Piercing no NARIZ veja qual escolher ( Tipos, fotos )

Você que adora estilos diferentes com piercing, vem nessa que vamos dar dicas de como usar piercing no nariz, você terá diversas formas de usar e ainda algumas curiosidades para que assim possa ficar por dentro e entrar nessa moda que sempre foi muito comum até para povos muito antigos.

Existem variadas formas e tipos de colar, porém esse texto é para abordar maneiras mais comuns de piercing tanto para eles quanto para elas, confira abaixo e não deixe de compartilhar.

Cuidados ao colocar piercing no nariz:

  • Pense bem antes
  • Escolha o local com cuidado e atenção
  • Escolha bem a jóia que vai colocar
  • Busque por bons profissionais para a perfuração

No Septo

Tanto quanto tatuagens, usar piercing hoje tem se tornado algo bastante natural e cada vez mais comum especialmente entre o público jovem. E na região do náriz é uma das preferidas também, especialmente no septo.

Se hoje este acessório é usado com o objetivo de embelezar, antigamente povos guerreiros colocavam nesta região um pedaço de madeira ou osso justamente com objetivo contrário que era o de  inibir o oponente.

Hoje virou moda colocar piercing, e até mesmo famosas se jogam a esta tendência cada  vez maior. Mas é interessante você saber que até hojé na Nova Guiné usam pedaços de ossos no septo do nariz.

Por outro lado, já existiram outros povos tipo os Astecas, por exemplo que usavam peças de ouro no septo e eram peças lindas, cheias de ornamentos. Usar este acessório numa região tão vistosa, era sinal um luxo para este povo.

Piercing Bridge no nariz

Este já é outro tipo de piercing colocado com a ajuda de uma agulha, entre os olhos. Há quem diga que por esta região possuir poucas terminações nervosas, a dor não passa de um beliscão, indo de pouca a média.

Apesar de muitas garotas optarem somente por este tipo de piercing entre os olhos. A grande maioria aposta neste como apenas mais um entre tantos. Para cicatrizar totalmente este efeito, leva até 3 meses e portanto exige cuidados.

É normal a região ficar inchada por alguns dias após a perfuração, mas normalmente em até 5 dias começa a desinchar e voltar ao normal. Caso você use óculos, precisa tomar cuidado para que este não friccione no local.

Outra coisa importante que não se trata de local mas de procedimento, é quanto a higienização do local que deve ser com água corrente e sabonete antibacteriano. Issso é algo essencial para que tudo seja como o esperado.

Piercing Nostril

o piercing nostril que é aquele aplicado na abinha do nariz, é um dos que oferecem várias opções no uso da jóia, que pode ser de diferentes tamanhos e formatos. Este ainda é o mais preferido pelas mulheres.

Olha só, se você prefere uma argolinha, existem vários materiais de que podem ser feitas, entre elas aço cirúrgico, ouro, prata. e também existem diferentes modelos como você vê aqui. A escolha é sempre bastante pessoal.

Já se você prefere algo mais delicado e feminino como as bolinhas ou pequenos piercings que trazem pedrinha de brilhante ou strass, este é uma modelo lindo que faz a diferença e de maneira bem mais discreta e delicada.

Algumas mulheres não se contentam com pouco e decidem colocar um piercing de cada tipo de cada lado. Veja como também fica bem uma argolinha e uma bolinha…. Perceba que a argola também pode se diferenciar em espessura.

Com pedra

A maior parte das mulheres quer realmente uma jóia quando se trata de colocar um piercing no nariz, indepéndente do tipo que seja. E existem mão hábeis que trabalham peças simplesmente lindas.

Olha só, os pequenos com pedrinha para colocar na abinha do nariz ou o maior em contornos florais que pode ser colocado no septo. E o legal é que você pode usar tanto um como os dois numa vez só.

Algumas garotas já trazem um instinto mais romântico e se jogam em piercings pequenos em formato de flor para colocar na abinha do nariz. E olha só como ficam realmente muito bonitos!!!

Olha só, a flor pode ganhar pedrinhas de cristal e ainda outros detalhes como este abaixo, criando um visual interessante e diferente paa você garota que gosta de estar chamando a atenção de uma maneira delicada e diferente.

Com Argola

Para as garotas que trazem uma personalidade mais rebelde e gostam de se mostrarem nada convencionais, as argolas como já disse podem ser uma ótima alternativa e existem diversos modelos e materiais.

Varia o tamanho, cor, material e espessura da argola, e algumas ainda podem trazer detalhes como uma bolinha, ou algo assim, mas independente disso todas elas garantem um visual bem a altura do que você espera.

Hoje as mulheres estão cada vez mais decididas em colocar piercings no seu corpo, fazer tatuagens, e o que parecia ser algo mais para o universo masculino, já faz tempo que tem agradado em cheio o público feminino também.

Na hora de escolher seu piercing, é importante ter a consciência de que alguns materiais podem causar  alergias e irritação a pele, e portanto podem não ser legais. Então, o ideal é já escolher aqueles que são antialérgicos….

Piercing Masculino

Ai é que está, se as mulheres gostam de usar piercings, imagine então os homens que são naturalmente mais descolados e trazem por conta própria um tom mais rebelde. Olha só como eles também apostam nesta tendência!!!

Assim como as mulheres, enquanto alguns apostam em usar piercings no septo, outros preferem na abinha do nariz e outros ainda entre os olhos. E eles também trazem gostos diferenciados, dependendo do estilo.

Argolas de diferentes modelos, bolinhas, ferraduras, não importa, cada um escolhe o modelo de acordo com seu gosto, estilo e vontade. O importante é ter a consciência do que vai fazer, se é o que realmente deseja ou não.

As bolinhas pequenas na aba do nariz são delicadas mas cabem muito bem no visual másculo de um homem. Ainda mais se for combinado a outros elementos como um alargador na orelha, por exemplo!!!!

Então, seja você homem ou mulher, sabe que os piercings estão cada vez mais usados, e são interessantes. Mas sabe também que é importante fazer a escolha certa além de que precisa prezar pelos cuidados necessários para um bom resultado.

E se você já está decidido mesmo a fazer a colocação de um piercing, não perca tempo, buqsque por um profissional de confiança para fazer a perfuração, e escolha a jóia que mais combina com você, bem como o melhor local para que esta seja colocada.

 


Vale a Leitura