Pomada para sensibilidade da glande peniana – ejaculação precoce

Muitos homens tem sofrido com a ejaculação precoce, e muitas são as causas.

Hoje vamos tratar do assunto, mais precisamente falando da sensibilidade do pênis, ou hipersensibilidade peniana, e mais, sensibilidade da glande, veremos os seus fortes fatores que levam o homem a gozar mais rápido que o normal.

Enquanto alguns homens sofrem de disfunção erétil relacionada com a dormência penia, ou baixíssima sensibilidade do pênis,

levando a problemas de impotência sexual (geralmente homens mais maduros tem esses problemas, devido a baixa testosterona, ou doenças como Diabetes),

por outro lado os mais jovens e também alguns homens maduros, podem sofrer com a hipersensibilidade do pênis que os leva a gozar em menos de 2 minutos após o início da penetração.

Essa super sensibilidade do pênis é devida a vários fatores, como o não controle da ejaculação, muitos especialistas atribuem também o problema a falta de uso do seu pênis, ou

e também ao excesso de ansiedade que é gerada, claro por muitos fatores.

Uma das melhores alternativas para o controle da ejaculação precoce quando a causa é sensibilidade elevada, são os cremes, géis e sprays que possuem em sua fórmula propriedades anestésicas para diminuição da sensibilidade que leva a ejacular mais rápido que o normal.

A sensibilidade do pênis

A glande é muito sensível pois no corpo do seu pênis existem inúmeras terminações nervosas que estão constantemente conectadas com o seu cérebro.

Então a sensibilidade é normal, e tem um papel importante que é receber comandos para ele fique ereto, esses comandos vem do cérebro através de estímulos visuais, e também dos estímulos do toque.

O que ocorre, é que essa sensibilidade em demasia, faz os estímulos atingirem o pico muito rapidamente fazendo você chegar ao orgasmo, deixando a parceira a ver navios.

sensibilidade peniana ejacula%C3%A7%C3%A3o precoce Pomada para sensibilidade da glande peniana - ejaculação precoce

A super Vascularização do seu berimbal é muito comum e importante para ter uma mega ereção.

Porém gozar muito rápido pode ser tão frustrante para você e sua parceira que você precisará tomar algumas atitudes que poderão sim fazer a diferença na sua vida.

Outro Motivo da Hipersensibilidade da glande peniana

Aquela pele que reveste o seu bilal conhecida como prepúcio, segundo algumas pesquisas, pode sim fazer o seu pênis ser hipersensível, e sabe porque?

Por que a glande fica coberta por essa pele, e quando você poe a glande para fora, ela fica sensível, quando encosta na cueca, na calça, na bermuda.

E claro durante o ato sexual, geralmente a glande fica para fora e a pele fica para trás, então a sensibilidade causada pela excitação visual mais o contato direto com a perereca te leva a ejaculação mais rápida.

Veredicto: Comece a puxar a pele do bilal para trás, sempre deixe a cabeça do pinto para fora, desta forma, a glande começará ter contato direto com o tecido da cueca, da calça jeans, e da pele da região, fazendo a sua glande se adaptar a esses toques externos, isso lhe ajudará com sua ejaculação precoce.

Se for necessário use aquelas fitas de curativos para manter a pele para trás e deixar a cabeça do bilal o tempo todo para fora.

Em vários casos, a circuncisão resolveu o problema de ejaculação precoce de muitos homens (a circuncisão nada mais é que um procedimento cirúrgico para a retirada da pele do prepúcio).

Quantos Minutos uma mulher demora para gozar

É claro que tudo vai depender do momento, e também aos estímulos utilizados pelo homem para fazer a sua parceira chegar ao momento máximo de prazer.

O tempo médio pode ser de 7 a 20 minutos, então você deve utilizar o máximo das ferramentas disponíveis para que ela chegue lá o mas rápido possível.

Muitas mulheres adoram gozar recebendo sexo oral, então eu te aconselho que seja um mestre nesta área, aprenda a identificar o ponto G da mulher e estimula-la através do toque do dedo e com a língua.

Pomadas para sensibilidade da glande

Há uns anos atrás um dos métodos que eram usados para controle da ejaculação precoce, era o desligamento de alguns nervos penianos através de procedimento cirúrgico.

Porém o método não é mais usado como uma das melhores alternativas para diminuir a sensibilidade da glande e acabar com a ejaculação precoce, pois foi comprovado que o método não apresentou os resultados almejados.

Um dos métodos mais eficazes e baratos para diminuir a sensibilidade da glande peniana é através do uso das pomadas para ejaculação precoce, e sabe porque essas pomadas funcionam?

A pomada reage em seu pênis diminuindo a sensibilidade durante o ato sexual, contribuindo para o controle da ejaculação.

Estudos indicam que ao fazer o uso da pomada para diminuir a sensibilidade da glande, a relação sexual durará até 7 vezes mais do que uma transa de um homem com ejaculação precoce.

O princípio ativo dos géis, pomadas e Sprays é sempre a Lidocaína, que é um agente anestésico, que claro, vem na quantidade ideal de anestésico, para que você não tenha um pênis totalmente adormecido.

Pomada Gel retardante de Ejaculação, Nomes

Aqui eu pretendo trazer algumas opções que estão disponíveis para compra na internet, mas você pode comprar em farmácias e também em Sex shops próximos a você.

gel para hipersensibilidade do p%C3%AAnis 490x490 Pomada para sensibilidade da glande peniana - ejaculação precoce

  • Gel Retard – Soft Love 15 ml, Preço 29,90
  • Gel Prolong Intt 17 ml, Preço 39,90
  • Spray Retardante Peineili 15 ml, Preço 44,90
  • Gel Dessensibilizante On Intt 15 ml, Preço 29,90
  • Gel Bom de cama 40 Graus 15 gr, 3 unidades por 37,90
  • Gel Striper Retardante Intt 8 gr, Preço 21,00
  • Machão Gel mentolado Masculino 15 gr, Preço 18,00

Todas essas opções foram encontradas no site do Mercado Livre, então muitas vezes pode ser desconfortável para você ir até uma farmácia ou Sex shop, neste caso recomendo que compre na internet, no mercado livre você pode fazer a compra e ganhar frete gratuito caso o preço mínimo seja de 100 reais.

Efeito Colateral da Pomada para Sensibilidade da glande

É claro que infelizmente ao fazer o uso da pomada para dar uma amenizada na hipersensibilidade do pênis, esse membro perceberá também os efeitos negativos na hora da transa, vejamos quais são:

  • A perda de sensibilidade peniana e grandemente observada
  • Pode haver até perda da ereção devido ao excesso de dormência do membro
  • Possivelmente ocorrerá transferência de anestésico da pomada que foi passada no pênis, para a vagina, ocorrendo também a perda da sensibilidade vaginal, fazendo com que a mulher não sinta nada de prazer
  • Falta de orgasmo por parte da mulher

Como deve ser Utilizado o creme para ejaculação precoce

Os fabricantes indicam que o uso deve ser feito de 5 até 10 minutos antes da transa, para que seus efeitos possam ser observados.

Porém se a mulher fizer sexo oral no homem que fez o uso do creme, essa poderá ter perda de sensibilidade labial e lingual por alguns instantes.

O recomendado então nesses casos em que a mulher pode perder a sensibilidade da vagina ou na boca, é que se use o preservativo após ter usado o creme de retardo da ejaculação.

Fazendo o uso desta forma a mulher não terá contato direto com o anestésico, tendo ao seu dispor o máximo de prazer e orgasmo que uma penetração de longa duração pode proporcionar.

Muitos homens tem se mostrado bastante felizes com a possibilidade de principalmente poder proporcionar momentos de prazer para suas parceiras.

Faça o teste você também.

Leia também:
Pomada Anestésica para Depilação Feminina, Indicações

Pomada para Coceira no Saco Escrotal, Nomes

Como depilar o buço sem irritar a pele

Guia da Ejaculação Precoce, Tratamentos Disponíveis

Pomada para Cicatrizar Espinha no Rosto ou nas Costas