sempre de acordo com o foco de interesse da garota, pois afinal de contas, se ela gosta de economia e sua vida é no mundo dos negócios, não vai adiantar de nada, falar de assuntos não intelectuais.

Use o truque da indução

Existem algumas perguntas que já são muito óbvias e acabam caindo naquela questão comum. Mas dá para buscar a mesma informação, só que de maneiras mais criativas.

Veja um exemplo:

Perguntas clichês: O que faz da vida?

      Quantos anos você tem?

Que tal usar da sua criatividade e interpelar da seguinte forma.

Veja: Você leva jeito de quem faz medicina….. (ou outro curso)….

Você deve ter uns 18 anos, né? Me diz….mas quero que fale a verdade….kkkk

Assim você acaba fazendo com que a conversa flua de maneira mais gostosa e se estenda de maneira mais descontraída.

Assuntos para conversar com ela

É sempre muito importante entender de que não existem regras prontas para serem adotadas na hora da conquista. E, portanto, cada um pode pegar as dicas e adaptá-las de acordo com o tipo de mulher a que está abordando.

No entanto, mexer com a emoção das mulheres super funciona, e para tanto veja alguns temas legais.

Sobre festas

É uma boa opção de conversa comentar sobre alguma festa que você já foi e gostou muito, saber qual foi a melhor festa que ela já foi, falar sobre um acontecimento inusitado ou engraçado, e por ai vai.

Claro que você não vai tomar todo o tempo falando somente sobre este assunto, mas pode render bons momentos de conversa.

Sobre comidas

É difícil encontrar alguém que não tenha a comida como um dos melhores prazeres da vida, não é mesmo? Portanto, este será um delicioso assunto para conversar com uma mulher.

Você podem conversar sobre os dons culinários dela e os seus, sobre o que mais gostam de comer, dos melhores restaurantes, das receitas da vovó entre tantos outros pontos.

E quem sabe até sugerir a ideia de um dia cozinharem juntos ou irem a um local especial para comer e conversar.

Sobre viagens

Difícil quem não goste de viajar, não é mesmo? Esta é uma parte gostosa da vida que todo mundo gosta de passar, viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas, experimentar, e muito mais.

Descubram juntos os lugares que um e outro gostariam de conhecer, lugares que já conhecem, e por ai vai. Falem sobre a melhor viagem já realizada, para que lugar nunca iriam, se para o exterior ou não, e por ai vai, dá para desenrolar muito a conversa.

Sobre música

Cada um tem um gosto musical, e este é um bom assunto para conversar entre duas pessoas, descobrindo os gostos e preferências, sobre o melhor show que já foi, e muito mais.

Música é um assunto que pode render altos papos e conversas divertidas, uma vez que cada um irá expor a sua opinião e seus gostos.

Sobre esporte ou academia

Você pratica algum esporte ou faz alguma atividade física? Esporte sempre poderá render boas conversas, uma vez que muito além de envolver a estética, também envolve a questão da saúde. Algo que está tão em evidência hoje em dia.

Busque falar sobre o que você faz e gosta de fazer, mas também procure fazer com que ela fale sobre o que faz, pensa e gosta de fazer.

Sobre Filmes e seriados

Algo que está em alta e pode render altos comentários, uma vez que cada um de vocês poderá falar sobre os quais mais gosta. Também dá para estender o assunto falando sobre aqueles mais recomendados, os que ainda não viu mas gostaria de ver, e por ai vai.

sobre a natureza

Acredite, este é um ótimo assunto para conversar com as mulheres, uma vez que elas na sua maioria gostam da natureza. E ai a conversa poderá variar muito sobre subir montanhas, ir a cachoeiras, trilhas, praia entre outros.

sobre livros/leituras

Todo mundo sabe que a leitura é um bom hábito, e é crescente o número de pessoas que estão apostando neste hábito.

Que tal puxar um assunto sobre livros, por exemplo: Você gosta de ler? Qual o livro que você está lendo? Qual é seu gênero literário preferido? Tem algum livro que você recomenda? As dicas e informações podem ser trocadas gerando altas conversas.

Sobre passatempos

Mostre-se interessado pelo que ela faz, e entre os tantos pontos, que tal descobrir sobre os passatempos preferidos dela, e depois também contar dos seus?

É bacana descobrir as diferenças de gostos entre vocês, e isso vai passar mais segurança e confiança para a mulher, deixando-a bem mais a vontade.

sobre os objetivos e metas para a vida

Todo mundo tem sonhos e metas para a vida. Então porque não conversar sobre isso? Descubram juntos qual são os sonhos e metas de cada um para a vida. O que pretendem fazer no próximo ano, ou, daqui a 5 anos.

É bacana ainda falar sobre as estratégias usadas para conquistar esses sonhos, e por ai vai…. Tenha a certeza de que esse é uma assunto que renderá uma conversa super gostosa e fluente.

sobre relacionamento

Mas não quer dizer que vocês vão descobrir o que aconteceu nos relacionamentos anteriores, nada disso.

Bem pelo contrário, toda mulher gosta de falar sobre relacionamento, mas coisas tipo, o que ela espera de um relacionamento, o que é bacana num relacionamento para que dê certo e por ai vai.

Um excelente meio de prolongar uma conversa de qualidade por um bom tempo.

Descubra os interesses dela

 

A medida que vocês vão se conhecendo, saindo juntos e conversando, é de suma importância procurar descobrir quais são os assuntos do interesse dela.

O que ela costuma fazer e quais são seus gostos é de importância descobrir. Da mesma forma é importante discorrer sobre os vários assuntos e trocar ideias, de forma inteligente.

É basicamente impossível querer agradar uma mulher com algo que não tem importância para ela. Então seja hábil, preste a atenção, converse muito e descubra seus focos de interesse.

Traga boas sensações para ela

 

Todo homem que deseja conquistar uma mulher, deverá lhe proporcionar boas sensações. E ai é preciso usar da criatividade e boa percepção, pois sempre terá algo no ambiente ou na mulher que possa ser fundamento para uma boa conversa.

E se você não sabe como começar, confira aqui algumas dicas:

  • Pergunte o que a deixa feliz;
  • Pergunte o que ela mais gosta de fazer;
  • O que ela gosta de comer;
  • Onde ela gosta de ir;

Busque sempre fazer com que os momentos em que ela está com você lhe proporcione sensações boas e se tornem inesquecíveis.

Você pode investir em comentários como:

  • Ando bastante cansado com o trabalho, preciso tirar umas férias… Já pensou estarmos agora numa linda praia, tomando água de coco e ouvindo o barulho do mar?

Toda mulher gosta de se imaginar ao lado de um homem otimista, isso vai lhe dar alegria e sensação de segurança e conforto.

Saiba elogiar

 

Infelizmente, o que está mais comum hoje são os elogios fúteis e sem ‘noção’ de homens que tentam impressionar as mulheres.

O problema é que esses elogios são na maior parte das vezes, ‘falsos’, e as mulheres, por sua vez, são muito hábeis em perceber a falta de sinceridade.

Então aprenda a fazer elogios de coração e verdadeiros, senão fique de boca calada que será melhor.

Veja alguns exemplos de bons elogios:

  • Oi, tudo bem? Sabe que você tem um sorriso lindo? como é o seu nome?
  • Esse vestido combina com você….
  • Gostei da sua bolsa, você tem bom gosto!!!!
  • Sabe que quando estou com você, meu  dia fica mais feliz!!!!

O segredo está em não demonstrar carência no seu elogio e também não elogiar ela fisicamente, mas de maneira banal. Toda mulher que recebe elogios mais elegantes vai se apaixonando e gosta disso.

Seja verdadeiro

 

Não tente dar elogios falsos a uma mulher porque não conseguirá atingi-la de maneira positiva. Todo mundo já conhece aquele velho ditado que diz: ‘Mentira tem perna curta’.

Você pode aprimorar seu vocabulário, substituindo palavras como linda por ‘adorável’, encantadora entre outras. Mas seja sempre muito sincero. Senão fique em silêncio que é melhor.

Outra coisa, não fique o tempo todo fazendo elogios que acaba perdendo o sentido e parecendo muito com a falsidade. Elogie uma vez e não precisa de pouco em pouco ou todo dia repetir a mesma coisa.

Faça a diferença

 

Se existe essa coisa de as mulheres não se interessarem por você ou simplesmente estão te ignorando, algo está errado com você.

Então analise e perceba o que está faltando se você é um cara legal e sincero, mas mesmo assim a perdeu para aquele cara totalmente sem moral.

Aqui vão mais dicas:

  • Surpreenda a mulher com atitudes inesperadas;
  • Surpreenda a mulher com ideias divertidas e tiradas interessantes;
  • Enfrente o desafio de não ser o único a estar interessado nela e faça elogios interessantes e diferenciados;
  • Mulher precisa de muita atenção;
  • Interesse-se pelos gostos e hobbies dela;
  • Seja aventureiro e empolgado pela vida;
  • Seja exclusivo, perceba algo que quase ninguém nota nela; Demonstre ser um bom observador;
  • Seja confiante em tudo o que fizer;
  • Olhe nos olhos quando estiver conversando;
  • Seja verdadeiro;
  • Se cuide fisicamente;
  • Demonstre equilíbrio emocional;
  • Tenha opinião formada;
  • Não seja acomodado;

Foco positivo

 

É comum acontecer de você avistar uma garota que lhe interessa, e junto chegar um ‘turbilhão’ de questionamentos como: ‘Será que ela vai gostar de mim?’, ‘E se ela não gostar de mim?’, ‘O que vou falar para ela?’, e por ai vai.

Ao invés de ficar alimentando esses pensamentos negativos, inverta a situação. E no caso então questione-se da seguinte forma: ‘E se ela gostar de mim?’, ‘ela vai gostar de mim’, e por ai vai.

Os pensamentos positivos te dão mais segurança e energia para enfrentar a situação, além de que vão torná-lo mais atraente e interessante, uma vez que se mostra seguro.

E se não der certo

 

A vida não é feita somente de ganhos, pois constantemente chegam as perdas também. E isso acontece em todos os aspectos, inclusive no campo da conquista.

Então, saiba encarar os ‘nãos’ como algo positivo e aprenda com eles. Você tem que por na sua mente que até as pessoas mais bem sucedidas na vida, já foram rejeitadas muitas vezes, e nem por isso desistiram.

Então levante a cabeça, analise onde foi que errou, melhore ainda mais sua autoestima e mãos a obra. Parta para outra, pois afinal de contas tem outro ditado que diz: ‘Não existe cachorro sem dono’. Sempre vai ter alguém que poderá ser a cara metade que tanto procura.

Cuide com sua aparência

 

  • Use a roupa certa – use uma camiseta que fica certa para você, nem colada nem muito grande. Cuide para não usar aquela manga curta demais;
  • Se estiver de camisas social – dobre os punhos deixando o braço a vista, fica mais bonito;
  • Desabotoe o primeiro botão – não abotoe sua camisa até o colarinho, use mais aberta, pois transmite mais autoconfiança;
  • Deixe a barba maior – já é comprovado que as mulheres gostam de homens com barba, só deixe o design legal;
  • Mantenha a postura – Um homem que anda ereto e bem alinhado é muito mais interessante diante os olhos femininos.
  • Ande devagar– pois isso passa segurança e senso de liderança;
  • Durma bem para estar bem;

Se mostre um homem decidido

 

Aquela ideia de que as mulheres preferem escolher onde ir, o que fazer e essas coisas pode ser uma armadilha.

Elas adoram quando encontram um homem determinado que toma posição nas coisas, decide onde ir e o que fazer, e não deixa tudo nas mãos da mulher.

Conclusão

Para que você consiga ter Assuntos interessantes para Conversar com uma Mulher, é preciso que saiba fazer suas abordagens.

Então evite fazer perguntas fechadas, do tipo que ela poderá responder simplesmente com um sim ou não. Pois isso irá certamente limitar o diálogo entre vocês.

Invista em questionamentos abertos, que induzam a discorrer durante muito tempo sobre o assunto. então permita que ela possa falar o quanto quiser sobre o assunto, mas isso dependerá da sua pergunta.

Veja um exemplo:

  • Você estudou no exterior, estou certo?

Ao invés dessa perguntas fechada acima,  na qual ela irá responder com sim ou não, faça da seguinte maneira:

  • Como foi sua experiência ao estudar no exterior?

Existem muitas maneiras de puxar Assuntos interessantes para Conversar com uma Mulher, basta você ser criativo e inteligente.