Pomada Anestésica para Depilação Feminina, Indicações

Acho que ninguém gosta de sentir na hora da depilação, não é verdade? Por isso hoje vamos falar de Pomada Anestésica para Depilação Feminina, uma alternativa perfeita para acabar com esse sofrimento, e poder sentir mais prazer na hora de cuidar da estética.

É interessante lembrar de que não são somente as mulheres que adotam a depilação hoje, pois os homens estão cada vez mais adeptos desse meio estético, e por possuírem mais pêlos e mais grossos, a dor obviamente é bem maior também.

Hoje felizmente, existem produtos ótimos no mercado que tem por fim, justamente acabar com a dor na hora da depilação. São as pomadas ou cremes, mas também existem géis e sprays, loções pré depilatórias e  até ceras que já trazem o anestésico junto na sua composição.

Porque usar

Bom, em primeiro lugar podemos dizer que ninguém é obrigada a sentir dor  para ficar bonita, não é verdade? As pomadas anestésicas são ótimas e podem ser usadas tanto para depilações com cera como com aparelho.

Em segundo lugar porque ninguém precisará mais temer o dia da depilação, pois com produtos como estes, agora fica muito prático fazer a depilação, e sem dor.

Pomada Emla

A Pomada Emla é uma composição à base de lidocaína e prilocaína,  especialmente utilizada para procedimentos estéticos.

Esta pomada deve ser aplicada no local, pelo menos 30 minutos antes do procedimento. Mas o efeito completo deste medicamento pode levar até 2 horas para se mostrar.

É importante saber também que após a aplicação do anestésico, é preciso colocar 2 adesivos em cima do local e deixar agir até a hora de fazer o procedimento.

O preço médio desta pomada vai de 16,00 a 17,00 reais, podendo variar de acordo com o estabelecimento.

Esta pomada não deve ser usada por pessoas que são alérgicas aos componentes da fórmula.

Também não deve ser usada caso tenha metahemoglobinemia congênita ou ediopática.

Essa pomada não deve ser aplicada próximo aos olhos ou ouvidos.

E nunca antes de vacinas.

Pomada Dermomax

Esta é outra pomada à base de cloridrato de lidocaína,  que também é indicada para o alívio da dor na pele, seja por pequenos cortes ou abrasões.

Também podem ser aplicadas antes de injeções, alívio da dor de queimaduras entre outras, e claro,  também antes de procedimentos a lazer, no caso das depilações, e depilações a cera.

Seu uso deve ser através de uma camada espessa do produto sobre a pele.

O preço médio deste produto pode variar muito de 15,00 a 88,00 reais.

Depilando a sobrancelha

Bom, quem é que não quer uma sobrancelha bem feita? Todo mundo sabe que uma sobrancelha bem feita pode equilibrar as linhas do rosto e valorizá-lo, mas para isso é importante ter mãos hábeis.

Exitem segredos para depilar uma sobrancelha modelando-a de acordo a valorizar a fisionomia, é é por isso que é importante escolher bons profissionais,  pois não é qualquer um que vai fazer isso da maneira certa.

Como fazer

  • Faça um traçado reto do nariz ao início da sobrancelha na parte interna
  • Marque uma linha reta do nariz até a parte externa da íris, onde der essa linha deverá ser o ponto mais alto da sobrancelha
  • Agora faça uma linha do nariz até a parte externa do olho e onde chegar deverá ser o final da sobrancelha
  • Caso os olhos sejam muito próximos, deverá depila na ponta interna da sobrancelha
  • Se os olhos são muito separados, poderá aumentar um pouquinho as sobrancelhas no canto interno com ajuda de um lápis

*Mas o ponto principal ao qual queremos nos referir neste artigo, é justamente ao uso de Pomada Anestésica para Depilação Feminina, e neste caso, deve ser aplicada com tempo para fazer o efeito, antes de começar a retirar os pêlos.

Mas é importante lembrar que deve-se ter muito cuidado, pois não devem ser usadas próximo ao olhos.

Depilando Axilas

As axilas precisam sim ou sim estar depiladas, pois não dá nem para imaginar uma mulher com aqueles pelos enormes debaixo do braço, né?

Estas podem ser depiladas com cera fria ou quente, ou a lazer.

Como esta é uma região bastante sensível pode ser usada uma pomada anestesiante para que a depilação seja mais confortável e agradável.

Da mesma forma, deve ser aplicada com tempo suficiente para começar a fazer o efeito.

Já para quem vai raspar com gillete, não há necessidade de anestésico, uma vez que não causa dor.

Ao depilar Virilha

Da mesma forma que outras partes do corpo, esta região também é bastante sensível e causa dor na maioria das mulheres. Mas para que sofrer se tem como não sentir dor, né?

Existem alguns truques como esfoliação antes, gelo, compressas de água morna, mas também os anestésicos.

Ao decidir depilar a virilha, pense em usar uma Pomada Anestésica para Depilação Feminina, ou então adote as ceras depilatórias com anestésicos que são práticas e funcionais.

Então é isso, agora você já sabe que não precisa mais sofrer na hora de tirar os pêlos indesejados do seu corpo, pois existem pomadas anestésicas.

No entanto é importante tomar cuidado, pois esses produtos podem causar problemas se não usados corretamente ou se usados em exagero.