Como saber se um rapaz gosta de mim, Fazendo a leitura

Você está solteira e confusa, gostaria muito de se relacionar com alguém e uma de suas maiores dúvidas é: como saber se um rapaz gosta de mim, já que no jogo da conquista ninguém está disposto a se revelar.

Você até pode estar interessada por um certo rapaz, mas é melhor ter certeza das coisas, e não pagar um grande mico dando o primeiro passo e levando um não.

O seu objetivo é ser perita em rapazes, sobre o que eles demonstram, o que fazem e o que dizem quando estão interessados por uma garota, fique comigo na leitura deste texto que você vai aprender cada movimento que eles fazem.

Muitas vezes os sinais são tão naturais que eles demonstram que estão gostando de uma garota sem mesmo perceberem, é só você ficar em alerta, totalmente atenta que vai sacar rapidinho.


Como entender os sinais demonstrados por um cara que gosta de você


Fique atenta a alguns destes sinais e você saberá que ele gosta de você:

  1. Ele te olha além do normal
  2. Ele é super gentil e querido
  3. Ele adora conversar com você
  4. Ele tem interesse por tudo que você faz
  5. Ele fica nervoso ao seu lado
  6. Ele se aproxima dos seus amigos
  7. Ele se arruma mais
  8. Ele tenta te surpreender
  9. Ele sempre te elogia
  10. Ele sente saudades de você

Ele te olha além do normal


Seus amigos vão notar primeiro que você pois quando você olha ao seu redor, ele disfarça e olha pro outro lado.

Mas a sua melhor amiga acaba percebendo que ele não para de te observar de longe, na faculdade, no trabalho, na balada, qualquer lugar.

Essa é uma característica muito comum, ele fica tão encantado com a sua beleza que passa um tempão te admirando e vendo tudo que você faz.

Na verdade um olhar atendo, pode trazer vários significados, dentre eles:

  • Você é incrivelmente atraente
  • Ele te deseja
  • Algo em você lhe chamou a atenção
  • Muitas obscenidades as vezes também podem lhe passar pela cabeça
  • Ele tem dúvidas sobre qual parde de você mais lhe encanta


Ele é extremamente gentil e simpático com você


Ele você se comunicar com educação e respeito com as outras pessoas, e de um modo formal, porém ao conversar com você, o tom de voz dele muda, a suavidade das palavras pronunciadas por ele são percebidas.

Você até se questiona? Será que esse rapaz se interessou por mim? Ele se você também se sentir atraída por ele acabará entregando os pontos.

A gentileza dele vai além da conta, ele fica procurando motivos para estar por perto para poder te ajudar com alguma coisa de algum modo.

Mas atenção: Repare se ele é gentil com outras mulheres na mesma proporção que é gentil com você.

Alguns homens são extremamente gentis com todas mulheres, até mesmo as que não vão interessar ele.

Ele é educado e gentil pois é um verdadeiro cavalheiro e acredita que toda mulher merece ser tratada com respeito.

Ele gosta de falar com você


Ele gosta de falar com você só pra poder ter a sua atenção voltada para ele.

As vezes o assunto pode ser o mais bobo do mundo, porém o que ele quer mesmo é só poder ouvir a sua voz, e observar como você se porta ao falar com ele.

Homens com experiência em paquera e sedução, vão querer notar as suas atitudes, se você passa a mão no cabelo enquanto fala com ele, se seu tom de voz é mais sério ou se você é mais sorridente.

Ele vai até querer a sua ajuda ou opinião em alguma questão, ele quer na verdade observar se você tem interesse em ajuda-lo ou não.


Ele te pede o número do seu telefone


Se ele pede o seu telefone por um motivo não tão obvio, atente-se ele pode estar interessando em você.

As vezes as garotas ficam se perguntando, será que tem algum rapaz interessado em mim, mas não se toca que uma simples pedida de número de telefone pode ser algo a mais.

É claro que ele vai dizer, que é pra tirar alguma dúvida que venha a surgir ao realizar uma pesquisa na faculdade, ou pra falar de trabalho, ou para te convidar para sair com a galera.

Não o seu número de telefone, só faça isso que já rolar uma certa confiança nele, se você não estiver interessada então, nem pensar.

Ele tem interesse pelas coisas que você faz


Você gosta de praticar esportes? Você gosta de sair a noite? Você gosta de estar em meio a natureza? … Essas informação serão levantadas por ele, e ele vai tentar equalizar e trazer o que você gosta de fazer para a vida dele.

Em algum momento enquanto estiverem conversando formalmente, ele vai dizer que fez ou fará alguma coisa (que te interessa sem que você tenha descoberto que ele levantou isso) só para te surpreender e as afinidades aumentarem.

De certa forma ele está sendo bastante astuto, afinal as afinidades aproximam as pessoas, e ele pode usar dessa tática para ficar cada vez mais próximo a você.

Ele gosta de tocar enquanto conversam

 

Se um rapaz gosta de conversar com você fazendo muitas mimicas, to tocando no ombro, dando empurrõezinhos, pegar na sua mão, tudo leva a crer que ele tem um crush por você.

Observe com que frequência ele te toca enquanto conversa com você, pois alguns homens são mais soltos e comunicativos e conversam com outras pessoas utilizando linguagem corporal com toques, nem sempre o toque simboliza interesse de um homem.

Os gays vão conversar com você te tocando, homens com maior facilidade de comunicação também tocam muito as outras pessoas, então observe com que frequência esse toque ocorre e se é feito enquanto ele te olhar nos olhos e se ele estará falando com você em tom de brincadeira ou estará sério.

Ele olha seu corpo e seus seios sutilmente

 

É claro que o desejo sexual é fortíssimo, os homens são bem diferentes das mulheres, então vez ou outra ela vai dar um confere em você sem que você perceba.

Outras vezes você pode perceber ele olhando suas coxas, seus seios, em algum momento você pode sensualizar com seu corpo sem perceber, em uma cruzada de pernas, ao empinar o bumbum, ao encolher a barriga e levantar os seios, enfim.

É totalmente natural, não pense que ele não tem atração sexual por você, ele vai olhar para seu corpo e olhar pro lado, cheio de vontade de fazer um comentário em voz alta “ah se eu te pego”…rs.

Ele elogia o seu perfume e o seu cabelo

 

Além de te olhar de cima abaixo, ele quer sentir o cheiro natural da sua pele, e também quer muito sentir a fragrância do seu perfume, para então soltar um elogio.

Homens adoram mulheres que cuidam do seu cheiro, outro dia, uma amigo me contou que namorou um menina linda de morrer, mas depois do bem bom, o couro cabeludo dela transpirava um cheiro desagradável, que o levou a terminar o seu relacionamento com ela.

Então, se você quer ser interessante em todos os sentidos, esteja sempre usando um ótimo perfume, escolha o melhor shampoo para o seu cabelo.

O seu cheiro fará um rapaz que você tando está a fim dele, a começar criar olhos para você.

Ele sorri além do normal quando está próximo a você

 

Um dos motivos mais óbvios dele sorrir de maneira além do natural, é que ele se sentiu tão encantado por você que está fazendo um esforço tremendo para faze-la se sentir bem através do sorrido dele.

Ele quer tentar ser divertido, e até tenta contar algo engraçado para te fazer rir, quer mostrar que tem um excelente senso de humor.

Pois é bem verdade que sempre nos sentimos contagiados quando estamos próximos de pessoas alegres e divertidas.

Além da sua alegria, ele quer ser divertido, isso também é bastante comum quando um rapaz está interessado em você, basta observar o seu sorrido sem limites.

Você está namorando?

 

Em algum momento ele vai querer saber se você está comprometida, seja paquera, namoro, noivado, pode ser que ele pergunte de cara se você tem namorado.

Homens mais seguros e maduros dificilmente farão esta pergunta, pois o que eles mais querem é fazer você se interessar por eles, e se você for compromissada, começará a refletir sobre dar um fim ao seu relacionamento atual.

Então não espere de todos os homens esse sinal, ele pode fazer rodeios, e ir buscando a informação aos poucos até que em um momento você entrega que atualmente não está em um relacionamento sério, ou que atualmente está solteirista.

Se você se interessou por ele, fuja deste assunto, faça seu jogo, para que ele fique ainda mais curioso sobre você.

É normal ele ficar nervoso ao seu lado

 

Alguns rapazes são mais tímidos que os outros, e eles entregam isso na sua reação corpórea.

Ele pode ficar nervoso e gaguejar, pode ficar vermelho, pode começar a transpirar mais que o normal, ele vai se sentir totalmente inseguro ao estar ao seu lado sem mais ninguém.

Rapazes com pouco experiência com garotas apresentam esses sinais, o que quer dizer que não será com todos.

Muitas vezes você terá que iniciar a conversa, e também conduzi-la, até que ele se solte e consiga se sentir alto confiante.

Ele pode ficar agitado e inquieto, quando você se olham, ele não suportará o seu olhar e sentirá um frio na barriga que o levará a olhar lateralmente.

Ele pode falar coisas bobas, e fazer perguntas bobas, isso é típico de quem está ansioso e bastante nervoso ao estar perto de você.

Ele fica tentando te surpreender

 

Ele tem muitas atitudes bastante positivas em relação a você, tanto é que o que ele mais deseja é te ver sempre sendo pega de surpresa com alguma atitude dele.

Isso é normal, afinal ele não quer que você perca o interesse por ele.

Um presente, um flor, um convite para ir ao cinema, ele te paga algo que você gosta de comer, ou beber, exemplo… Ele pode te trazer um capucino sem você ter lhe pedido.

Geralmente as maiores surpresas estão relacionadas ao lado financeiro, ele sempre vai querer te pagar alguma coisa.

Rola um ciúme quando você conversa com outros rapazes

 

Se vocês ainda estão se conhecendo, e ainda não estão em um relacionamento, pode ser que esse ciúme seja disfarçado de apenas algumas perguntas.

Mas se vocês já começaram a ficar, ou já estão namorando, um dos sinais de que o rapaz gosta de você é demonstrar uma ciumeira.

Mas atenção, o ciúme se torna doentio quando ele começa te encurralar, te pressionar, quando ele faz você se sentir mal com os comentários que ele faz.

Ele fica querendo saber o que você fez no último fim de semana

 

E ai gata, o que você fez no fim de semana? Vou saiu com os amigos, se divertiu? perguntas como esta são muito comuns não só de um cara que pode estar gostando de você mais também dos seus amigos próximos.

Você pode jogar um verde, dizendo que foi a um lugar maravilhoso com outros rapazes, quando na verdade ficou em casa.

Só pra ver como ele vai se portar, se ele ficar te pescando e querendo obter mais e mais detalhes do que você, com quem está falando, é possível que ele fique um pouco enciumado. Até aí pode ser normal, se ele não tecer nenhuma critica a fulano ou ciclano, porém quando ele começa a falar mal de algo, abra o olho.

Ao chegar o seu niver ele te parabeniza

 

Ele quer te surpreender em seu aniversário, ele vai deixar um belo comentário lhe parabenizando no facebook, no whatsapp, para que você saiba que ele não deixou passar o seu niver.


Ele sempre inicia uma conversa com você

 

É impossível dele te ignorar, esse aqui é um dos principais sinais que você precisa observar, se ele vem falar com você. Ele precisa passar alguns minutos com você, seja no almoço, no intervalo ou na balada.

Se ele estiver sem assunto, ele vai te pedir coisas do tipo, que dia é hoje, que horas são agora, ele vai falar sobre o seu cachorrinho, falará sobre algo que comeu e gostou.

Conversas informais farão parte do repertório de palavras dele, agora se o rapaz não gosta de você como uma mulher que o interessa e você é somente só mais uma mulher no mundo, ele falará somente de coisas mais básicas, pra ele não importará suas opiniões e ele não fará perguntas de cunho pessoal.

Tente fazer conexões com outros sinais que um rapaz pode dar ao estar gostando de você, geralmente um sinal pode ser apresentado hoje, mais um outro sinal só será manifestado dentro de uns dias.

Ele passa a se arrumar e se perfumar mais

 

Esse é um dos sinais exteriores mais marcantes pra identificar se um rapaz está afim de você, pois quando um rapaz gosta de você é claro que ele quer estar mais atraente.

Ele passa a se vestir melhor, seu cabelo está sempre bem arrumado e estiloso, a camisa ou camiseta está combinando com a calça ou bermuda, e o tênis é um lançamento da Nike, Adidas ou Oakley.

A barba está bem feita, ou cerrada, os dentes estão bem branquinhos, e o seu perfume é uma fragrância impactante pois ele quer causar boa impressão.

Para simples atividades no dia a dia ele começa se arrumar mais do que normalmente se arrumaria.

Se o local onde se veem normalmente é na faculdade, ou onde ambos trabalham, pode até ser que a vestimenta dele se destaque em relação a maneira como os outros homens se vestem.

Ma os principal ponto aqui a ser analisado é, se ele está bem perfumado e se está com uma bala de menta na boca, para tornar o seu hálito mais refrescante para conversar com você.

Ele esquece outras mulheres nas conversas

 

Quando vocês estão conversando, é como se não existisse mais nenhuma mulher no mundo, ele interage com você e pergunta sobre como você pensa em um determinado assunto, O que você acha daquele outro assunto.

Se ele fosse falar de relacionamento, ele até usaria você como exemplo e colocaria você nas comparações.

Ele não fala das amigas dele, ou de outras garotas que ambos os 2 conhecem, um cara inteligente jamais ficará falando de águas passadas, o foco é somente você.

Ah, foi bom ter falado de águas passadas, se ele começa falar do passado dele, de seus últimos relacionamentos, talvez lhe falte maturidade, e você deve usar esse ponto negativo para avalia-lo em um todo no final.

Ele tenta fazer amizade com seus amigos


As pessoas sempre agem por interesse, e se ele nunca se aproximou de seus amigos e se relacionou de alguma forma com eles, dessa vez ele começa prestar atenção nas pessoas com que você normalmente conversa.

E claro, ele vai se aproximar deles tentando suprir alguma necessidade que os seus amigos venham a ter, tentando oferecer algum tipo de ajuda pode ser a chave para abrir a porta e entrar na sua vida através dos seus amigos.

Se ele já se relaciona com você pois já tem algum vinculo de amizade e frequentemente conversa com você, mesmo assim ele vai usar os seus amigos para entrar para a sua turma, ele vai convidar seus amigos para alguma atividade seja ao ar livre ou no cinema, e ele vai ficar esperando que algum amigo seu diga que vai chama-la também.

Ele faz perguntas sobre você aos seus amigos

 

Depois que ele se aproxima fazendo amizade com seus amigos, o próximo passo é fazer pesquisas sobre você, ele que obter alguns detalhes sobre a sua vida através dos seus amigos.

Suas crenças, se você sai aos fins de semana, onde vai, o que você gosta de fazer, enfim as perguntas podem ser das mais variadas, ele vai tentar ser o mais sutil possível para que seus amigos não percebem que ele está de olho em você.

Coloque sempre isso na sua mente: Um rapaz afim de mim e que gosta de mim, vai se relacionar também com as pessoas mais próximas a mim.

Ele fica de olho nas suas redes sociais

 

Essa é impossível de você saber, mas ele quer ver com que você conversa nas redes sociais, quem são seus amigos e quem pode ser um concorrente direto.

Uma vez identificados todos esses pontos, ele vai traçar um plano para chegar em você primeiro.

Ele busca por sinais de que você possa estar afim dele

 

Você passa a mão em seu cabelo enquanto o olha nos olhos, você sorri olhando para ele, cruza as pernas, esses são alguns sinais que vai deixar apresentar com naturalidade.

Você vai ficar aberta para ele, fazendo gestos com as mãos, o tacando enquanto conversam, vai estar sempre bem perfumada, e bem arrumada, ele procura esses sinais, e muitos outros.

A voz dele fica diferente quando fala com você

 

A voz dele muda, ele tenta parecer o mais masculino possível, tanto com a tonalidade da sua voz quanto com as palavras usadas.

Mas uma vez ele quer te impressionar e te fazer se sentir segura e atraída por ele.

Enquanto ele falar ele vai gesticular e também vai sorrir para você.


Ele te faz muito elogios

 

No trabalho ele te elogia por você ser muito inteligente com o que faz, na faculdade ele acaba também elogiando pela sua inteligência e facilidade em lhe dar com as matérias.

Ele te elogia por você se vestir bem, os elogios podem ser discretos ou descarados, observe.


Ele passa a mão no cabelo e sorri enquanto fala com você

 

Ele também faz charminho para tentar te impressionar, arrumando o cabelo, sorrindo para você, olhando firmemente para seus olhos e a sua boca enquanto conversam.


Ele te convida para ir ao cinema

 

Em algum momento da amizade entre vocês, vocês irão falar sobre filmes, e você dirá que tipo de filme gosta de assistir.

Então em um dado momento ele vai se lembrar e te contar que o filme está em cartaz no cinema, e vai te convidar para ir assistir a esse filme com ele.


Ele quer te deixar bêbada

 

Vocês saem juntos com a galera? Se sim, na balada ele vai te pedir que tipo de bebida você gosta, licor, whisky, cerveja? Caipirinha? E então vai comprar algumas doses e querer te deixar bêbada.

Talvez ele queira se aproveitar da situação, fique de olho.


Ele fica com saudades de você

 

A essa altura do campeonato ele já deve estar bem próximo de você e conquistou tanto a sua amizade quanto a dos seus amigos.

Se você fica fora por uns dias, de férias, em uma viajem, ele vai sentir sua falta, e vai perguntar por onde você anda por whatsapp, ou quando você estiver de volta ele vai dizer que sentiu sua falta.

Mas atenção, se for praticamente o seu amigo, também pode ser normal uma pessoa qualquer do seu vinculo de amizades também sentir a sua falta, seus amigos também vão sentir saudade quando você ficar fora por uns dias.


Ele quer te abraçar e te beijar

 

Em um dado momento ele não vai aguentar a situação de te ver, e não vai querer mais só conversar com você, é nesse momento que ocorre o crush, ele vai te abraçar.

E ele vai te beijar (mas somente se ele estiver seguro o suficiente), para que ele tenha essa segurança, ele precisa que você deixe algumas pistas de que você também possa estar a fim dele.

Se você realmente gosta dele, deixa rolar, mas se não quer nada com ele, é hora de se afastar, pois ele não saberá lidar com a situação, e seria melhor dar um tempo pra esta amizade.