Sinais de que ele gosta de mim e está apaixonado por mim

Infelizmente não podemos ter respostas para todas as perguntas nesta vida, ainda mais no campo da paixão. Na sua cabeça em seus pensamentos neste momento, uma das maiores questões é: Será que ele está apaixonado por mim? Será que ele Me Ama?

Felizmente existem algumas amostras que os homens acabam apresentando no dia a dia e você precisa saber quais são, e traze-las para a sua vida para encontrar respostas necessárias se ele realmente está afim de você ou não.


Muitos de nós as vezes temos algumas ideias formadas em nossa mente sobre como o amor realmente deveria ser, o comportamento, as ações. Na maioria das vezes, essas ideias na nossa cabeça são completamente erradas (e podemos agradecer pelos filmes de comédia romântica por essas ideias pré concebidas).

Por causa disso, alguns de nós poderá não saber reconhecer a coisa quando é real, quanto aos sinais que ele apresenta quando está apaixonado por você.


Talvez seja por causa dessas grandes visões do amor que foram implantadas em nossas mentes, mas também pode ser o resultado de ter se desiludido amorosamente por inúmeras vezes no passado, e acabamos levantando muros que geram bloqueios.

O problema é que o amor é uma coisa complicada. Um cara pode dizer que ele te ama e não necessariamente significará isso, e um cara pode te amar muito, mas não estar pronto para dizer o que está sentindo por você.

O amor, por mais bonito que seja, também pode ser assustador, e muitos de nós fechamos a guarda até termos certeza de que ele realmente está afim de você e quer muito se envolver em um romance enlouquecedor com você.

Como diz o ditado, antes de se apaixonar, certifique-se de que há alguém lá pronto para se apaixonar por você. O problema com isso é que, você olha tanto para o seu passado de desilusões amorosas que acaba não se focando em um possível novo relacionamento.

Em vez de se conectar, você fica presa em seus próprios pensamentos e neuroses, e esses pensamentos muitas vezes produzem medos e inseguranças que acabam impedindo você de ir em busca do amor que deseja receber.

Então, como você sabe se um homem está verdadeiramente apaixonado por você? Se ele mostra esses 11 sinais, então é bem seguro dizer que ele o está.

1. Ele olha de uma maneira diferente para você


Ele olha para você como se fosse uma deusa, como se ele não acreditasse que você existe. Ele pode até mesmo sair e dizer: “Não acredito que alguém como você existe”. Não se trata de um olhar interesseiro, ou um olhar que te classifica como uma mulher objeto, se trata de um doce olhar, de pura admiração.

É um olhar reservado apenas para você. Não é apenas a maneira como ele olha para você; é a frequência. Ele não consegue parar de olhar para você; se você está próxima dele ou a certa distância com seus amigos, o olhar dele estará sempre voltado para você.

2. Ele quer dar amor a você.


O verdadeiro amor é dar, e não receber. É por isso que os pais geralmente amam seus filhos mais do que seus filhos os amam. Talvez você ache que possa ser o contrário. Desde o nascimento até os anos de adolescência (e às vezes além disso!) As crianças aproveitam pois os seus pais dão tudo o que querem, mesmo que muitas vezes isso seja prejudicial.

Todo pai dirá a você que você nunca conheceu o verdadeiro amor até ter um filho, e isso é porque esse tipo de amor é sobre dar e não, receber.

Quando você ama alguém, você quer dar a essa pessoa tudo o que você tem. Não se trata de dinheiro ou posses materiais. Você quer dar o que tem de melhor dentro de você, você não quer revelar os seus defeitos, mas quer apresentar suas qualidades, então ele vai mostrar que é simpático, doce, generoso, é compreensivo, é cuidadoso, é cavalheiro e muitas outras qualidades.

Essas qualidades citadas são perceptiveis, elas são dadas além do normal, quando um homem é simplesmente educado e respeitoso.

O amor não é meramente um sentimento; é um verbo portanto é uma ação. A maior ação que indica que um homem te ama é quando ele te dá tudo o que ele pode te dar.

3. Ele te dá mais atenção que o normal


A vida passa rápido, nossas agendas estão sempre super ocupadas. É o trabalho, o lazer que não pode faltar, os estudos. Quando um homem ama você verdadeiramente, ele fará de tudo para passar o maior tempo possível com você, até aquele futebol, ou cerveja com amigos de vez enquanto poderá fica der lado, pois você merece mais atenção, você é uma prioridade.

E se não der pra cancelar certos eventos da agenda, com certeza ele vai te convidar para ir junto, quer um exemplo? Ele pode te convidar para ir no futebol.

E se ele realmente não tiver tempo disponível na agenda dele, ele deixará bem claro isso, sem enrolação vai te explicar para que você não fique pensando coisas.  Quando ele está apaixonado e te ama, até 30 minutos ele vai dar um jeito de arruma para ficar com você ele, pois é você o centro das suas atenções.

4. Ele quer estar presente na sua vida.


Ele quer conhecer todas as pessoas com que você se relaciona normalmente, no dia a dia, sua família, seus colegas de trabalho, seus amigos próximos, e ele realmente quer causar uma boa impressão em todos, para que ninguém o julgue mal. Ele faz um esforço tremendo para conhecer todo muito e ser aceito. Ele quer saber tudo sobre suas interesse e o que te diverte, e busca informações sobre o que você gosta, tudo para te deixar mais feliz e ficar nas presenta na sua vida.

Ao mesmo tempo, ele também quer que você se envolva de corpo e alma na vida dele, ele também deseja que você conheça seus familiares e seus amigos. Ele quer que você seja a melhor amiga das pessoas de quem ele está sempre próximo e ele quer que as pessoas em sua vida te amem como ele.

Mais do que isso, ele tem planos futuros com você. Ele não fala sobre o futuro vagamente; Em vez disso, ele deixa claro que ele prevê o futuro dele, com você nele.

5. Ele não se importa com os seus defeitos.


Ele percebe coisas sobre você que os outros não (talvez ele até veja coisas que você não faz!) Ele percebe como você interage com os outros, como as pessoas se sentem na sua presença, ele observa a maneira como você pensa sobre tudo, como você lida com as emoções, como você se expressa. Ele presta atenção a todos os pequenos detalhes e se lembra deles. Ele aprecia cada detalhe sobre quem você é, tanto as coisas boas quanto as ruins.

Ele não apenas ama você, ele ama coisas sobre você. E os seus defeitos, ele coloca no fundo do baú e deixa que somente as suas qualidades se sobressaiam na vida dele. Realmente amar as pessoas não significa que você ama o jeito como elas fazem você se sentir (embora muitas pessoas acreditem que é o que o amor é), é sobre amá-las como elas são tanto nas qualidades quanto nos defeitos.

Ele não está preocupado em receber algo de você, do contrário esse tipo de amor seria muito egoísta, (então ele não está desesperado para que você o faça se sentir bem) o amor verdadeiro não é um amor que alimenta sua necessidade de se sentir bem no momento.

Quando seus defeitos se sobressaem, ele não está preocupado em dar destaque para suas falhas, mas ele observa se você realmente está disposta a ser uma pessoa melhor, e ele vai deixar você saber quando você está falhando.

Um problema? Isso pode realmente fazer você se sentir mal consigo mesma. Se você está sendo uma idiota com pessoas estranhas, tratando mal um amigo seu, ou não cumprindo suas obrigações de alguma forma, alguém que ama te ama vai expor esses defeitos, com o intuito de te ajudar a melhor como ser humano.

Isso pode não parecer legal, mas é um sinal de que ele realmente se importa com você, pois se preocupa com você.

6. Sua felicidade é tão importante para ele quanto a felicidade dele.


Na cabeça de um homem, quando ele a ama de verdade, a sua felicidade pode ser ainda mais importante! Quando você ama alguém, a felicidade de sua amada será a felicidade dele. Isto é especialmente verdadeiro para os homens que sentem verdadeiramente a necessidade fazer uma mulher feliz.

O seu amado até está disponível a abrir mão de certos costumes em sua vida. Pois ele sabe que por algum motivo, esses hábitos te desagradam, e ele não quer te ver chateada.

É bem verdade que você também precisa aceita-lo como ele é, desde que algo que ele faça não infrinja as regras da vida quando se diz com respeito e amor ao próximo.

Então se houver ciúmes doentios da tua parte, é melhor você exclui-los da sua vida.

7. Ele sente sua falta quando você está longe dele


Os homens as vezes adoram passar algumas horas ou até alguns dias longe de sua amada. Não se choque com com isso, vou explicar.

Alguns dos principais motivos:

  • Ficar longe as vezes pode aquecer um relacionamento através da saudade
  • Ele confirma mais uma vez que te ama quando sente a sua falta
  • Ele também quer que você sinta a falta dele
  • A distância as vezes é saudável para um relacionamento

Quando você ama alguém, você anseia pela presença dela e sente falta dele quando ele se vai.

Cuidado para não ficar achando que quando ele está longe, ele deve te mandar mensagens de meia em meia hora, ele também não vai ficar pensando em você 24 horas. Porém coisas que ele vê podem  lembrar você, algo poderá acontecer e você vir aos pensamentos dele, e quando ele te revela que sente a sua falta, vocês podem se sentir mais próximo e conectados, como se fossem uma só alma.

Ele entrará em contato, enviará mensagens e contará coisas engraçadas ou situações interessantes que ocorreram no seu dia, vocês vão estar mais próximos mesmo que seja através das palavras.

8. Ele te mantém informada sobre a vida dele


Um bom relacionamento é fruto de sinceridade e confiança, que devem vir de ambos os lados.

Uma pessoa outra dia me contou algo que havia acontecido logo no início de seu relacionamento, essa pessoa conta sobre o seu marido. Ela havia enviado uma mensagem de texto, e ele demorou cerca de quase 1 hora para responder.

E então quando ele viu a mensagem, pediu desculpas e informou que estava com seus amigos praticando atividades físicas, só que acontece que eles ainda nem eram namorados, estavam apenas se conhecendo, mas mesmo assim ele disse o que estava fazendo.

Então, quando um cara te ama, ele nunca vai te deixar desinformada sobre algo que ele faz. Ele vai contar onde tem andado, o que tem feito longe da tua presença, não porque ele precisa te contar, mas porque ele quer que você saiba, que você confie e sinta segurança nele.

Ele não quer ser misterioso quando diz respeito quando diz respeito a estar longe, ele não quer que você pense que ele é algo que não o é.

9. Ele estará com você em seus momentos mais difíceis


É gostoso quando o seu homem, seu namorado demonstra o seu amor e a sua paixão quando o seu relacionamento está tudo indo muito bem não há problemas com doenças, problemas financeiros, percas.

Mas quando por algum motivo algo muito ruim acontece na sua vida, e ele está la com você para o que der e vier, e ainda diz que vai estar ao seu lado para ajudar a superar essas adversidades, aí é que você pode ter certeza que ele realmente te ama.

O amor consiste em fazer a pessoa amada feliz; Não é sobre as próprias necessidades e desejos, é sobre a outra pessoa, não há egoismo. Quando gosta e está apaixonado por você, é ele quem quer te dar o conforto necessário, é ele que quer chorar com você, passar pelas mesmas dores que você está passando.

10. Ele não desiste de você


Essa dica é para casais que estão paquerando, se conhecendo e namorados em início de relacionamento.

Ele aposta todas as fichas em seu relacionamento e realmente se compromete a fazê-lo ser bem sucedido. Quando você ama alguém, você não desiste e luta até o fim pela pessoa amada, mesmo que essa pessoa não esteja aberta para o relacionamento.

Se você está em início de namoro, início de casamento, saiba que se o seu amado faz de tudo por você, luta pela sua felicidade, e quer te fazer se sentir bem, é porque ele realmente te a ma.

Você pode até ter dúvidas quanto aos seus sentimentos por ele, e isso o levará a pensar, será que vale a pena investir neste relacionamento?

Observe-o e você terá as dúvidas respondidas, se ele te fazer ser uma rainha, pode apostar que ele te ama e vale a pena você investir também nesta relação.

Você pode estar insegura pois no passado alguém pode ter dito a você que te amava e te faria feliz, e acabou te abandonando e te fazendo sofre, então a minha dica é deixe as coisas acontecerem com calma, não diga não inda.

Plus: 10 Quando realmente não vai dar certo

Se um homem diz que te ama, mas não quer mais brigar pelo seu amor, ou desiste porque acha que você é muito complicada, então talzer não era amor verdadeiro.

Não se desiste de amor tão facilmente, a menos que ele tenha lutado, e feito de tudo para dar certo, mas ele percebeu que todos os seus intentos não foram bem sucedidos, e agora ele sabe que esse relacionamento era simplesmente impossível de dar certo (e isso é algo que você logo conseguirão reconhecer claramente).

As vezes ele se sente tão deprimido, e sente o fracasso, pois mesmo a amando, ele está disposto a se afastar, pois você não abriu a guarda, você não deu amostras de que pode se apaixonar por ele, então ele se vai.

Pois ele não quer mais se ferir, na verdade ele começa perceber que está se ferindo.

11. Ele não sabe se te ama e se realmente se importa com você

Quando ele te ama de verdade, o comportamento dele não despertará sentimentos de insegurança / medo / ansiedade / preocupação da sua parte, se você está tendo esses sentimentos, é porque ele deu motivos e você não confia nele.

Faça uma auto análise em sua vida, tente descobrir de onde estão vindo esses sentimentos negativos, será que são as atitudes dele que estão fazendo esses sentimentos florescerem dentro de você? Normalmente, quando nos sentimos inseguros, e achamos que o nosso tapete será puxado, que seremos enganados, é porque o relacionamento não está caminhando por um terreno seguro, e você já sabe que o cara não tem certeza de como ele se sente em relação a você.

E quando ele não tem certeza você já sabe que a resposta é não. Não para gostar de você, não para estar apaixonado por você, não para te amar.

Quando ele te ama, você simplesmente saberá disso, antes mesmo que ele te diga.

Espero que depois de você ter lido este texto, você entenda bem os sinais que um homem demonstra quando está apaixonado por você.

Mas antes de ir, eu preciso lhe dizer que ocorrerá um período de tempo que será crucial para seu relacionamento que determinará se você e ele vão acabar juntos, ou se o relacionamento se desfará de vez.

Em algum momento, ele começará a recuar. Ele pode perder o interesse, ele pode se afastar, ele pode de repente te pedir um tempo. Você sabe como lidar com essa situação? Se não, você provavelmente cometerá um dos maiores erros que a maioria das mulheres cometem e que podem destruir irremediavelmente suas vidas.

Outra coisa que pode acontecer é: Em um determinado momento ele fará uma analise do relacionamento de vocês e se perguntará! É com essa mulher que eu quero me comprometer pro resto de minha vida?

O destino do seu relacionamento está na resposta dessa pergunta.

Estes são os maiores sinais de que ele está apaixonado por você:

  • A como e o quanto ele olha para você
  • Ele quer dar amor a você
  • Ele trata você como uma prioridade em sua vida
  • Ele quer entrar de vez em sua vida
  • Ele não se importa com seus defeitos
  • Sua felicidade é tão importante para ele quanto a felicidade dele
  • Ele sente sua falta quando você estão distantes
  • Ele não esconde nada da vida dele
  • Ele estará com você em seus momentos mais difíceis da vida
  • Ele não desiste de você
  • Ele não sabe se te ama e se realmente se importa com você

Leia também: