Camuflagem de Estrias e Cicatrizes Antes e depois Informações

Não existe mulher que não goste de cuidar da aparência, e é tão gostoso e necessário né? Pois mexe diretamente com a autoestima, com a vaidade natural em toda mulher. Hoje vamos falar da Camuflagem de Estrias e cicatrizes e apresentar vários resultados , é o popular antes e o depois, vale a pena!!

Então, é comum acontecerem as tão temidas e indesejadas estrias, e isso pode acontecer após uma gestação, ou ainda por ter engordado rapidamente, e por ai vai.

A aparência não é das melhores, e realmente constrange qualquer mulher que enfrenta este problema que pode aparecer em várias regiões do corpo. Mas agora existem soluções.

O que é

Bom hoje existem muitas técnicas  para camuflar essas marcas que ficam na pele que nada mais são do que o estiramento excessivo da pele que acaba rasgando suas camadas deixando grandes sulcos e marcas. E a auto estima se vai.

E a ideia é justamente esconder essas marcas, e entre as técnicas usadas para tanto temos:

Micropigmentação – esta que também é conhecida como ‘maquiagem definitiva’ é muito semelhante a tatuagem, mas entre as diferenças temos o fato de que esta técnica não traz um resultado para a vida toda.

Esta é uma técnica que agride menos a pele e acaba atingindo apenas a superfície da pele e é feita a partir de glicerina.

Micropigmentação com micropuntura – Aqui é uma união da micropigmentação com a micropuntura que é uma técnica que tem por objetivo melhorar a aparência das estrias através da estimulação à produção de colágeno na região.

Camuflagem com tatuagem – esta é uma técnica que atinge 3 camadas da pele, e por isso são realmente definitivas na pele, e para remover somente através de sessões a laser.

Micropuntura – é um microagulhamento da pele.

Peelings químicos – uso de substâncias especiais que descamam a pele, suavizando as marcas.

Obs.: Na micropigmentação a máquina usada se chama DERMÓGRAFO.

Na tatuagem a máquina  usada se chama ROTATIVA.

Onde é feito

Esses são procedimentos que devem ser feitos em clínicas especializadas e autorizadas, com profissionais capacitados para a determinada técnica.

Obs.: Quando uma camuflagem é bem feita, é possível esconder completamente as marcas das estrias a olho nu, ficando imperceptíveis.

Que estrias dá para esconder

As estrias brancas que são aquelas onde a circulação sanguínea já não acontece mais e estas ficam como se fossem cicatrizes.

E onde quer que elas apareçam é possível escondê-las através dos procedimentos aqui descritos, seja no seio, na barriga, nas coxas, bumbum, esta é uma boa notícia para quem acha que estrias brancas já não tem mais solução.

Já aquelas estrias de cores vermelhinhas ou rosadas não pode ser camufladas justamente por ainda estarem a receber o fluxo sanguíneo.

Partes do corpos que é possível Camuflar as Estrias?

Várias são as partes do corpo, vamos ver:

  1. No bumbum
  2. No quadril
  3. Nos Flancos
  4. Na Barriga
  5. Nos Seios
  6. Nos braços
  7. E outras áreas

Mas somente conforme a condição que citamos anteriormente, desde que essas tais estrias sejam de cor branca pois essas áreas não mais recebem irrigação sanguínea.

E as Cicatrizes

É muito comum durante a vida adquirirmos algumas cicatrizes por motivos cirúrgicos ou devido a cortes e acidentes. Esses ferimentos acabam se curando e deixando marcas, são a populares cicatrizes.

Essas marcas também podem ser camufladas desde que seja clarinhas com a mesma aparência das estrias, essas também podem ser tatuadas recebendo a tinta com a mesma tonalidade da pele, e como o procedimento atinge as 3 camadas da pele, é um procedimento para a vida toda.

Camuflagem com Tatuagem

Mas a camuflagem é uma técnica especial desenvolvida por um tatuador que tem por objetivo camuflar ou disfarçar ou esconder grande parte das estrias.

A promessa é de que as estrias desapareçam em apenas 10 dias, o que tem feito a cabeça de muitas mulheres que sofrem com este problema na pele.

Tem sido considerada uma das melhores maneiras de terminar com o efeito constrangedor das estrias em pouco tempo, e a ideia é como uma tatuagem.

Neste caso a tatuagem é feita em cima das estrias brancas, com tinta ou pigmentos exatamente da cor da pele da pessoa.

No entanto é preciso tomar muito cuidado, pois não é tão fácil assim, encontrar a tinta exatamente no tom da pele da pessoa.

Importante

Em casos de tatuagem ou micropigmentação, é importante que seja bem pensado antes, pois depois dessas técnicas, especialmente a tatuagem que é definitiva, não poderá fazer sessões de laser para o tratamento das estrias.

Qual o preço

O preço de cada procedimento depende da região, da extensão da região a ser camuflada, e também de profissional para profissional.

Quem criou a técnica da camuflagem de estrias

Foi o tatuador Rodolpho Torres o criador dessa técnica, justamente para ajudar as mulheres, e hoje virou uma sensação, especialmente entre as famosas. Ele já é reconhecido internacionalmente.

Fotos Antes e Depois

Abaixo você poderá conferir algumas fotos que te darão uma noção de como este procedimento de Camuflagem de Estrias pode valer a pena para os diferentes casos, desde os mais leves até os mais intensos. Confira o antes e o depois e perceba o quanto você pode melhorar sua autoestima.

Em apenas 1 mês é possível recuperar a autoestima
O disfarce é muito bom, e vale a pena tentar
A camuflagem é sutil e permite um visual de pele mais lisinha
Repare o que pode acontecer caso opte por procedimentos de camuflagem
Essa técnica pode ser usada no bumbum, coxas, barriga, seios….
O resultado pode ser bem compensador se souber escolher um bom profissional
Aqui você pode conferir o antes, logo após o procedimento e depois de 1 mês
Na lateral da barriga também pode ter um bom resultado
Aquele constrangimento ao ficar de biquíni na praia não precisa mais
Mas se for tatuagem, precisa encontrar a tonalidade exata da pele

Riscos e resultados indesejados que podem ocorrer

Observe na foto abaixo e veja nossos comentários sobre o lado negativo de se fazer a camuflagem, adversidades que pode ocorrer com o tempo.

Como Sabemos, a técnica consiste em pintar a pele com a mesma tonalidade atual da pele referente ao dia em que você se apresentou para fazer o procedimento.

O que ocorre é que com o tempo a pele perde a tonalidade, devido a falta de exposição ao sol, ou o contrario, você pode no verão ser expor e ficar bronzeada. Resultado? Pode ser o observado na foto.

Então a cor da pele será diferente da tonalidade do dia em que foi feito o procedimento.

Tom de pele que o resultado é mais satisfatório

Então devido aos fatores de falta de exposição ao sol ou exposição ao contrário gera a mudança de cor da pele.

As branquinhas no inverno ficam mais branquinha e no verão se bronzeiam. Essas mulheres, nós dirianos que os resultados não seriam tão satisfatórios.

Já Mulheres Morenas e Mulatas são mulheres que mantem a tonalidade da pele o ano todo, então a camuflagem melhor se adéqua na pele dessas mulheres, fica a dica.

Então é isso, agora você já sabe que existem soluções para o seu problema, independente do grau de estrias que seja, e você não precisa mais ficar sofrendo com este problema que compromete sua beleza.

Você pode apostar na Camuflagem de Estrias que é um procedimento feito por cima das marcas brancas.