Meu Marido não me dá Carinho e Atenção, O que fazer

É comum reclamações como esta: Meu Marido não me dá Carinho e Atenção. E se este é o seu caso, chegou ao lugar certo, pois vamos te deixar algumas dicas muito úteis, e certamente irão te ajudar.

Muitas mulheres se sentem solitárias mesmo tendo o marido por perto. Reclamam de falta de atenção, carinho, sexo, diálogo, e não sabem o que fazer.

Claro que é um fato que com o passar do tempo, pode acontecer descuidos e o relacionamento possa entrar num tédio. No entanto, não dá para se acomodar, e algo precisa ser feito para reavivar este relacionamento.

Faça ele entender a Situação

 

Não adianta só ficar se lamentando e não fazer nada para mudar essa situação. Então, é de extrema importância falar para seu marido sobre o que está sentindo.

Os homens as vezes tem dificuldade de perceber que uma mulher precisa de atenção e carinho, e com o passar do tempo, acabam achando que não existe mais aquela necessidade da conquista.

Porém, um diálogo aberto e sincero, pode ajudar e muito a mudar essa situação. Seu marido precisa saber dos seus sentimentos, pois é bem provável que ele não consiga ver.

Uma conversa aberta, poderá mudar completamente essa situação.

Deve haver uma conversa franca

 

Não irá resolver a situação se você se colocar numa posição de vítima somente e cobrar e cobrar o tempo todo. Aliás, isso só irá fazer com que seu marido se afaste ainda mais.

A melhor solução é fazê-lo parar e ouvir o que você tem para dizer. Conte a ele do seu desagrado e da falta que sente dos seus carinhos. Faça ele entender o quanto seus carinhos são importantes para você e a fazem sentir-se bem e feliz.

Tudo isso deve ser com muito amor, paciência e calma.

Avalie onde você está errando

 

Por outro lado, é importante levar em consideração que pode estar fazendo alguma coisa que o afasta de você. Então, avalie suas atitudes e procure descobrir se porventura existe algum ponto no qual precisa mudar.

Lembre-se que até o próprio fato de você ficar cobrando mais atenção, poderá deixar seu marido desconcertado e afastá-lo ainda mais de você.

Também não fique apontando os defeitos e erros dele, buscando um meio de fazer com que olhe para você porque não vai funcionar.

Porém uma coisa é certa: Ninguém salva um casamento sozinho, assim como também é bem provável de que ambos estão colaborando para que aconteça a ruína no casamento.

É importante saber avaliar o relacionamento, suas atitudes, e se preciso mudar radicalmente.

Entenda porque ele perdeu o interesse

 

É somente através de uma conversa sem cobranças, mas de maneira franca, que você terá a chance de descobrir o que está fazendo com que ele perca o interesse por você.

É muito fácil acontecer o desgaste no relacionamento com o passar do tempo. E você precisa cuidar de alguns pontos.  Então cuide da sua aparência, tenha autoestima elevada, seja atenciosa e carinhosa, e com certeza, você voltará a ser uma mulher interessante para ele.

Como salvar o meu Casamento?

 

No início tudo é puro amor e romantismo, mas com o passar do tempo chegam as preocupações, os compromissos, envelhecemos, nos descuidamos, ficamos ranzinzas, intolerantes, e cada vez mais desgastados.

E consequentemente afetamos nosso relacionamento de maneira totalmente negativa, pois surgem as brigas e desentendimentos por pouca coisa.

Evite alguns erros

Não é tarefa fácil salvar um casamento, mas vale a pena tentar. Então corrija-se de alguns erros:

  • Não queira mudar seu cônjuge;
  • Não critique ele o tempo todo;
  • Não fale mal do seu marido;
  • Não foque nos pontos negativos do seu cônjuge;
  • Não evidencie os pontos negativos do relacionamento;
  • Não pode existir segredos entre o casal;
  • Nunca dê corda à ideia da traição;
  • Definam seus interesses em comum;
  • Saiba perdoar ao ponto de lembrar mas não sentir mais a dor;
  • Não queira ser controladora;
  • Não seja ciumenta;
  • Demonstre seus sentimentos, isso faz bem. Abrace, beije, acaricie, ande de mãos dadas, diga o quanto o ama. Tudo isso acende a chama do amor;

Não acredite em mitos

Muitos acham que:

Filhos unem o casal – filhos exigem tempo, dedicação, responsabilidade e atenção. E tudo isso terá que ser dividido com o marido. Portanto isso é mito.

Desistir da relação – porque ele já desistiu. Nada disso, mesmo que ele desista você precisa ser forte e lutar pelo seu casamento.

O tempo cura tudo – não deixe o tempo correr para salvar seu casamento. A menos que você queira realmente chegar ao ponto de divorciar-se.

Sexo salva a relação – sexo não passa de um importante ingrediente no relacionamento entre duas pessoas. Portanto, não vai salvar o casamento sozinho, precisa de outros ingredientes como amor, respeito, cumplicidade, carinho….

Percebe? Todos os pontos acima não passam de mito. Tome cuidado!!!!

Se comprometa a ser uma nova mulher

 

Agora por outro lado, é importante pensar no seguinte: você pode se tornar uma nova mulher, e isso não é preciso ouvir dele para começar a fazê-lo.

Então, como ser uma nova mulher? Acontece que você pode ser uma excelente pessoa, e, seu marido também. Mas quando se trata do relacionamento não existe condições, pois a tolerância é ‘zero’.

Agora, você já pensou em algum momento do seu relacionamento que você não pode mudar seu marido? E que precisa aceitá-lo e respeitá-lo assim com o é?

Gosto da experiência que aconteceu na vida de um grande escritor conhecido como Richard Paul Evans, que conta como salvou seu casamento do divórcio.

Foi sentado debaixo do chuveiro e chorando muito enquanto questionava a Deus que ele teve a inspiração. “Você não pode mudar ninguém. Você só pode mudar você mesmo”.

Mas ele podia mudar aquela situação que estava levando ao fim do seu casamento, e era muito simples, apenas com uma pergunta ‘O que posso fazer para que o seu dia seja melhor?’

Questionamentos assim podem fazer enxergarmos a vida de outro ângulo.

Reconquiste seu Marido

 

Quem sabe não esteja ai a solução para reconquistar seu marido. Quem sabe o que falta é menos cobrança, menos implicância e olhos para os defeitos, e sim, mais de pequenas atitudes.

Você pode estar mais perto de reconquistar seu marido pensando em atitudes simples como essa pergunta pela manhã: O que posso fazer para que o seu dia seja melhor?

Não pense que existe casamento perfeito, pois atritos sempre vão ter, afinal vocês são duas pessoas que pensam diferente. Mas:

  • Não cultive o mau humor, ele acaba com um relacionamento;
  • Cuide para não torná-lo culpado de tudo e se fazer de inocente e vítima nessa situação;
  • Crie oportunidades de passarem mais tempo juntos, só vocês dois. Saiam para jantar juntos, passear na praça, assistir um jogo de futebol no estádio, seja criativa;
  • Cuide-se!!! Dê uma repaginada no visual. Emagreça, mude seu guarda roupa, mude o corte ou a cor do cabelo, mude….
  • Busque sua autonomia saindo para um jantar com as amigas, para um jantar, e chegue radiante em casa, ele vai ficar em alerta!
  • Não queira controlar tudo, se ele chegar em casa alguns minutos mais tarde, faça de conta que está tudo certo, e saia para fazer algo com suas amigas.

Seja misteriosa e sensualize nas roupas que usa

 

Aquele toque de mistério sempre vai fazer com que o homem fique com aquele desejo de querer mais.

Então, quando você se faz misteriosa não deixando se compreender por inteiro, desperta nele a necessidade de descobrir mais sobre você, querer saber o que é que esconde.

Ser misteriosa é desafiante para o sexo oposto, além de que torna qualquer mulher ainda mais atraente.

Um ar de mistério deixa o homem no mínimo intrigado e ao mesmo tempo confuso, mas atraído de tal forma como se fosse formigas num pote de mel.

Então aqui vão algumas dicas para que se torne uma mulher misteriosa e atraente:

  • Não dê respostas de imediato – excesso de atenção pode deixá-la menos atraente;
  • Não esteja sempre disponível -se ele te pedir para fazer algo, diga que agora não pode pois está ocupada;
  • Não abra todos os seus segredos com ele – as vezes é bom manter um mistério. Isso não quer dizer que deverá faltar com a sinceridade;
  • Seja exclusiva – mostre qualidades que nenhuma outra mulher tem. Não fique copiando padrões de beleza, cor do cabelo, expressões. Seja você mesma em tudo, mesmo que ganhe destaque no meio da multidão;
  • Tenha senso de humor – qualquer homem se encanta com uma mulher que o faz rir. Use um sorriso para fazê-lo sentir-se a vontade. Os homens precisam de boas companhias;
  • Se ele te perguntar como estão as coisas – diga que está tudo bem, mas acrescente ainda mais, diga o que está fazendo e planejando;
  • Seja autoconfiante – ninguém gosta de estar perto de uma pessoa insegura. Ser confiante a deixa mais sexy e aumenta o ar de mistério, pois voc~e sabe o que está fazendo.

Sensualize nas roupas

 

Peças de roupas justas, transparências, fendas, decotes profundos, jeans coladinho, camisas são opções que deixam a mulher atraente aos olhos masculinos.

Então:

  • Faça uma noite especial – espere-o com uma calcinha provocante e um soutien meia taça lindo, se quiser uma meia fina até as coxas, cinta liga….E para completar, meia luz para garantir o clima;
  • Vista-se apenas com uma camisa dele e que seja preferencialmente branca para deixar sua silhueta contra um efeito luminoso e você vai ver o que acontece;
  • Faça um striptease – deixe apenas uma camisa ou peça de cima entre aberta e chegue perto dele. quando estiver a ‘ponto de bala’ tire o resto ou deixe que ele tire….
  • Fantasie na hora do sexo – amarre as mãos dele com a própria gravata, vende seus olhos, e faça com que se sinta sem ação diante da sua petulância.
  • Deixe a roupa íntima para o final – ficar com algumas peças de roupa até o último momento, deixa qualquer homem ainda mais excitado;
  • Tire você as roupas dele – faça sexo oral com a braguilha aberta, ele vai ficar louco;
  • Use aquele vestido lindo sem a roupa íntima por baixo, pois isso vai te deixar poderosa e ele quando souber, vai enlouquecer….
  • Faça loucuras como esperar ele a luz de vela, linda e encantadora vestindo apenas uma gravata;

Agende dois dias da semana somente para os 2

 

Dedique momentos especiais somente para você dois. Planeje pelo menos duas vezes na semana algum evento especial a dois como um jantar, um passeio especial, ir ao cinema, ao teatro, a um jogo de futebol, sei lá, seja criativa e agrade.

Valorize-se, Cuide do seu corpo

 

Um grande erro é uma mulher pensar que uma vez que conquistou o homem da sua vida, o conquistou para sempre e não precisa mais investir em nada.

Seu corpo é seu maior bem, e portanto você precisa cuidar dele como se fosse uma joia rara. E para tanto é preciso:

  • Exercitar-se – mexa-se menina, faça uma academia, corra, faça caminhadas, ande de bicicleta, pratique uma dança, enfim, algo que te dê energia, te deixe mais bonita e autoconfiante. Você não precisa seguir os padrões de beleza estabelecidos pela mídia, mas pode muito bem cuidar da sua aparência, estar em forma, e se sentindo maravilhosa e autoconfiante.
  • Adote uma reeducação alimentar – coma frutas, verduras e legumes, e beba muita água.
  • Reconheça seus limites – ria muito, chore quando tiver vontade, tire férias, durma cedo, dance a noite toda, tenha um hobbie para as horas vagas, seja otimista e se afaste de quem te faz mal.
  • Olhe-se no espelho – faça elogios a você mesma, admire o que você tem de mais bonito, toque-se, abrace a você mesma e sorria para você diante o espelho;
  • Alongue-se, estique-se e espreguice-se várias vezes durante o dia;
  • Vá ao médico para seus exames de rotina, pelo menos uma vez ao ano;
  • Tenha propósitos para sua vida;
  • Converse com pessoas que te fazem bem.

Mostre que é uma mulher Especial

 

Os homens adoram ter ao seu lado mulheres especiais, e portanto seja uma:

  • Seja você mesma e não queira copiar ninguém;
  • Não espere ser elogiada o tempo todo, pois correrá o risco de ganhar elogios falsos;
  • Demonstre interesse pelo que ele faz e fala;
  • Aprenda a ver os pontos positivos nele;
  • Seja única e verdadeira;
  • Saiba um pouco de tudo;
  • Seja feliz , positiva e sempre bem humorada;
  • Descubra seu ‘eu’ e o mantenha sobre controle;
  • Surpreenda a você mesma com a vontade de crescer como pessoa, profissionalmente, enfim, seja melhor a cada dia;
  • Seja uma mulher de atitude e personalidade;
  • Seja dedicada;
  • Tenha garra;
  • Não fique se lamentando por seus erros;
  • Nunca se faça de vítima;
  • Pare de dizer somente o que agrada as pessoas;
  • Esteja disposta a falhar sem se punir;
  • Saiba elogiar; Reconheça as habilidades e qualidades dos outros;
  • Respeite pessoas especiais;

Fazendo isso você se tornará ainda mais especial.

Não seja básica no Sexo

 

Olha só, os homens gostam de mulheres surpreendentes na cama, Portanto não seja daquele tipo que ‘tanto faz como tanto fez’.

Mas deixa te dizer primeiro o que não fazer:

  1. Não grite exageradamente, esse escândalo poderá assustar;
  2. Não seja totalmente submissa;
  3. Não fique parada achando que basta estar ali; reaja mulher!!!
  4. Não se sinta envergonhada, seja o mais espontânea possível; isso excita seu marido;
  5. Faça sexo sem nojo e restrições; Faça sexo oral nele, pois os homens adoram, mas também percebem fácil quando você sente nojo;
  6. Se estiver menstruada, melhor avisar antes;
  7. Nunca o compare com outro;
  8. Mande a vergonha e a baixa autoestima embora. Não tenha vergonha de estar nua diante dele, e se entregue de corpo e alma;
  9. Não fique se colocando defeito diante dele, como ‘estou gorda’…..
  10. Nunca deixe sua higiene íntima comprometida na hora do sexo;
  11. É obrigatoriamente necessário estar bem depilada;
  12. Use uma lingerie especial;
  13. Satisfaça alguma fantasia dele;

Aprenda Jogos de Sedução

 

Já de início posso te dizer que no jogo da sedução, não conta somente a aparência física. Muito mais do que isso, é bacana usar de estratégias, inteligência e personalidade.

É preciso ter atitude, autoconfiança e autoestima. Pois:

  • Homens gostam de mulheres que estão de bem consigo mesmas;
  • Se mostre uma mulher forte e independente;
  • Faça com que ele se sinta atraído por você e com aquele gostinho de quero mais;
  • Seja imprevisível e fuja do convencional, eles adoram;
  • Valorize seu corpo, independente da sua forma física. Use roupa e outros elementos que evidenciem o que você tem de melhor;
  • Seja divertida no momento certo, isso te faz mais atraente;
  • Seja você mesma, cheia de personalidade;
  • Mostre que está gostando;

Não deixe ninguém interferir na relação

 

O relacionamento deve ser sério e maduro ao ponto de não permitir que ninguém interfira, mesmo que tente.

Numa relação amorosa, a interferência de outros acaba deixando a situação ainda mais delicada e difícil de resolver.

Com isso, fica claro, que por mais que a intenção seja boa, a de ajudar mesmo, ninguém a não ser o casal, sabem pelo que estão passando.

Portanto, tome cuidado com opinião de pais, amigos, irmãos e outros.

Mostre que você tem limites e pode não amá-lo eternamente

 

Bom,depois de tudo isso, se você perceber que ele realmente não está correspondendo,  e você continua pensando: ‘Meu Marido não me dá Carinho e Atenção‘, deixe ele saber que você também tem limites.

Por mais que o ame, por conta da sua indiferença, esse amor poderá esfriar até o ponto de não amá-lo mais. Esse é o risco que ele corre.