Como saber se Ele Está Ficando com Outra, passos

Nesses tempos atuais, temos observado que os jovens começam a namorar cada vez mais cedo, por vezes mesmo, ainda na fase da adolescência. Porém, não existe mais aquele compromisso de fidelidade entre o casal.

Ademais, pela falta do compromisso, muitos namorados mais liberais, mantém relacionamentos abertos. Nesse caso, mesmo com as juras de amor por uma pessoa, insistem em sair com uma terceira.

 

Dessa forma, ainda no período de namoro, acontecem as traições, pois pouca gente se importa com os princípios morais que deveriam reger um relacionamento a dois.

Sendo assim, como saber se ele está ficando com outra? Essa é uma pergunta que muitas garotas se fazem, pois certamente devem ter alguma desconfiança de seus namorados.

 

Por isso, vamos aqui tecer alguns comentários que pode trazer mais luz a esse assunto e ajudar essas garotas a tirarem suas dúvidas antes de chegar a uma conclusão sobre o assunto.

Saber se meu namorado está ficando com outra


Sabemos que todo relacionamento, já a partir do início do namoro deverá ser alicerçado na mais puro amor. Porém, bem se sabe que hoje em dia não é bem assim e, por isso, as desconfianças, na grande maioria dos casos, tem razão de existir.

 

Mas então, o que é possível ser feito para descobrir se ele está ficando com outra. Certamente que de alguma forma as atitudes dele, poderão dizer, mas para isso, é preciso conhecê-lo de fato.

Ademais, por vezes, pode estar existindo algum outro problema com ele que o faça perder o incentivo. Por isso, seja qual for a atitude que você irá tomar com respeito a essas desconfianças, vá com calma e reflita bem antes de agir.

Como saber se ele está ficando com outra? Se suas dúvidas ainda persistem, preste atenção a essas dicas que serão úteis para você tirar suas conclusões.

  • Observe a forma de seu namorado se vestir – você já está acostumada com o estilo de seu namorado. Porém, se, de repente, ele passar a agir de forma diferente, inclusive na maneira de se vestir, fique atenta.

É claro que essa mudança pode ser apenas para você, mas não descarte a possibilidade de essa mudança estar acontecendo por causa de outra garota na sua vida.

  • Ele passa a viver como que no mundo da lua – quando aquela atenção dispensada para você esfria ou deixa de existir. Quando você fala com ele e por vezes ele não te atende, talvez por encontrar-se distraído, esse é mais um sinal de que algo errado pode estar acontecendo.
  • Ele se torna mais romântico ou mais ausente – de repente, seu namorado se torna mais galanteador e começa te surpreender com palavras carinhosas, diferente do que acontecia no passado. Essa pode ser apenas uma desculpa para compensar a traição.

 

Por outro lado, ele de repente, se torna mais ausente, finge outros compromissos importantes para não estar com você. Quem sabe, pode até ser verdade, dependendo de sua profissão, mas mesmo assim, pode ser interessante averiguar.

  • Ele fica muito tempo no celular sem você estar por perto – tudo bem que podemos conversar com os amigos através das redes sociais pelo celular. Mas isso não quer dizer que precisamos esconder a conversa e, se isso acontecer, desconfie do namorado.

Depois de tantos sinais claros que podem indicar que ele está buscando outra garota, coloque-o contra a parede e pergunte se de fato, isso é verdade.

Diga para ele que será melhor ele abrir o jogo e não enganá-la, pois se você descobrir, o problema será ainda maior. Olhe nos olhos dele e diga com muito amor que a sua forma de agir está te machucando.

 

Por fim, se mesmo assim, você não chegar a nenhuma conclusão, busque conversar com os amigos dele e, sem se insinuar, tente descobrir algo. Pode ser um pouco difícil, mas certamente que em algum momento eles vão dar com a língua nos dentes.

Ele não quer mais sair com você


Uma coisa é bem verdade. Ninguém gosta de estar perto de quem não quer bem.

Por isso, se o seu namorado de repente começa a faltar aos encontros e não tem mais desejo de sair com você, ou ele está doente ou é preciso admitir de que, de fato, ele pode ter outra em sua vida.

 

Bom, antes de prosseguirmos nos comentários, precisamos dizer que não se pode descartar a ideia de o seu namorado estar enfrentando algum problema de saúde e por isso, deseja se isolar, inclusive não se encontrando com você.

 

Hoje em dia, problemas com vícios, ou mesmo as doenças como câncer e depressão, podem ser motivos suficientes para que as pessoas se tornem ausentes. Nesse caso, é importante não tirar conclusões precipitadas sem antes descobrir o que de fato, está acontecendo.

Ainda com respeito ao não querer sair com você, certifique-se que não é você o problema. Quem sabe, algumas atitudes suas, constranjam o rapaz quando está com você em um local público.

 

Com medo de te ferir, ele apenas se nega a sair em sua companhia. Então, seja prudente e com muito jeito, pergunte para ele se tem alguma coisa em você que o incomoda, que ele te diga.

Também não dá para descartar a ideia de que realmente ele tenha outra mulher em sua vida. O fato de não querer sair com você pode ser o receio de encontrar-se com a outra que pode estar sendo enganada assim como você.

Ele some e não dá notícias


Quando, de repente, o seu namorado some por alguns dias, e simplesmente, não dá mais notícias. Ou ele está doente ou pode ter outra mulher em sua vida.

Mesmo assim, vá com calma para não se ferir. Conhecendo o rapaz como você conhece, avalie cada uma de suas atitudes quando ele voltar, a começar pela desculpa que irá dar ao chegar.

 

Ademais, cuidado com as cenas de ciúme. Procure ser discreta enquanto faz suas investigações.

Se acaso, suas desconfianças não tiverem fundamento, ele é quem vai se magoar. Nesse caso, você mesmo poderá ser a culpada por acabar com o relacionamento.

Ele anda frio e diferente


Ninguém que ama de fato, pode mostrar-se frio diante da pessoa que diz amar. Ademais, o fato de mostrar-se diferente do que ele geralmente é, pode se tratar apenas de uma mudança para melhor, apenas para te agradar.

 

Por isso, insistimos em afirmar de que é preciso avaliar com cautela cada atitude da parte dele. Procure descobrir o que se passa, falando com ele, antes de tirar suas conclusões.

Ninguém está livre de enfrentar problemas de saúde e até mesmo os relacionamentos e, para isso, nem sempre é preciso ter uma terceira pessoa envolvida.

 

Se pararmos para refletir, existem vários fatores que podem influenciar na vida dos homens e mulheres para que um relacionamento esfrie ou se torne indiferente. A presença de uma intrusa, é apenas um motivo a mais.

Ele diz que vai sair com amigos


Seu namorado diz que vai sair com os amigos. Ótimo, pois afinal de contas, ele tem esse direito assim como você tem o direito de sair com suas amigas.

Se você duvida, busque informar-se a respeito desses amigos. Pergunte com discrição, onde eles irão e, se for o caso, procure descobrir se de fato eles foram para o devido local.

 

Se ele está te enganando, é bem verdade que ao consultar os amigos dele, eles poderão confirmar tudo para livrá-lo do apuro. Porém, como diz o ditado que o “diabo faz a panela, mas não faz a tampa”.

É só uma questão de tempo para que a trama toda seja descoberta, pois sempre tem aquele amigo que não é tão amigo assim.

Ele desmarca um encontro com você


Um rapaz que está interessado em uma garota, vai fazer tudo para estar mais tempo com ela. O amor deixa a pessoa boba e no caso do rapaz, ele vai contar cada minuto, tamanha é a ansiedade para encontrar sua amada.

 

Por isso, a menos que exista, de fato, um motivo justo, desmarcar um encontro com você, é motivo para desconfiar. Mas cuidado para não tirar suas conclusões de forma precipitada, investigue antes o que de fato aconteceu.

Mesmo que exista um motivo para desmarcar o encontro, avalie se a justificativa para não comparecer ao encontro procede ou não.

Ele esconde o seu Smartphone de você


Como saber se ele está ficando com outra
? Guardar segredos a ponto de não deixar você usar o aparelho celular é mais um motivo para desconfiar. Por isso, questione essa questão, pois afinal de contas, se esses segredos existem e você não pode conhecer, isso é sinal de que ele tem o rabo preso.

 

Quando duas pessoas se amam, não deve haver segredos entre elas. Por isso, o fato de seu namorado esconder o seu aparelho Smartphone de você, isso pode ser motivo suficiente para suspeitar.

Certamente ele tem o rabo preso, seja com outra mulher ou mesmo com outras atitudes que o desabonam. Daí o motivo para que você não mexa com o aparelho.

Saber se meu Marido está ficando com outra


Assim como acontece com o namorado, também as atitudes suspeitas do marido podem indicar que existe uma outra mulher envolvida. Atitudes diferentes das costumeiras, ou podem ser para agradar aos pedidos da esposa ou para agradar ao gosto da outra.

De qualquer forma, não jogue a carroça na frente dos bois com conclusões precipitadas. Como segurança, seja esperta e busque investigar o que está acontecendo.

 

Infelizmente em nossos dias, é muito comum os casais casados traírem um ao outro. O casamento que antes era considerada uma instituição sagrada, hoje já entrou em descrédito.

Hoje, até mesmo os casais casados, preferem uma relação mais liberal conhecida como “relação aberta” sem compromisso algum que os mantenham unidos.

Observe atitudes como:

  • Privacidade no celular – quem sabe antes, ele nunca tenha se importado com a privacidade no celular e agora, colocou senha no aparelho.
  • Reação após atender a um telefonema – reações como nervosismo, irritação, ar desconfiado, podem ser indícios de que a pessoa que ligou pode ser uma outra mulher em sua vida. Nesse caso, fale com ele e observe sua reação, pois esse é um bom momento para desmascará-lo se ele é devedor.
  • Desligar o telefone no meio da conversa – observe a atitude dele no telefone. Se você se aproximar e ele disfarçar a conversa ou desligar o telefone ou ainda, mudar de assunto repentinamente, esses podem ser motivos muito justos para desconfiar.

Ele faz hora extra e demora a chegar em casa


Fazer hora extra no trabalho, é costume de muitos homens. Porém, se o seu marido, que nunca gostou de trabalhar além do horário, de repente começa a chegar tarde em casa alegando que ficou fazendo hora extra, isso, no mínimo é motivo para desconfiar.

 

É claro que em casos extraordinários, quem sabe é necessário fazer hora extra mesmo a contra-gosto. Mas fique atenta se elas precisarem acontecer com certa frequência, se antes isso não acontecia.

Ao chegar em casa, se existem motivos para desconfiar, observe sua reação ao conversar com ele e depois, com muita discrição, cheire suas roupas, pois se existir algum problema, certamente você vai perceber.

Ele anda se arrumando mais do que de costume


Andar bem arrumado é muito natural, especialmente se o seu marido tem uma profissão que exija um cuidado especial com o asseio. Mas se de repente, ele começar a se importar de forma exagerada com a maneira de se vestir, esse pode ser mais um motivo para desconfiar.

 

Vestir-se de forma diferente, quem sabe para aparentar ser mais jovem,  perfumar-se meio que de forma exagerada, ficar muito tempo na frente do espelho observando a aparência. Tudo isso, pode ser motivo para desconfiar de que existe outra mulher na vida dele.

Ele anda pensativo e avoado


Quando a conversa de alguém não interessa, a tendência de quem está escutando, certamente é não prestar atenção. Nesse caso, se o seu homem fica pensativo e como que noutro mundo, isso também é motivo de preocupação.

 

Então, procure inteirar-se do problema que o aflige. Quem sabe, ele está preocupado com algo que diz respeito ao trabalho, isso é muito normal.

Porém, cuidado para não cometer injustiças. Ficar pensativo e como que fora do ar, também pode ser sintomas de depressão, por isso, vá com calma em suas conclusões.

Ele deu uma esfriada na cama

 

Você percebeu que seu marido deu uma esfriada na cama. Certamente que esse pode ser um sintoma bem óbvio de que ele tem outra mulher em sua vida, quando não sente mais tanto prazer com você.

 

Porém, também nesse caso, leve em conta a saúde dele. A idade do seu marido, problemas de saúde, preocupações com o trabalho, estresse, tudo isso, pode implicar no desempenho do homem na cama.

Por isso, você pode ter motivos mais do que justos para desconfiar, mas, mais uma vez, vale o lembrete, vá com calma nas conclusões. Converse com ele, pois ele pode estar precisando de ajuda para esquentar novamente.

Ele para de conversar e olhar para você

 

Dizem que quando uma pessoa conversa sem olhar para você, trata-se de uma pessoa inconfiável, falsa. Porém, nem sempre é assim que funciona, pois a timidez leva a essa atitude.

 

Porém, para uma pessoa que nunca teve esse problema e, de repente passa a sofrer com isso, certamente é motivo de preocupação. Se ele se sentir intimidado e desviar o olhar, você tem um motivo a mais para desconfiar, especialmente se o assunto for sobre mulheres.

Ademais, se aquela conversa franca que sempre existiu entre vocês, de repente, deixa de existir por conta de atitudes negativas da parte dele, fique atenta. Quem sabe, você já não é o tipo de pessoa que interessa para ele, um problema muito comum quando a “paixão” esfriou e o amor deixou de existir.

Ele anda Estressadinho

 

Em muitas situações, quando um dos cônjuges está traindo o outro, é comum que o “intruso” exerça alguma pressão para que o traidor acabe com o casamento.

Também pode existir a chantagem para se obter lucros. Esses motivos são suficientes para que, nesse caso, o marido se torne mais estressado e explosivo.

 

O medo de ser descoberto e perder a família, especialmente depois de anos de vida, podendo inclusive colocar em risco o bem estar dos filhos. Isso mexe com a cabeça do marido culpado deixando-o bem nervoso.

Como podemos perceber, são fatores bem variados que levam a desconfiar de que existe uma traição por parte do marido tão estimado. Porém, ninguém pode bater o martelo e concluir de que de fato, é isso mesmo que está acontecendo.

 

Infelizmente, em nossos dias, a traição é considerada algo muito normal entre os casais. Mas é preciso ter calma e averiguar cada atitude estranha por parte do marido, pois pode existir motivos mais do que justos para que tudo aconteça sem ter uma outra mulher envolvida.

Como Reverter essa Situação

 

Bom, depois de analisar cada atitude diferente do marido, se no final você descobrir que de fato, ele está te traindo com outra, o que você poderá fazer?

Situações como essa, a vivência do casal e os sentimentos que os une são fundamentais, pois nesse caso, mesmo com a traição, ainda é possível o perdão e a reconciliação.

 

Não são poucos os testemunhos de mulheres e também de homens que por anos foram traídos pelo seu cônjuge e, após descobertos, foram perdoados para continuar o casamento.

Certamente que não é fácil confiar em alguém que traiu. Mas quando existe o arrependimento por parte de quem errou e o perdão da parte da vítima, o amor ajudará a superar o trauma e a união não precisará ser desfeita.